| Ichiraku Ramen Store | |
|
+14GhosTTerroR Raikard MarS Neku SnowWhite L Mars hermengarde Hachi Demy Lod Ren Seishin Shura L. Awesome arannea 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:16 pm | |
| origem do universo = teoria nebular neh? (ops forget it, isso é a origem da nossa galaxia, universo = Big Bang ! ) Essa matéria é tão fixolas | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:17 pm | |
| - SaraMSR escreveu:
- OK ! Acho que já vai tarde, mas pra quem queria saber a matéria do meu teste:
-> Numenclatura (tipo, dao uma formula e eu tenho que dar o nome e vice-versa... é lixado ta u.u) -> massa volumica -> anos luz, parsecs e essas tretas -> material d laboratorio -> origem do universo -> misturas -> etc.
Isto dito assim parece fácil xD mas na pratica é uma seeeca ...
Ah ! tou no 10º ano, ciências e tecnologias :3 CT é lixado | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:20 pm | |
| Teoria nebular tou a dar em geologia :3
A origem do universo inclui as estrelas e as fases todas e esqueci-me das reacções nucleares que também sao um nojo --' | |
|
| |
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:21 pm | |
| quarks se quiseres arranjote os meus apontamentos se nao foram ja po lixo Edit: CT é bué fixe Mat rullez pah ! vamos lá ber ! | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:23 pm | |
| oooh que querido :3
Obrigada, mas não é preciso, apontamentos é o que não me falta ! O que me falta é que o meu cérebro assimile tudo T.T | |
|
| |
Raikard Estudante da Academia
Número de Mensagens : 173 Idade : 31 Localização : A Ilha das Trevas Ocupação : Em busca de um assassino Humor : O Sétimo Selo Data de inscrição : 18/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nara Hakaru Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:24 pm | |
| bem tenho de ir fazer trabalhos de casa. portem.se | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:25 pm | |
| Boa ! Trabalhos de casa as 11.30 da noite 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:27 pm | |
| LOOL, ya o problema é cerebro assimilar, tou a dar agr o cerebro, e se treinares o suficiente a parte corrospondente ao racicionio e logica vai aumentar de tamanho :O Edit: Façam como eu, não façam TPCs nenhum e quase que chumbem por faltas *nice guy pose* x'D Edit: *yawn* boring ! | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:44 pm | |
| A minha pessoa vai drómir :3
Buenas Noches 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Out 23, 2008 4:47 pm | |
| Hasta la manana ! * | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 1:15 am | |
| é oficial... - Spoiler:
NaruSaku é real | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 3:41 am | |
| studying I want my bed ! not his . . . | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 3:58 am | |
| olha pelo lado positivo amanhã é sábado ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 4:08 am | |
| e depois so tenno testes daqui a 1 mes e tal muahahah | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 4:28 am | |
| ... é melhor não dizer nada | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 9:50 am | |
| de férias ! and Hello ! x'D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 11:45 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:10 pm | |
| | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:21 pm | |
| Mais um ensaio... Os ouvidos estão a zumbir e os dedos doem-me!! :s
Mas de resto, é sempre bom! ^^ | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:22 pm | |
| Ensaio? tipo banda? | |
|
| |
GhosTTerroR Rank D: Genin
Número de Mensagens : 311 Idade : 37 Data de inscrição : 16/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Hiroshi Nagata Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:23 pm | |
| Yup... brevemente, não te preocupes.. Coming Soon... hehehehe | |
|
| |
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:26 pm | |
| LOL, espero qe seja de Metal | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:33 pm | |
| desde que não seja musica pimba xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:38 pm | |
| Música Pimba? qe nojo... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Out 24, 2008 12:39 pm | |
| - Shura escreveu:
- desde que não seja musica pimba xD
isto explica tudo xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |