| Ichiraku Ramen Store | |
|
+16Asuma Cathy SnowWhite zeXtiago2010 rikarduh Demy Kapatau Hachi GhosTTerroR Lod arannea Neku hermengarde Seishin Shura gmz Leo-san 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:47 am | |
| alou :3 a geração n é assim tão aplicadinha, believe it! eu é k decoro a matéria das aulas à primeira e sem estudar por isso tiro boas notas, o resto é negas aos pulinhos xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:49 am | |
| depende... na minha turma as mais aplicadinhas são algumas raparigas e só 3 rapazes contando comigo que têm boas notas xP | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:52 am | |
| LoL esqueçam este post -.-'
modei sem querer LOL
Última edição por gmz em Qui Nov 20, 2008 11:58 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:54 am | |
| lol x'D eu n tou atenta nas aulas, simplesmente apanho... na verdade eu desenho e imagino fillers quando tou nas aulas xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:55 am | |
| pois... pena que onde eu tou sentado tou rodeado de raparigas que fazem ganda barulhada e não dá para tar atento bem... | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:56 am | |
| - gmz escreveu:
- eu sou das Caldas...é perto de lisboa, 90 km.
Mas originalmente sou ALFACINHA !
Combina-se num dia, vemos o sitio onde os membros vivem mais, tipo se vivessem todos no porto e eu fosse o unico a viver aqui no centro nao iam todos paqui, ia eu ai LOL Pah ya, fazemos um trocazinha de prendas, tipo valor máximo x euros que pa ver se as pessoas sabem os gostos umas das outras pelo que veem no fórum x'D loool AHAHAHA EU FUI COLOCADA NAS CALDAS mas nao fui pra la obviamernte tou em lisboa. e ja agora concordo com tudo isso bora la organizar uma coisa gira c: | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 11:58 am | |
| na minha turma ha 3 raparigas elas fartam-ze de falar mas duas dizem que vão desistir do curso por causa do barulho. P... de me....., estão a tentar expulsar a malta para serem as coitadinhas. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:03 pm | |
| - Shura escreveu:
- depende... na minha turma as mais aplicadinhas são algumas raparigas e só 3 rapazes contando comigo que têm boas notas xP
Nas turmas todas que passei nao havia mais do que 1 ou 2 "ratos dos livros", mesmo apanhados não se podia dizer nada so queriam estudar. Só esses tinham Excelente a tudo...e depois havia eu . . . que sou um caso a parte. Não fazia TPCs, chegava sempre atrasado as aulas, dormia a maior parte do tempo...chegava aos testes e tchan ! 80 e tais % Depois lá vinham as storas com o boring speech de sempre. "Ahh tu não estudas nada, não fazes os trabalhos de casa, não passas nada do quadro, e mesmo assim tens as notas que tens, mete juizo na cabeça se estudares podes ter 100% a tudo...bla bla bla...tas a desperdiçar...bla bla bla" Cada vez que fazia um teste tinha de me preparar para sermão.. -__-' Agora...Inglês é um caso a parte...ou eu sou muito inteligente a roçar o génio ou as minha storas são umas burras...sempre soube mais do que elas...adorava quando tinha de esticar o braço... "Stora...acho que ta a dizer uma coisa errada po resto da turma...tá a ver é que isso não é bem assim..." Uma vez uma stora veio-me pedir desculpa porque disse que eu tava errado quando a corrigi, e depois quando viu no livro...quase que morria LOL ^^ E outra quando me perguntou na avaliação final o que eu queria...eu respondi "Mas é preciso dizer? Acho que a stora sabe..." ela disse que eu ia me lixar no secundário...e que se isso acontecesse ela ficava feliz ou uma cena assim LoL Já agr, ias ser colocada na ESAD imagino?? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:05 pm | |
| deves ser sobredotado O_O | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:11 pm | |
| - Shura escreveu:
- deves ser sobredotado O_O
Not anymore A minha média tá no esgoto Ai se o Quinto o Sexto....etc etc contassem...x'D O que eu agora quero é outra coisa ^^ *puntz puntz puntz* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:12 pm | |
| lol também já fui considerado sobredotado mas agora já não sou porque também quero outra coisa | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:14 pm | |
| ou então daqules professores que imbirram connosco e por causa disso nos descem a nota final. sempre foi bom a matemática e a minha nota final de periodo foi sempre 5 mas o ano passado um professor que me detestava deu-me 4 injustamente. " O menino rafael é muito irresponsavel e merece o 4" , e depois haviam os preferidos que mereciam 4 e tinham 5. no exame do 9º ano, eu irresponsavel tive 4 e uma das outras meninas que tirava sempre cinco injustamente teve 2 e esqueceu-se da calculador, meu pensamento: "merece 5 ela é tão responsavel.
Foi um ano em que detestava todos os meus colegas excepto 2, um amigo e o meu irmão hehe | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:16 pm | |
| eu sou subdotada
lol tive uma professora de portugues que mal olhou pra mim nao gostou de mim a caramela, eu tirava 18 e 15 e dava-me 13 no final do periodo e foi assim um ano inteiro c: espero que morra atropelada c: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:17 pm | |
| lol x'D eu sou o susto das minhas storas pq acham k eu sou uma menina certinha e depiis com trabalhos, TPC e tudo sou uma desleixada do piorio | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:17 pm | |
| - arannea escreveu:
- eu sou subdotada
lol tive uma professora de portugues que mal olhou pra mim nao gostou de mim a caramela, eu tirava 18 e 15 e dava-me 13 no final do periodo e foi assim um ano inteiro c: espero que morra atropelada c: Fo... se não sabem ser professores vão para o caraças | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:18 pm | |
| - Shura escreveu:
- lol também já fui considerado sobredotado mas agora já não sou porque também quero outra coisa
É muito dificil conciliar um vida "minimamente" social com umas grandes notas :/ Alguns conseguem...mas esses são os que são mesmo bons. Eu tenho consciencia que podia fazer muito mais, mas mesmo muito, quem tinha razão eram as storas. Quando entrei po secundário, tipo já era a valer...pensei...bem secalhar agora vou ter de mudar um bocado...LOL ya foi mesmo isso. Passei de não estudar nada, para estudar de manha antes dos testes, que é uma coisa muito boa de se fazer =D Passei de não ter caderno, de ter um caderno pa todas as disciplinas, tudo misturado (mas passava tudo nas aulas =O) Passei de não fazer os Tpcs....para não ter Tpcs...a stora nao me dizia nada porque sabia que n fazia, tinha automaticamente falta (step foward) Passei de 80 e tais % para 13/14/15... (excepto que ingles que tinha 18 e 19...mas a stora dava-me 16 e 17 pelo comportamento e falta de trabalhos de casa e trabalho realizado nas aulas -.-) Como podem ver...sou um caso perdido | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:18 pm | |
| desleixada é pouco O_O és bem pior que isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:21 pm | |
| *sorriso inocentinho* tens razão, desleixada é pouco pra mim primo | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:24 pm | |
| - gmz escreveu:
- Qual musica? :O
Não tou a ber ! :S É uma "Aleluia" não te sei dizer o nome ao certo, porque são muitas e eu não decoro xD Vi os 26... XP - Spoiler:
O Shinji é demasiado parecido comigo em algumas coisas...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:26 pm | |
| definitely, quando apanhar os 600 e tais capts japoneses de detective conan começo evengelion | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:29 pm | |
| - GhosTTerroR escreveu:
- gmz escreveu:
- Qual musica? :O
Não tou a ber ! :S É uma "Aleluia" não te sei dizer o nome ao certo, porque são muitas e eu não decoro xD Vi os 26... XP
- Spoiler:
O Shinji é demasiado parecido comigo em algumas coisas...
Isto pode ser ofensivo para ti...mas... Eu acho que o Shinji is a total pussy ! x'D Gomen ! Elo mais fraco da História, apesar de desta se basear nas decisões dele, até a Rei...que é uma boneca...no End of Eva...se mostra mais forte... não quero spoilar mais x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:31 pm | |
| *tenta perceber alguma coisa* *desiste* *vai ler meitantei conan* | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:33 pm | |
| Hehehe, é complicado estar a dizer tudo aquilo com que me identifiquei com algumas personagens.. é tudo demasiado subjectivo acho eu.
lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:35 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- *tenta perceber alguma coisa* *desiste* *vai ler meitantei conan*
LOOL é melhor é...se há uma coisa que Evangelion tem é...complexidade x'D algumas coisas so da pa perceber depois de ver a série algumas vezes, ou entao indo procurar na net claro x'D Acho que a pessoa que com mais me identifico é o Kaji x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Nov 20, 2008 12:37 pm | |
| aquilo são mesmo anjos ou são máquinas com aquele nome? O.o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|