| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Asuma Cathy SnowWhite zeXtiago2010 rikarduh Demy Kapatau Hachi GhosTTerroR Lod arannea Neku hermengarde Seishin Shura gmz Leo-san 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 2:33 pm | |
| So passei uma vez, porque n podia gravar logo, ou seja passei tudo seguido sem descanso LOOL
Em normal ou em Hard ja n me lembro :S | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 2:41 pm | |
| - Shura escreveu:
- passaste em que dificuldade?
Roflmao=Rolling on the floor laughing my ass off
os 2 anos acabaram xD estou eternamente agradecido | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 2:46 pm | |
| lol ok e já agora sabias que podias ter ido a um site chamado Urban Dictionary que tá la tudo até essa? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 2:56 pm | |
| LOL = Laughing Out Loud ROFL = Rolling on the floor laughing ROFLOL = Rolling onf the floor laughing out loud ROFLMAO = Rolling on the floor laughing my ass off
BRB= Be right back KK = Okay [2x] g2g= got to go thx/tkz/tkx= thank you
nao me tou a lembrar de mais...
ROFLCAKES | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 2:57 pm | |
| que tal o mais usado no cs? o soz? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 3:03 pm | |
| soz ai o tk oh noob, pa prox n faças slay, zomg que pwnage... x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 3:28 pm | |
| epa isso é o que dizem sempre no 1.6 xD ja agora... vi o primeiro episodio de evangelion e n gostei muito | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 3:31 pm | |
| - Shura escreveu:
- epa isso é o que dizem sempre no 1.6 xD ja agora... vi o primeiro episodio de evangelion e n gostei muito
No way ! Não gostaste? Thats impossible ! May i know why? O.O | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 3:35 pm | |
| porque ainda só vi um episódio e ainda não conheço as personagens | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 3:37 pm | |
| - Shura escreveu:
- porque ainda só vi um episódio e ainda não conheço as personagens
Ah..kk Aconselhote a ver, pode parecer power ranger e n sei que, mas vais ver que a serie é muito mais adulta do que putos de 14 anos a pilotarem robos. Sobre as personagens... a Rei é a melhor <3 E o Shinji é um pussy... -.-' No segundo episodio vais poder ver a Unidade 01 a entrar em Beserk | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 3:40 pm | |
| quero é ver quando entra aquela gaja a Asuka | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 3:46 pm | |
| Episódio 8 ! Asuka STRIKES ! esse episódio é bué fixe, e o a seguir a esse também ^^ pessoalemnte o 9 é dos meus preferidos | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 5:48 pm | |
| FFFFFF eu chego sempre quando isto ta tudo morto e que tal um meeting lá pro natalinho? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Nov 19, 2008 6:02 pm | |
| - arannea escreveu:
- FFFFFF eu chego sempre quando isto ta tudo morto
e que tal um meeting lá pro natalinho? Concordo ! Jantar de Natal do Fóruuuuum ! Hurray Com troca de prendas e tudo uhuu ^^ era mesmo kawaii (Eu vou a lisboa dia 10 ver Gogol, pode-se combinar alguma cena *fiesta*) | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 9:09 am | |
| Ahaha podemos fazer o amigo secreto do forum e tudo e oferecer chocolates e tal na mas concordo com um meetingzinho.
gmz es de onde? | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 9:23 am | |
| Esta semana comecei a ver Evangelion seguido. Vou no EP. 20, estou apaixonado X.X! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 9:39 am | |
| eu sou das Caldas...é perto de lisboa, 90 km. Mas originalmente sou ALFACINHA ! Combina-se num dia, vemos o sitio onde os membros vivem mais, tipo se vivessem todos no porto e eu fosse o unico a viver aqui no centro nao iam todos paqui, ia eu ai LOL Pah ya, fazemos um trocazinha de prendas, tipo valor máximo x euros que pa ver se as pessoas sabem os gostos umas das outras pelo que veem no fórum x'D lool - GhosTTerroR escreveu:
- Esta semana comecei a ver Evangelion seguido.
Vou no EP. 20, estou apaixonado X.X! Eu acabei de ver o Death esta manha, mas n vou ver o Rebirth porque é igual ao End of Eva. Esse é pa ver pa semana Rei @ <3 | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 10:38 am | |
| lol depois tenho que ver isso.. Eu já cantei a música do episódio 22!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:01 am | |
| Qual musica? :O
Não tou a ber ! :S | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:06 am | |
| loool um meeting era mesmo boa ideia, se eu voltar a ter "plenamentes" nos testes talvez a minha mãe me deixe ir se for em lisboa :3 tenho de começar a ver evangelion tbm mas a preguiça é tanta pra ver anime... agora descobri detective conan no onemanga nem me tenho lembrado de passar por cá O_O cada segundo de net é a ver quem é o assassino | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:09 am | |
| - hermengarde escreveu:
- loool
um meeting era mesmo boa ideia, se eu voltar a ter "plenamentes" nos testes talvez a minha mãe me deixe ir se for em lisboa :3 tenho de começar a ver evangelion tbm mas a preguiça é tanta pra ver anime... agora descobri detective conan no onemanga nem me tenho lembrado de passar por cá O_O cada segundo de net é a ver quem é o assassino O que é um "plenamente" ? O.O x'D Mas devias começar a ver porque é "amazing" Eu tou a espera de ter é o Animax...para parar de ver animes no PC . . . -___-' | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:13 am | |
| "plenamentes" são classificações de "satisfaz plenamente" nos testes, que vão de percentagens de 90% a 100% e que eu neste momento estou a deixar de ter porque ainda n me ambientei ao nono ano........... >.<' queria k os testes se fizessem resolvendo crimes e tal... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:19 am | |
| LoL ! No meu tempo era Muito Bom e depois Excelente x'D Acho que so tive 3 ou 4 excelentes na minha vida...História e Inglês ! LoL Parece que a geração a seguir á minha já n vai ser igual LoL ! A vossa parece ser muito aplicadinha x'D Contudo prepara-te para descer esses 90/100% para 17/18 e com sorte 19s no décimo ! :O 9º Ano SuCkz ! 12º FTW | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:38 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|