Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara

Feminino
Número de Mensagens : 799

Ficha do personagem
Nome do personagem: Sasunari Ikoni
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni Empty
MensagemAssunto: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySex Dez 05, 2008 1:46 pm

-> Dados:
*Nome: Ikoni Sasunari (nome do clã e nome próprio, respectivamente)
*Descrição física: Cabelo negro, mais longo do lado direito que do esquerdo; olhos azul pálido; baixa; tez ligeiramente pálida; constituição normal.
Spoiler:

- > Outros Dados:
*Altura: 154 cm
*Peso: 43 Kg
*Descrição psicológica: Perspicaz, analista e de raciocínio rápido, Sasunari não é uma pessoa fácil de enganar. É uma jovem extremamente dedicada àqueles que ama e estima, calma em quase todos os tipos de situações. É extremamente racional a maior parte do tempo, não se deixando levar por sentimentos facilmente.
É extremamente bem-educada, quer esteja a falar com um amigo ou um inimigo. Tem um bom sentido de humor e gosta de se rir. Torna-se profundamente séria quando a situação o exige, ou quando é confrontada.
*Afiliação: Desconhecida
*Linhagem: Desconhecida

-> Habilidades iniciais
*Alinhamento elemental: Vento, água (elemento escondido).

Jutsus:
*Henge no jutsu: Permite ao utilizador tomar a aparência de qualquer outro ser ou objecto.
Rank: E

*Bunshin no Jutsu: Permite ao utilizador criar um clone de si próprio. Este clone não tem qualquer utilidade em combate, servindo meramente para confundir o oponente.
Rank: E

*Genjutsu no Kai: Permite ao utilizador cancelar técnicas de genjutsu.
Rank: C

*Bunshin Jusha: Genjutsu que permite ao utilizador criar um único clone e dar a ilusão de que criou imensos. Estes clones ilusórios irão circundar o oponente, saindo e entrando do solo como se fossem feitos de um líquido espesso e negro, reparando-se depois de serem destruídos em vez de desaparecerem numa nuvem de fumo. Este Genjutsu distrai o inimigo, tendo ainda a vantagem de o deixar cansado devido ao esforço para destruir os clones ilusórios. No entanto, os Bunshins nunca podem realmente atacar, já que não passam de meras ilusões.

*Kamaitachi no Jutsu: Permite ao utilizador criar rajadas de vento poderosas. Se um genjutsu for efectuado atravéz de som, este ataque pode reenviá-lo à sua fonte. Não exige qualquer tipo de selos quando é efectuado com o auxilio de uma arma (como um leque, por exemplo). É um ataque de longa distância.

-> Habilitações corporais
*Força: 1.5
*Agilidade: 3
*Inteligência: 4
*Constituição: 1.5

-> Habilitações ninja
*Ninjutsu: 1.5
*Taijutsu: 2
*Genjutsu: 2
*Selos: 2
*Trabalho de equipa: 2.5

-> Equipamento
*Armas: Naginata
Spoiler:
*Outro tipo de equipamento: Shurikens, Kibaku Fuuda, fios.

-> Breve História:
*Pouco se sabe sobre Sasunari, já que a jovem Kunoichi sofre de amnésia, e toda a vida que está para trás dos seus 6 anos de idade se encontra escondida na escuridão das sombras. As suas primeiras memórias são as de um hospital em Konoha, onde acordou numa cama, com grande parte do seu corpo coberto por ligaduras e quase incapacitada de se mover.
Nessa altura, Sasunari foi apoiada por Oushi, um ex-professor de Kumo que se encontrava a viver em Konoha, depois de ter sido exilado da vila da Nuvem. Foi ele que a ajudou a crescer enquanto pessoa e, mais tarde (e depois de muita insistência por parte da rapariga), enquanto kunoichi.
Actualmente, Sasunari tem como sensei um jovem de 20 anos de nome Seikou, e é ensinada juntamente com Kohaku Imagawa, com quem tem um relacionamento bastante íntimo. É viciada em medicação, medicação essa que tem o fim de controlar o seu organismo particularmente instável.
O seu estilo de combate centra-se mais no taijutsu e no ninjutsu, apesar de o genjutsu ser a área em que se sente mais à vontade. O seu estilo de taijutsu é uma mistura de Asshuku Tensuu (um estilo de luta que visa os pontos de pressão do adversário) e Jiu-Jitsu (torção e estrangulamento das articulações do oponente, sendo que o peso e força do adversário são utilizados contra ele próprio), que aliados à sua velocidade resultam em ataques rápidos e, por vezes, de início quase imperceptível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySáb Dez 06, 2008 8:53 am

Adorei sua imagem *.*
História muito boa, bem explicada, detalhada ..
Mas pode usar mais armas .
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySáb Dez 06, 2008 9:00 am

Boa personagem! Pah, sem alterações!!!! 8D Finally!! *faz vénias*

Tópico Movido Exclamation
Ficha Criada
Exclamation

Podes começar o RP! 8D
gmz
Rank S: Genin
gmz

Masculino
Número de Mensagens : 1182
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySáb Dez 06, 2008 10:59 am

Grande Char ! Tem algumas semelhanças com a minha x'D acho que se vão dar bem Razz

Principalmente porque a minha também nao se lembra de nada (antes dos 6/7 anos) e porque também tem um gostinho por comprimidos (pa dormir xD)

Maboro: Pills? Gimmy Gimmy Gimmy !

Venham dai os fillers =)
http://www.meikai-animes.com
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySáb Dez 06, 2008 11:07 am

Grazie molte a todos x'3

Suu-chan, estou ciente de que podia possuir mais armas. Mas essas aí chegam perfeitamente para a minha personagem ^^ (afinal, o que conta não é o tamanho/variedade do arsenal, mas o modo como ele é usado x'P). De qualquer modo, obrigado por relembrares ^^

Grazie pela aprovação e criação da ficha Demy :'D

Ey, gmz... xD
Juro que não copiei a tua personagem ^^' Já criei esta há mais de dois anos - só lhe fiz algumas modificações pequenas recentemente -, e nessa altura ainda não conhecia este fórum (sei que não me acusaste de nada, mas não custa ilibar-me já ^^').
E vivam os viciados em comprimidos! 8'D (se bem que os da minha personagem não são para dormir... Oh well, de qualquer das formas são comprimidos xD).

Enfim... Grazie gmz :'3
gmz
gmz

Masculino
Número de Mensagens : 1182
Ocupação : on top of a skimboard
Humor : timotei, timotei ... timotei (8)

Ficha do personagem
Nome do personagem: Maboro
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySáb Dez 06, 2008 11:13 am

LoL! nepia não tava a dizer que copias-te longe disso...tava a elogiar Razz eu é que criei a minha char à relativamente pouco tempo, mas nunca tinha visto a tua em talgum lado por isso tb n copiei x'D

Anyway depois o Maboro arranja uns comprimidos à Sasunari pa ela experimentar...

Maboro: No way...these are mine...get your own pills...

-___-'''''

Repito que venham fillers pa conhecermos melhor x)
http://www.meikai-animes.com
Ikara
ANBU
ANBU
Ikara

Feminino

Ficha do personagem
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySáb Dez 06, 2008 11:44 am

Pah... Eu sei que não, tava na brinca xD
(Sim, o meu sentido de humor é estúpido -.-')

Os fillers vêm de certeza, já para isso é que criei a personagem :'3 (baka eu, há bocado esqueci-me de comentar a isso -.-').

Mais uma vez, obrigado! :'D
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySáb Dez 06, 2008 12:05 pm

hooray amnésicos for the win!!!!!!!!!!! xD a personagem está fantástica meu deus *.*
Kizu: Hey bora fundar o clube dos amnésicos? xD
http://kuroigaiden.blogspot.com
SnowWhite
SnowWhite

Feminino
Número de Mensagens : 1146
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni EmptySeg Dez 08, 2008 3:14 pm

Uau ficha sem falhas... isso é quase feito único...

parabens pela char, gostei imenso...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni   [Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni Empty

[Registo de Personagem]: Sasunari Ikoni
Ir para o topo 
Página 1 de 1