| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Asuma Cathy SnowWhite zeXtiago2010 rikarduh Demy Kapatau Hachi GhosTTerroR Lod arannea Neku hermengarde Seishin Shura gmz Leo-san 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alphonse Ryuk Rank D: Genin
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 3:02 pm | |
| Cool, eu adoro ver Fox :3o que vês lá? | |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 3:06 pm | |
| (Devo confessar que já vi mais...x'D) Mas via (e ainda tento ver) Heroes, Simpsons (tbm podia ver na 2 mas pronto), Dr. House, A Lei do Mais Forte (ou Shark - Julie is so sweet!!), 4400 - Os escolhidos, Futurama...e BONES, eu amava aquela coisa!!
P.S: Vejam FOX Crime, Veronica Mars... | |
|
| |
Número de Mensagens : 387 Idade : 33 Ocupação : Can I Memorize Your Face And Write Your Name? :3 Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ringo Fukushuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 3:09 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 3:11 pm | |
| ah man se a powerbox não tivesse estragada aqui eu tava a ver futurama, simpsons, house, family guy, american dad, bones | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 4:55 pm | |
| Português? *vomita*
Sempre achei inútil. Atão quando começam a dar obras e mais não sei quê, ler ler ler ler, o Sermão aos Peixes, os Maias, JASUUUUS, nunca mais acaba -.- E pior, há exame desta chacha | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 5:11 pm | |
| nao digam isso, salvem o portugues, ate me doi no coraçao ouvir jovens a falarem mal do portugues e depois dizem bonitas como "ja fostes ali em baixo". ok, tudo bem nao gostam, mas falem bem ao menos LOOOL
e a power box da zon é o melhor que deus deitou ao mundo. Quatro canais TVCine com a possibilidade de gravaçao e pausa emt empo real. Mas a sério, quatro canais TVCine 8DDDDDDD QUATRO!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 5:20 pm | |
| Nisso tens razão x) mas eu ao menos sei escrever! Só não gosto da matéria mesmo :3
Power Box é fixe mas acho que prefiro o MEO o.o | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 5:32 pm | |
| O problema é que Português, como anda a ser ensinado, não ajuda esses tais indivíduos a falar melhor v.v
Falo e escrevo bem e tenho orgulho nisso xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 5:36 pm | |
| ...contra essa não posso argumentar XD tens razão sim x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 5:39 pm | |
| - Demy escreveu:
- O problema é que Português, como anda a ser ensinado, não ajuda esses tais indivíduos a falar melhor v.v
Falo e escrevo bem e tenho orgulho nisso xD E como diriam nas edições do Homem-Aranha em Portugal(o.õ) 'Tá tudo dito! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Jan 05, 2009 5:48 pm | |
| HELL YEAH 5 points xD
Ok deu-me a louca xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 1:47 am | |
| Eu ainda tenho Power Box e funciona. Ultimamente não tenho visto muita televisão, mas pronto... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 5:51 am | |
| pois mas matemática é pior X_X garanto-vos aquilo é uma seca apesar de eu ter tirado 4 e tudo | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 6:58 am | |
| Eu acredito, matemática é do pior ;-; há que tempos que não consigo ter positiva | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 11:39 am | |
| boa tarde pessoal... quem é que ja ta farto da escola? eu tou --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 1:35 pm | |
| EEEEEEU estou v.v E tive a brilhante notícia.. aliás 2 óptimas notícias:
1. A minha stora de Inglês (a minha fav.) está grávida e fico sem ela no 3º período D8 Bye bye 19 -.- 2. Agora os critérios de correcção de exames são... MUITO ESTÚPIDOS 8D Numa pergunta de verdadeiro/falso, por exemplo, em 8 alíneas, falhas uma, tens ZERO na pergunta toda 8D Isto é que faz sentido, hein? 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 1:37 pm | |
| uau erras uma erraste tudo... é mesmo para acertar... será que no exame do 9º vai ser assim? O_O | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 1:54 pm | |
| Não sei. Isto foi o que me disseram, e é só informação sobre o 11º ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 2:54 pm | |
| exames e a coisa mais estupida que existe
lição de vida: quando vos disserem que teem de tirar boa media no final do 12º pra entrarem na faculdade, é peta. só conta a merda dos exames e_e | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 3:49 pm | |
| Odeio exames, testes, avaliações de todo o tipo v.v TENHO AGONIA D< | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 4:29 pm | |
| - Demy escreveu:
1. A minha stora de Inglês (a minha fav.) está grávida e fico sem ela no 3º período D8 Bye bye 19 -.-
Inglês *,* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jan 06, 2009 5:20 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 07, 2009 2:36 am | |
| inglês é facil... pena que a minha stora manda uma página inteira de exercicios em que se tem de escrever frases T_T | |
|
| |
gil Habitante
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Póvoa de Varzim Ocupação : ver naruto e ler Humor : depemde do dia Data de inscrição : 05/01/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: kiuubigil Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: divertimento Qua Jan 07, 2009 4:24 am | |
| o que normalmente voces fazem no forum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jan 07, 2009 4:49 am | |
| A minha professora não é tão má assim, quase nunca manda T.P.C... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|