Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna

Ir para baixo 
+2
GhosTTerroR
Raikard
6 participantes
AutorMensagem
Raikard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raikard


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 30
Localização : A Ilha das Trevas
Ocupação : Em busca de um assassino
Humor : O Sétimo Selo
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nara Hakaru
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptySáb Out 25, 2008 3:12 pm

É o meu primeiro filler espero que gostem. Aceito todo o tipo de criticas.

O dia estava seco e quente em Sunagakure e os pequenos ninjas tinham acabado a sua formação nesse dia, entre todos os jovens destacou-se um membro do clã Nara de nome Hakaru. Tinha sido o ninja número um deste ano mas infelizmente uma quarta parte de Suna não gostava das suas descendencias. Por parte do pai ele era de Konohagakure e muita gente ainda não aceitava que eles tivessem vindo morar para cá.
Na academia Hakaru falava com o seu melhor amigo desde nascença, Ikuto tinha 13 anos, um a menos que Hakaru, tinha o cabelo loiro e levantado para o lado esquerdo, possuia os olhos mais bonitos de todos os que estavam ali, azuis e identicos a um gato, tinha uma mochila preta nas costas e uma longa capa, a sua headband encontrava-se ligeiramente curvada na testa de maneira a tapar metade de um olho.
“Então Hakaru estás feliz por ter sido o ninja número 1 deste ano?”
“Claro, esforcei-me imenso, e tu Ikuto estás contente por te teres tornado um ninja?”
“Claro que sim, sempre sonhei em ser um ninja forte e poderoso”
“Eu também, sempre desejei ser o Kazekage!”
“Talvez um dia, tiveste nota máxima no exame de ninjutsu, parabens”
“Obrigado, olha tenho de ir para casa queres vir comigo, podiamos ir jogar qualquer coisa ou ir treinar”
“Vamos lá então jogar um bocadinho”
Ikuto paracia animado mas estava a fingir, ele estava realmente muito triste porque no dia anterior o seu avô tinha falecido e lhe tinhada deixado uma carta em código que ele não conseguira descodificar. Pelo caminho tentou esquecer o assunto. De repente vindos do nada aparecem dois ninjas da academia que não tinham conseguido passar, eles eram rivais de à muito tempo e queriam lutar.
“Se querem lutar aconselho-vos a fujir” disse Ikuto “Eu já estou farto das voças idiotices e estou capaz de vos magoar assério”
“Vamos a eles Ikuto” fez um soriso bluffista, ele estava com algum medo mas tentou parecer normal “Estás preparado Ikuto?”
“Sim” depois de responder, Ikuto colocou-se em posição de ataque e preparou-se para avançar mas um dos rivais respondeu antes do ataque.
“Esperem, esperem. Nós só vos queríamos felicitar pelo facto de terem conseguido passar na Academia”
Ambos os recentes shinobis ficaram boqueabertos sem saber o que responder mas Hakaru avançou com uma resposta.
“Isso que dizes é verdade?”
“Sim, nós queriamos pedir-vos desculpa por todo o mal que vos causamos”
Hakaru acreditou mas Ikuto que tinha a mente perturbada pelo assunto do avô não acreditou e disse pegando o rival pelos colarinhos “Olha lá se queres gozar vai para outro lado qualquer!!” a furia do seu amigo pertorbou-o muito e Hakaru tentou separá-lo e acalmá-lo.
“Depois de todo o que nos fizeram nunca pensei que isto iria acontecer” disse o rapaz quando os separava “Têm alguma coisa planeada ou vieram mesmo para ser sinceros?”.
“Não só vos queríamos pedir desculpa como também vous queríamos preprara para o futuro”
“Mas que futuro” perguntou Ikuto bastante intrigado “De que futuro falas tu?”
“Para o ano nós iremos sair da Academia e iremos superarvos em tudo podem acreditar”
“Ok se é só isso nós vamos embora” responde Hakaru ainda com algum medo do que pudesse vir a acontecer.
“Sim é tudo, boa sorte” diziam isto afastando-se dos seus ex-rivais que haviam passado na Academia e agora eram oficialmente Gennins.
Os Gennins retornaram o seu caminho e foram para casa de Hakaru, pelo caminho Ikuto contou ao seu amigo o que se tinha passado que o deixava tão intrigado e desorientado, Hakaru surpreendeu-se com toda a história do código e ficou a pensar que código seria esse.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptyDom Out 26, 2008 7:30 am

Venha um maior para a próxima!
Mas tá giro!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptyDom Out 26, 2008 11:30 am

está muito interessante, parabéns! ^^ só é pena ser tão pequenino, eu tenho um vício em fillers de 10 kilómetros Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Raikard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raikard


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 30
Localização : A Ilha das Trevas
Ocupação : Em busca de um assassino
Humor : O Sétimo Selo
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nara Hakaru
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptyDom Out 26, 2008 11:47 am

Obrigado

hermengarde escreveu:
está muito interessante, parabéns! ^^ só é pena ser tão pequenino, eu tenho um vício em fillers de 10 kilómetros Razz
para a próxima vou tentar encher 10 páginas de word. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptyDom Out 26, 2008 2:31 pm

^ Eu escrevo diretamente aqui... xD
Daí os erros... lol
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptySeg Out 27, 2008 11:44 am

lol o costume xD

já sei já ei 'a snow e os erros'
lol o filler está bastante bom, e até acho positivo ler um mais curto de vez em quando (desde que comecei, os meus têm aumentado de tamanho)
e nao vou ser má e apontar os erros xDxD, também não são assassinos...
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-san
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Leo-san


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Localização : Nyu :3
Data de inscrição : 21/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meimei Atwa
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptySeg Out 27, 2008 11:48 am

Uau! aleluia


Gostei muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thekush
Estudante da Academia
Estudante da Academia
thekush


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 31
Localização : aldeia da nevoa
Ocupação : prefiro nao dizer
Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo
Data de inscrição : 01/06/2010

Ficha do personagem
Nome do personagem: yondaime
Ranking:
Ryous Actuais:

Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna EmptySáb Jul 10, 2010 11:48 am

mandou bem cara lol! Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna 110829
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna   Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler Nº1 – Academia Ninja de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 03 - " A Cerimonia Ninja"
» Filler 01: O Ninja, O Corvo e a corda.
» [Filler 01] "Demonios na Academia" Chapter 2 - "A Chegada"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: