Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maradashi
Habitante
Habitante
Maradashi


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : no pc...a ver videos do naruto no youtube...
Ocupação : Estudante
Humor : finalmente comprei o jogo do naruto ke tanto kueria!!tou tão feliz :D!!!
Data de inscrição : 14/09/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Aburame Susumu
Ranking:
Ryous Actuais:

3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! Empty
MensagemAssunto: 3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!!   3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! EmptySáb Out 11, 2008 9:44 am

Bem como tinha acabado o 2ºfiller, em que Susumu ia defrontar Naruto, agora dirigiam-se para o campo de batalha...mas Susumu não estava muito bem porque começou de repente a pensar no futuro e sentiu um imenso vazio dentro de si...

NARUTO-(pensando)Agora vais pagar por me teres humilhado!Ah!Ah!

SUSUMU-(pensando seriamente)O que se passa comigo!?!?Ainda agora queria matá-lo, mas...de repente...fiquei sem vontade de combater...estarei a ficar mais mole??

De repente Iruka Sensei começa a falar tão alto que todos se assustaram.

IRUKA SENSEI-Estão prontos para começar???

SUSUMU E NARUTO-Hai!!!

IRUKA SENSEI-Eu irei parar o combate quando quiser! Podem começar!!

De imediato Naruto corre em direcção a Susumu com uma kunai na mão...

SUSUMU-(pensando)O que é que eu faço?!?! Não quero combater!!

Naruto aproxima-se de Susumu e tenta fazer-lhe um corte com a kunai na cara, e Susumu desvia-se um bocado tarde demais e fica só com um corte ligeiro na cara.Susumu fica parado a olhar fixamente para o chão, e Naruto também não se mexe ao ver a reacção de Susumu.

SUSUMU-(em voz baixa para Naruto)Eu não quero combater...

NARUTO-(pensando)Mas que?? O quê?? Porque é que ele...??(em voz alta)Porque não queres combater??Ainda por cima depois de me teres provocado?!?!?!

SUSUMU-(continuando a olhar fixamente para o chão e com ar sério)Apenas...apenas não quero combater...

Susumu vira as costas a Naruto e vai-se embora, ainda olhando para o chão com um ar sério...

NARUTO-(revoltado)Mas!! Tu não podes!!!Mas que raio de ninja és tu para desistires do combate...ainda por cima sem mostrares razões para isso!!!

Susumu pára de repente, vira-se para Naruto.

SUSUMU-(com um pequeno sorriso de compreensão)Eu sou apenas um estudante da academia...ainda não sou um ninja...

Volta as costas a Naruto outra vez e vai-se embora com a cabeça baixa. Iruka Sensei intervem.

IRUKA SENSEI-(em voz alta com ar sério)Como o Susumu não quer combater...vamos passar ao próximo combate...

Algures no meio da floresta, não muito longe dali, Susumu encontra-se sentado no chão encostado a uma árvore com um ar sério e pensavtivo.

SUSUMU-(pensando)Porquê?? Porque não quis combater!?!? De repente senti um vazio dentro de mim que precisa de ser preenchido...mas como??

Nesse momento, apróximou-se alguém, que soltou um pequeno riso...

SUSUMU-(reparando no riso, levanta-se com um ar sério, com uma kunai na mão e em posição de combate)Quem está aí?! Tu! O que fazes aqui Ino??

INO-(com um ar alegre)Reparei na maneira como saíste dali...e vim ver se estavas bem...

SUSUMU-(pensando)Ela preocupa-se comigo?? Isso quer dizer que esta não é a Ino!(em voz alta e zangado)Não sei quem és!! Nem quero saber!! Sai daqui!!! Deixa-me em paz!!

FALSA INO-(rindo)Como é que descobris-te!?!? Sempre te achei esperto...mas agora demonstras-te-o muito bem...

SUSUMU-(a sua marca no braço começa a doer-lhe terrivelmente, mantendo um ar sério)É fácil! A única pessoa com a qual a Ino se preocupa é o Sasuke!!(faz uma breve pausa)Mudei de ideias! Diz-me o teu nome!!

FALSA INO-(rindo-se)Ah!Ah!Não me digas que não te lembras do nome de quem te fez essa bela marca no braço??

SUSUMU-(pensando muito nervoso)Não pode ser!! É por isso que me tá a doer tanto o braço no sítio da marca!!(com a dor no braço cai ao chão sobre os seus joelhos, em voz alta)O que fazes aqui??Orochimaru...

OROCHIMARU-(irónicamente)Hum!Hum!Ia a passar, decedi vir ver as vistas e saber o que andas a fazer...Com que então agora és um estudante na academia...

SUSUMU-(furioso)Cala-te!!!!!!Não tens nada a ver com isso!!!

OROCHIMARU-(seriamente)Sempre foste mal educado!Acho que tá na hora de te dar uma lição...

Rapidamente Orochimaru dirige-se a Susumu, dá-lhe uma joelhada no estômago, Susumu dei-ta sangue da boca, seguidamente Orochimaru dá-lhe um pontapé no queixo e Susumu cai no chão inconsciente...

OROCHIMARU-(rindo-se)Hum!Idiota!É para aprenderes a falar com respeito para mim!!









Espero que gostem do meu terceiro....desculpem ter demorado tanto tempo para escrevê-lo....e desculpem ter usado a expressão falsa ino é que não sabia o que havai de pôr para identificar a fala...lol...fiquem bem... 3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! 110829






3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! 16284
Ir para o topo Ir para baixo
L. Awesome
Sannin
Sannin
L. Awesome


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 101
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!!   3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! EmptySáb Out 11, 2008 4:11 pm

Tenho ke dizer ke gostei bué deste filler xD


Podias é dar mais detalhes e pormenores á história :3
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 31
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!!   3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! EmptyDom Out 12, 2008 3:18 pm

Concordo com o Tony, mas gostei munto do filler 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!!   3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ºFiller!!!Aburame Susumu-Estudante da Academia!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aburame Susumu-Segundo filler....
» O meu primeiro filler-Aburame Susumu
» Registo do Personagem-Aburame Susumu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal :: Roleplay de Naruto :: Fillers-
Ir para: