Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Episódio 1»Prólogo Shinobi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leo-san
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Leo-san


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Localização : Nyu :3
Data de inscrição : 21/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meimei Atwa
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Episódio 1»Prólogo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Episódio 1»Prólogo Shinobi   Episódio 1»Prólogo Shinobi EmptySex Out 24, 2008 3:59 pm

O Passado e a Cortina do Tempo


Dezasseis anos antes de tudo, antes do ataque da besta de nove caudas, antes do sacrifício de um nobre Shinobi, algo aconteceu...talvez importante para uns talvez uma insignificância para outros mas em especial para uma pessoa cuja vida mudou naquela noite. Inverno. Duas e meia da noite. Dois ninjas pertencentes á Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai regressavam a Konohagakure após uma longa e exaustiva missão. Saltavam rapidamente entre as árvores, com capas pretas a esvoaçar nas suas costas e envergando máscaras de porcelana com focinhos de animais pintados.
-Três dias de vigília em Kumogakure, esta foi das duras, hein R...
O outro agente virou-se e respondeu aborrecido.
-Já disse para me chamares pelo nome de código, ou seja, Anza.
-Gomen, Anza-senpai, é o hábito.
-Que não se repita.
A caminhada prosseguiu silenciosamente, o vento soprava gelado e cortante, várias folhas voavam ao seu sabor. Os portões de Konohagakure já se viam no horizonte escurecido pela noite, de repente uma espécie de grito alertou os dois ninjas de sentidos apurados.
-Senpai...pode ser que o cansaço e a sombra nocturna me esteja a iludir mas, este som parece um choro de um bébé.
-Tenho de admitir que sim, infelizmente temos que nos despachar para entregar o relatório ao Lorde Hokage.
-Demo...desculpe, senpai mas tenho que ir verificar!
-Onusai! volta!
O jovem agente seguiu o choro com toda a sua audição, penetrou cada vez mais na floresta até chegar a uma clareira, iluminada pela Lua. O seu olhar focou-se num enorme carvalho que tinha uma reentrância nas raízes rasteiras como que formando um nicho, aí viu uma manta azulada enrolada á volta de algo.
-Oh...mas é...
Onusai descobriu um pouco da manta e viu que era um bébé aparentemente recém-nascido. Tinha os olhos escarlate e apenas uns fios de cabelo, estava com os olhos entreabertos e a tremer um pouco.
-Coitado, deves estar a morrer de frio, anda cá.
Pegou-lhe ao colo rapidamente, quando o outro agente chegou ao local e olhou para o rebento.
-Então era mesmo um bébé...quem deixaria uma pobre alma recém chegada á vida assim?Onusai enrola-o bem e vamos.
-Hai.
Partiram rapidamente para a Aldeia Escondida na Folha, apesar de ser tardíssimo, o Quarto Hokage estava acordado e pronto a receber os dois ninjas, no edifício Hokage.
-Muito bem, a missão está cumprida o relatório explica tudo, mas onde encontraram esse bébé?
-Encontrámo-lo a cerca de 50 metros dos portões, Hokage-sama.
-Sim...é um mistério mas de qualquer maneira não o deixaremos desamparado, existem famílias dispostas a adoptar crianças por isso...
Nisso, Anza deu um passo em frente.
-Hokage-sama! com todo o respeito, gostaria de ter a "custódia" dessa criança.
-Anza...compreendo a tua compaixão, mas lembra-te que és ANBU e essa é a tua prioridade número um.
-Percebo! eu posso treiná-lo, educá-lo nos parâmetros ANBU e um dia poderá vir a ser um agente.
-É grande responsabilidade...mas és um bom homem, a criança ficará ao teu cuidado, então.
-Arigatô, Hokage-sama. Iremos retirarmo-nos.
-Matte, não existe nenhuma carta nem nada junto com o bébé?
Onusai revirou um pouco a manta e retirou um papel.
-Apenas este pedaço de papel, Hokage-sama.
-E o que diz?
-Diz...Atwa Meimei.

~
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

Episódio 1»Prólogo Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 1»Prólogo Shinobi   Episódio 1»Prólogo Shinobi EmptySex Out 24, 2008 4:03 pm

Giro!!! ^^
"Começo" porreiro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio 1»Prólogo Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Shinobi Smash
» The Ultimate Filler of Hiroshi (1) Hiroshi VS Shinobi
» O vosso episodio favorito, e os combates
» [F2 - Filler] Kovu - Meeting the Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: