| Ryoku is here! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Ryoku is here! Seg Mar 03, 2008 3:08 pm | |
| Bem eu sou Ryoku moro em lisboa, chamome Daniel e vim parar a este forum com a informaçao de uma amiga minha chamada Sarah pelo que ja vi o forum ta mt fx e tou adorar a cena do Rolleplay esta mt bem pensado ^^ espero faxer mts amigos em breve ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ryoku is here! Seg Mar 03, 2008 3:16 pm | |
| Sah~chan >D O que tu queres, sei eu :'3
Bem-vindo 8D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ryoku is here! Seg Mar 03, 2008 3:46 pm | |
| Primeiro , cara Annie , essa frase e' minha v_v Segundo , o que eu quero e' cumprir a minha missäo v_v Terceiro , oh Dáni ! *-* Vieste !! 8'D * Hugs Dáni *
Very , very nice guy , dudes ! (': He's always being kicked by some rude guys .. Poor Dáni v_v But I still like him ! 8D | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ryoku is here! Seg Mar 03, 2008 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ryoku is here! Ter Mar 04, 2008 10:24 am | |
| - SugarPie escreveu:
- Primeiro , cara Annie , essa frase e' minha v_v
Segundo , o que eu quero e' cumprir a minha missäo v_v Terceiro , oh Dáni ! *-* Vieste !! 8'D * Hugs Dáni *
Very , very nice guy , dudes ! (': He's always being kicked by some rude guys .. Poor Dáni v_v But I still like him ! 8D they r not rude guys they r a bit stupid just that | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ryoku is here! Ter Mar 04, 2008 10:41 am | |
| Lol, bem vindo! ^^ Espero que te divirtas | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ryoku is here! Ter Mar 04, 2008 1:36 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- they r not rude guys
they r a bit stupid just that ... I like them ... v_v I just ... Whatever ... Nevermind ... --' | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ryoku is here! Seg Mar 17, 2008 7:06 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ryoku is here! Seg Mar 17, 2008 8:49 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ryoku is here! | |
| |
|
| |
| Ryoku is here! | |
|