Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Capitulos naruto. Sáb Out 25, 2008 7:17 am
Ola! Sou novo aqui ainda nao sei muito bem trabalhar nos topicos mas acho que o que quero esclarecer deve ser neste.
Tenho uma pequena duvida: Eu vejo naruto desde que da na sic radical a alguns meses.E vejo de manha na sic. A questao aqui que quero esclarecer é como e que vosses vem os capitulos mais a frente em portugues? Se alguem souber dizer era muita fixe
!
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Capitulos naruto. Sáb Out 25, 2008 7:19 am
LOL infelizmente os episódios mais avançados de Naruto só existem em inglês falado ou legendado, a maioria do pessoal vê assim
Ghost Rcc Habitante
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : N/D Data de inscrição : 10/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uxixa RCC Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Capitulos naruto. Sáb Out 25, 2008 7:21 am
Mas vosses vem no youtube ou noutro site? Esta legendado em portugues ou em Ingles? Podes-me dizer?
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
Assunto: Re: Capitulos naruto. Sáb Out 25, 2008 7:29 am
tanto pode ser legendado em portugues ou em Ingles, há vários sites que tu podes ver mas em portugues é no Naruto Project
Ghost Rcc Habitante
Assunto: Re: Capitulos naruto. Sáb Out 25, 2008 7:31 am
Esta bem muito obrigado pela a ajuda!
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008