InKatd Habitante
Número de Mensagens : 5 Idade : 34 Data de inscrição : 17/04/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Itari Nasaka Ranking: Gennin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Filler 01: O Ninja, O Corvo e a corda. Sáb Abr 18, 2009 4:33 am | |
| |Havia passado apenas uma semana desde que Itari se havia tornado um Gennin. Ele encontrava-se no seu quarto a olhar para o tecto.| Itari: Consegui tornar-me um ninja. E agora? Vou viajar a procura de algo? Faço missões? Treino? Vou desafiar ninjas ao calhas? |Ao lado dele , encontrava-se uma figura. Um corvo| Itari:Por acaso não queres ter palavra nisto? |Disse itari olhando para o corvo| Kentai: Eu e que vou saber? Eu acho que a resposta tem de vir de ti não? |Itari atira a sua corda agarrando um livro que se econtrava na mesa á frente| Itari:Se fosse assim tão simples |Disse enquanto folheava o livro| Nem sei como me tornei um ninja, nem para que. Não tenho capacidades para lutar, vou ao chão com um simples golpe e não consigo usar o meu braço esquerdo quase para nada. |Kentai faz um som que parece um riso| Itari: É verdade, eu apenas passei o ultimo teste de Gennin porque o instrutor achou criativo eu ter usado a minha corda para prevenir Shurikens. Kentai: Tens imaginação , isso confirmo. |Itari ri-se.| Itari: Falo com um corvo que fala , e que nem existe. Talvez saiba algo da matéria simn |Itari e kentai riem-se durante um tempo. Depois ambos calam-se e o silencio volta|
|Do nada, Kentai volta a falar| Kentai: Talvez essa seja a resposta não achas? Itari: uh? Kentai: Tens menos força que todos os ninjas que ja passaram pela academia, tens uma ferida que te previne de usar o teu braço esquerdo para atacar ou bloquear, a tua constituição fisica... Itari: Já percebi, sou um falhado. Onde queres chegar? Kentai:Falhado? Nada disso. Tu pensas. Raciocinas, e substituis as tuas fraquezas pelo forte do teu meio ambiente. Itari:Juro que se fosses uma rapariga, e existisses, começava a corar. |Kentai ri-se| Kentai: O importante e que não es fraco. Apenas não podes lutar como os outros ninjas. Itari: Fujo? |Kentai suspira| Kentai:Não percebes? Tu não tens ataques, nem força para Dominar o teu enemigo. Tens de usar a força deles, contra eles. Achar lacunas no seu modo de luta e atacar ai. Inconscientemente tu sabes isso. Porque isso e que arranjaste Shurikens de vidro, para puderes teres um ataque minimo quando eles tiverem ocupados com outras coisas. Itari: Não e assim tão simples. Eu não sou nada comparando com os outros. E mesmo que isso seja verdade, faço o que? Com que equipa? Nem mentor tenho. |Kentai suspira outra vez| Kentai:Vamos treinar então.É o que podes fazer por agora. Itari:Talvez tenhas razão. Vamos então, para a floresta? Kentai: Ia agora sugerir isso. Encontramos-nos lá. |Kentai desaparece| |Itari levanta-se e tira o seu equipamento do armario, incluindo a sua segunda corda que era do seu pai adoptivo| Itari: Um ninja que usas cordas...sou mesmo ridiculo... |Itari prepara-se e fecha a porta do quarto, com destino á floresta de konoha| | |
|
Aka Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2009
| Assunto: Re: Filler 01: O Ninja, O Corvo e a corda. Dom Jun 07, 2009 10:29 pm | |
| ninguém comenta? omg!
meu! continua!!! tá lindo! XD really | |
|
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler 01: O Ninja, O Corvo e a corda. Seg Jun 08, 2009 2:43 am | |
| | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Filler 01: O Ninja, O Corvo e a corda. Seg Jun 08, 2009 11:27 am | |
| está fixe... devias fazer fillers um bocadinho maiores para a próxima *opinião da rainha dos testamentos* | |
|
Aka Habitante
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2009
| Assunto: Re: Filler 01: O Ninja, O Corvo e a corda. Seg Jun 08, 2009 12:26 pm | |
| mas se ele está a fazer por partes também não são precisos testamentos xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filler 01: O Ninja, O Corvo e a corda. | |
| |
|