| Naruto Portugual | |
|
+6Demy Lod Seishin Shura Asuma Cathy Uchiha Sasuke98 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Sasuke98 Habitante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Naruto Portugual Qua Dez 10, 2008 7:10 pm | |
| Ola a todos! Prestem atençar no que vou dizer: não me importo em quantidades de posts e sim na sua qualidade. Odeio quando alguem me subestima so por causa dos meus poucos posts, quem faiz isso não mereçe o título de ninja. | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Qui Dez 11, 2008 3:45 am | |
| Ninguém aqui responde para ganhar pontos de mensagens que eu saiba. A principal razão para as pessoas se inscreverem no forum não é ganhar pontos de mensagens, mas sim conhecer pessoas diferentes e discutir ideias. Acho que estás a ficar com uma ideia errada de alguns de nós, não penses isso porque não é verdade, estamos aqui também para nos divertirmos!! x) *.* | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Qui Dez 11, 2008 5:33 am | |
| - Uchiha Sasuke98 escreveu:
- Ola a todos!
Prestem atençar no que vou dizer: não me importo em quantidades de posts e sim na sua qualidade. Odeio quando alguem me subestima so por causa dos meus poucos posts, quem faiz isso não mereçe o título de ninja. Eu nunca te irei julgar por isso mas sim pelos post's dos filler's e treinos.. Se tiveres qualidade eu respeito-te ainda mais! Se não respeito-te a mesma... Sê muito bem-vindo! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Qui Dez 11, 2008 11:45 am | |
| bem vindo e por favor não leves isto muito a serio isto é só para divertir ^^' | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Qui Dez 11, 2008 1:21 pm | |
| BEM VINDO diverte-te e tem poucos post então | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Qui Dez 11, 2008 3:22 pm | |
| Sinceramente nem acho isto uma apresentação decente. E que tal falares de ti?
Já agora, o que dizes nesse post é um bocado idiota, devido ao facto de que estiveste a dar as boas-vindas a toda a gente que aparecia à frente (?). Para quem acha que agradecer as boas-vindas é só uma maneira de aumentar posts, deixa-me que te diga que tens muita moral...
Anyways, bem vindo | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Qui Dez 11, 2008 3:47 pm | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Portugual Qui Dez 11, 2008 3:53 pm | |
| Lol tem calma que isto não é nenhuma república, não é dando lições de moral que vais subir mais alto... Mas de qualquer forma, sê bem vindo, e leva isto com mais calma ._. | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Sex Dez 12, 2008 2:15 am | |
| ein??? oi??? mas afinal que aconteceu... LOL eu ando sempre a apanhar do ar aqui... | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Naruto Portugual Sex Dez 12, 2008 7:30 pm | |
| Uau, grande apresentação. Bem vindo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Portugual | |
| |
|
| |
| Naruto Portugual | |
|