| Registo de Meimei Atwa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Registo de Meimei Atwa Ter Out 21, 2008 3:35 pm | |
| -> Dados: Nome: Meimei(primeiro nome) Atwa(apelido) Sexo: Masculino Descrição física: Constituição média, olhos escarlate, cabelo até abaixo dos ombros acastanhado. (Vou postar desenho qando tiver tempo) - > Outros Dados: Idade: 16 Altura: 1.70 Peso: 69kg Descrição psicológica: Muito trabalhador e prestável, sorri sempre, não obstante do seu humor interior, admira os ninjas de Konoha(Shikamaru, Naruto, Lee, etc.) procura sempre qualidades nas pessoas. Afiliação: Konohagakure Linhagem: Desconhecida
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Katon; Fuuton
Jutsus:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja desaparece num local e aparece rapidamente noutro. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do género.
Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo) Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) Rank: D Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.
Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Fuuton: Lâmina do Vendaval(inventado) Rank:- Descrição: Rodopiando em conjunto a Katana e a Wakizashi, Meimei cria rajadas de vento e pequenos ciclones, podendo atirar o adversário para longe ou desarmá-lo.
-> Habilitações corporais
Força:2.5 Agilidade:2.5 Inteligência:2.5 Constituição:2.5
-> Habilitações ninja
Ninjutsu:2.5 Taijutsu:2 Genjutsu:2 Selos:2.5 Trabalho de equipa:1
-> Equipamento Armas: Kibaku Fuda. Outro tipo de equipamento: Wakizashi(espada pequena, utilizada em conjunto com Katana), Katana.
-> Breve História: Pouco se sabe sobre este Shinobi e pouco sabe ele próprio sobre si. Foi encontrado por agentes da ANBU perto do território de Konohagakure e criado e treinado até aos 10 anos por um deles. Um dia esse agente morreu numa missão, o pobre rapaz ficou destroçado porque em tantos anos nunca tinha sabido o nome do seu progenitor até mal sabia as suas feições, herdou do seu "Pai" um conjunto Katana e Wakizashi. Durante algum tempo passou de pais adoptivos para pais adoptivos, numa das quais graduo-se na Academia e tornou-se Gennin. Na sua última família adoptiva era bastante mal-tratado e espancado. Certa vez quando completados os seus 15 anos foi num passeio fora de Konoha com a sua "óptima" família, nesse dia voltou sozinho para aldeia, todos tinham morrido numa terrível derrocada num desfiladeiro, Meimei foi o único sobrevivente. Desde então tem vivido numa pensão em Konoha, aceitando pequenos trabalhos aqui e ali para sobreviver. | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Ter Out 21, 2008 4:51 pm | |
| esta personagem ficou bastante bem ^^ vais ver que depressa será aceite (se tiveres de fazer alterações para que isso aconteça nao te queixes xD, mas nao deves ter de mudar muita coisa... é uma das melhores que eu vi ^^) | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Ter Out 21, 2008 5:05 pm | |
| Amei a história *.*
Acho que está tudo certinho, Good Job 8D | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Ter Out 21, 2008 5:42 pm | |
| Derrocada.. !? >.>
lol, história porreira. Está uma personagem bem equilibrada, parece interessante. =) | |
|
| |
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Qua Out 22, 2008 7:07 am | |
| Derrocada é o qe diz a história, a verdade é outra... E sobre activação, basta dizerem se houver algo errado | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Qua Out 22, 2008 9:58 am | |
| Agora que se tornou gennin é mais facil para sobreviver. Só uma coisa, acho que estás a desperdiçar ali um justu pondo dois sucedâneos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Qua Out 22, 2008 11:19 am | |
| Eu sei, o Shunshin e o Ho Shunshin, mas como não consegui pensar em mais nada ficaram esses | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Qua Out 22, 2008 11:37 am | |
| - Leo-san escreveu:
- Eu sei, o Shunshin e o Ho Shunshin, mas como não consegui pensar em mais nada ficaram esses
Mete o henge o kage bunshin por exemplo, kawarimi, kai tens tantos simples mas uteis. | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Qua Out 22, 2008 12:35 pm | |
| lol são os admins, geralmente, e os mods, que tratam disso... de certeza que em breve terás notícias xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Qua Out 22, 2008 12:49 pm | |
| O Kage Bunshin é alto, ele não pode meter. ^^'
Está óptimo, tratarei da tua ficha este fim-de-semana se não te importares. ^^' Se não, trata outro admin... mas está tudo certo. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Qua Out 22, 2008 12:50 pm | |
| Tudo bem, obrigado só qero entrar no RolePlay isso é qe me interessa | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Seg Nov 03, 2008 8:35 am | |
| Podias secalhar era ser da minha team... lol Acho que não há muitas personagens activas por aí também... xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa Seg Nov 03, 2008 3:25 pm | |
| Por mim tudo bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Registo de Meimei Atwa | |
| |
|
| |
| Registo de Meimei Atwa | |
|