É o meu primeiro filler espero que gostem. Aceito todo o tipo de criticas.
O dia estava seco e quente em Sunagakure e os pequenos ninjas tinham acabado a sua formação nesse dia, entre todos os jovens destacou-se um membro do clã Nara de nome Hakaru. Tinha sido o ninja número um deste ano mas infelizmente uma quarta parte de Suna não gostava das suas descendencias. Por parte do pai ele era de Konohagakure e muita gente ainda não aceitava que eles tivessem vindo morar para cá.
Na academia Hakaru falava com o seu melhor amigo desde nascença, Ikuto tinha 13 anos, um a menos que Hakaru, tinha o cabelo loiro e levantado para o lado esquerdo, possuia os olhos mais bonitos de todos os que estavam ali, azuis e identicos a um gato, tinha uma mochila preta nas costas e uma longa capa, a sua headband encontrava-se ligeiramente curvada na testa de maneira a tapar metade de um olho.
“Então Hakaru estás feliz por ter sido o ninja número 1 deste ano?”
“Claro, esforcei-me imenso, e tu Ikuto estás contente por te teres tornado um ninja?”
“Claro que sim, sempre sonhei em ser um ninja forte e poderoso”
“Eu também, sempre desejei ser o Kazekage!”
“Talvez um dia, tiveste nota máxima no exame de ninjutsu, parabens”
“Obrigado, olha tenho de ir para casa queres vir comigo, podiamos ir jogar qualquer coisa ou ir treinar”
“Vamos lá então jogar um bocadinho”
Ikuto paracia animado mas estava a fingir, ele estava realmente muito triste porque no dia anterior o seu avô tinha falecido e lhe tinhada deixado uma carta em código que ele não conseguira descodificar. Pelo caminho tentou esquecer o assunto. De repente vindos do nada aparecem dois ninjas da academia que não tinham conseguido passar, eles eram rivais de à muito tempo e queriam lutar.
“Se querem lutar aconselho-vos a fujir” disse Ikuto “Eu já estou farto das voças idiotices e estou capaz de vos magoar assério”
“Vamos a eles Ikuto” fez um soriso bluffista, ele estava com algum medo mas tentou parecer normal “Estás preparado Ikuto?”
“Sim” depois de responder, Ikuto colocou-se em posição de ataque e preparou-se para avançar mas um dos rivais respondeu antes do ataque.
“Esperem, esperem. Nós só vos queríamos felicitar pelo facto de terem conseguido passar na Academia”
Ambos os recentes shinobis ficaram boqueabertos sem saber o que responder mas Hakaru avançou com uma resposta.
“Isso que dizes é verdade?”
“Sim, nós queriamos pedir-vos desculpa por todo o mal que vos causamos”
Hakaru acreditou mas Ikuto que tinha a mente perturbada pelo assunto do avô não acreditou e disse pegando o rival pelos colarinhos “Olha lá se queres gozar vai para outro lado qualquer!!” a furia do seu amigo pertorbou-o muito e Hakaru tentou separá-lo e acalmá-lo.
“Depois de todo o que nos fizeram nunca pensei que isto iria acontecer” disse o rapaz quando os separava “Têm alguma coisa planeada ou vieram mesmo para ser sinceros?”.
“Não só vos queríamos pedir desculpa como também vous queríamos preprara para o futuro”
“Mas que futuro” perguntou Ikuto bastante intrigado “De que futuro falas tu?”
“Para o ano nós iremos sair da Academia e iremos superarvos em tudo podem acreditar”
“Ok se é só isso nós vamos embora” responde Hakaru ainda com algum medo do que pudesse vir a acontecer.
“Sim é tudo, boa sorte” diziam isto afastando-se dos seus ex-rivais que haviam passado na Academia e agora eram oficialmente Gennins.
Os Gennins retornaram o seu caminho e foram para casa de Hakaru, pelo caminho Ikuto contou ao seu amigo o que se tinha passado que o deixava tão intrigado e desorientado, Hakaru surpreendeu-se com toda a história do código e ficou a pensar que código seria esse.
FIM