Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty
MensagemAssunto: CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!   CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! EmptyTer Out 21, 2008 11:39 am

...

- Conforme o acordo, faz agora um ano em que fazes parte do clã Fuuma... - dizia-me Hanzaki Fuuma, - de certeza que não queres ficar conosco?
Levantei-lhe os olhos sorrindo:
- Absolutamente não. Fiz uma boa parte das missões conta a minha própria vontade e contra os ideais que me foram ensinados. Por outro lado, estava a comprir um acordo que eu mesmo fiz, sendo assim não tive escolha. - Hanzaki não acreditava no que estava a ouvir, depois de aquele tempo todo... levantei um pescoço e fiz-lhe um sorriso de orelha-a-orelha: - Acho que preciso de férias!! - E ficando um pouco mais sério, mas sempre sorridente. - mas eu agradeço imenso por tudo o que aprendi com o clã Fuuma, e agradeço pela Zanbatou que me foi oferecida á um ano atrás.
Finalmente Hanzaki acabou por sorrir. Eu tinha desenvolvido a técnica da Espada Ninja do Vento a um nível surpreendente. Para além disso, uma vez que eramos como família, acabei por ganhar conhecimentos importantes de um shinobi mais velho. Durante esse ano acabei por descobrir que o meu chakra é do tipo vento e ainda descobri técnicas para a sua libertação de forma a poder utilizar ninjutsus do tipo Fuuton.
- Bem, fui! - Disse-lhes sorrindo fazendo um único aceno. Virei costas e puz-me a caminho... - Oh..ore.. - voltei-me para eles e vi um sorriso na cara de Hanzaki por um milésimo de segundo... - Não sei para onde ir... :\
!!!!!!!!Todos eles caíram de costas no chão!!!!!!!!
- Queria relaxar numa vila um pouco mais... *Crash* - um tipo saía disparado através de uma porta de madeira resmungando... cáiu, levantou-se e voltou rapidamente lá para dentro... - mais calma... o.o
- Ko...No...Ha... - murmurou Hanzaki...
- Não há!? Não há o que!? õ.O - Ele deu-me um murro na cabeça e acrescentou:
- Konoha é uma enorme vila do país da folha. É conhecida por ser calma apesar da enorme quantidade de ninjas de qualidade lá existentes... Lembro-me uma vez dum senin...
Eu não ouvi o que ele disse depois, já estava na saída da cidade... ouvi um estrondo... creio que eles cairam de costas de novo não sei bem porque... Mas no entanto puz-me a caminho de Konoha com um sorriso de satisfação na cara.



CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!

CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! J9n035

Já fazia um bom tempo desde que saíra do país do arroz em direcção a Konoha, pelos vistos não ficava tão perto como eu imaginara... Saquei de um dos livros do papá e fui investigar...
study
Pelos vistos, Konoha é onde se encontra o Hokage... supostamente o guerreiro mais forte da vila... melhor que os jounins... incrível... eu ainda não conseguia imaginar alguém mais forte que o papá...
"Kuchyose no Jutsu, Tatsumaki-Kami... Katon: Hibashiri!!!"
Fechei o livro e, aborecido de estar caminhando, saltei para um tronco de árvore e comecei a avançar mais rápidamente em direcção a Konoha.

Horas depois...

- Pelo sol... já deve ser meio da tarde... Nunca mais chego... - dizia para mim mesmo. Quando tiro os olhos do sol e olho para a frente... *CRASH* - Ai... ai, ai, ai, ai!!! Porcaria de tronco que se meteu à minha frente! - Levantei-me e vi lá bem no fundo algo enorme tapar o horizonte. Seria Konoha!? Estava perto... Avancei...
Grandes muralhas cercavam toda uma enorme vila... lá no alto havia um monte com cinco caras... Não parecia existir grande agitação comparado ao último local onde eu tinha estado... Aquele local, só podia ser Konoha!
Entrei pela entrada principal e olhei para a esquerda onde se encontravam dois porteiros a falar... Tantas muralhas e simplesmente entro por aqui a dentro õ.O!?
- Olá!! - Disseram os dois porteiros em sintonia... foi assustador! Depois eles aperceberam-se que eu era desconhecido e ficaram murmurando um para o outro... Olhei para a vila, tinha bastante gente, e incrivelmente, dava para distinguir no meio delas uma ou outra com estilo ninja.
Nisto cai-me uma coisa na cabeça.. e depois no chão... era uma bola! O chão tremeu no mesmo instante cada vez mais... eu olho para o lado... Um cão branco gigantesco vem na minha direcção e eu fico gelado com a surpresa! O cachorrito mordeu na bola e voltou a correr, na direcção inversa, para um tipo que o chamava... Akamaru!
Olho para a frente e vejo um outro tipo... com cabeça de livro... O.O'!!
- Oi! - Diz-me ele... assustador... tira o livro da frente da cara e eu fico mais aliviado... parecia pálido, mas era mais alto e magro que eu, e tinha cabelo escuro curto... - Bem... vindo a Konoha... morto-vivo... - e dito isto sorriu. Eu fiquei estupefact a olhar para ele, enquanto ele se apercebia da minha reacção e murmurava... - Que fiz eu de errado desta vez!? - O tipo pegou no livro e continuou o seu caminho...
Morto-vivo!? Que raio de local é este!? E um novo tremor de terra surgiu... era o cão outravez!? Olho para o lado e como rockets, um tipo esquisito verde passa à minha direita e à minha esquerda um outro com um cachecol ao pescoço, ambos deixando-me a tossir num enorme monte de poeira...
AHHHHHHH!!!!!!!! - Agarro os meus próprios cabelos já a ar em doido quando alguém me toca no ombro... Eu viro-me e vejo uma cara estranha meia despenteada e sem pensar grito:
- Que queres ó badocha!?
- Ah engan... - por alguma razão a expressão na cara dele mudou e ele interrompeu-se a si mesmo - O QUE ME CHAMASTE!?!? - O tipo focou mesmo furioso o.o! - Nikudan Sensha!!! ...
Bem... após alguns minutos tentando despistar uma assustadora bola gigante que por pouco não me esmagou, finalmente consegui... relaxei e respirei fundo recuperando o folego... Recomponho-me... Vila calma!? Acho que não.
Ouvi uma voz feminina... !?
- Alô!
Eu olho para o lado e vejo uma rapariga magra, não muito alta acenando para mim... Eu dou uns passos na direcção dela a ver o que ela diz... pelo menos parecia-me mais normal que todos os outros tipos anteriores...

Citação :
Kizu: *acena* alô! wanna be friends?


Última edição por GhosTTerroR em Ter Out 21, 2008 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite


Feminino
Número de Mensagens : 1146
Idade : 33
Localização : somewhere over the rainbow :3
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!   CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! EmptyTer Out 21, 2008 4:59 pm

ano... só uma coisinha... antes de mais nada, no fim o chouji diz 'o que me chamastes?', mas a forma correcta é CHAMASTE... há mais qualquer coisa mas isto é que foi o importante xP

de qualquer maneira ficou muito bem escrito, fico à espera de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!   CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! EmptyTer Out 21, 2008 5:43 pm

^ oh, foi mal... lol
Uma vez que tens aí o erro apontado vou corrigir.

E agora mais, só em treinos e missões, penso eu! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 7367
Idade : 30
Localização : MadLand.
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 22/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!   CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! EmptyQui Out 23, 2008 11:18 am

yahayyy a kizu aparece *.* lol este filler está muito bom, fartei-me de rir x'D só de imaginar algumas cenas escangalho-me toda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://kuroigaiden.blogspot.com
Leo-san
Rank D: Genin
Rank D: Genin
Leo-san


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Localização : Nyu :3
Data de inscrição : 21/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Meimei Atwa
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!   CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! EmptyQui Out 23, 2008 12:14 pm

SnowWhite escreveu:
ano... só uma coisinha... antes de mais nada, no fim o chouji diz 'o que me chamastes?', mas a forma correcta é CHAMASTE...


Fogo, não te escapa nada, tenho de ter cuidado quando escrever os meus fillers


Gostei muito, já agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Rank D: Genin
Rank D: Genin
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 36
Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Hiroshi Nagata
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!   CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! EmptyDom Out 26, 2008 7:26 am

^ Thanks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty
MensagemAssunto: Re: CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!   CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAP. 04: Chegada a Konoha - Vila do Hokage!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» se vivesses na vila de konoha
» Konoha Fertilizars
» Ryoku meets Konoha
» Naruto - Konoha Gauken Den
» Fan Fiction : Konoha no Tambou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: