Depois de Aburame Susumu regressar a casa com aquela estranha marca no seu braço, nunca falava e os seus pais andavam preocupados, por isso, decidiram inscrevê-lo na academia para ele arranjar amigos e relacionar-se com bem com eles. Quando chegou o seu primeiro dia de academia ele foi, apesar de contrariado, zangado e sem paciência para aturar nada nem ninguém...
De repente...um grupo de rapazes que ele desconhecia começaram a falar para ele...
RAPAZES- Olha...o que fazes aqui??...esta academia é só para grandes ninjas como nós...
Ignorando-os, Aburame Susumu, seguiu seu caminho, mas...
RAPAZES- Hei!!!(gritando)Onde pensas que vais, já te dissemos...
SUSUMU- EU SEI!!!(imterompendo-os)Esta academia é só para grandes ninjas....mas(riso sarcástico)penso que vocês não são e nem sequer estão perto de fazerem parte desses grandes ninjas.
Um dos rapazes impurra-o contra a parede...
RAPAZ- Olha lá!Mas quem é que tu pensas que és para dizeres isso!?!?Eu podia desfazer-te em mil bocados só com uma mão!!
SUSUMU- Eu sou Aburame Susumu...e tu és um boca grande que se acha o maior, mas na realidade não passa de um medricas convencido!
Rapidamente Susumu agarra um dos braços do rapaz e imobiliza-o...
RAPAZ- AH!!Que estas a fazer??
SUSUMU- Eu só estou a pagar-te a divida por me teres imporrado contra a parede...(riso sinico)...já agora, nunca mais te voltes a meter comigo,(Susumu larga o rapaz)senão para a próxima imobilizo-te...PARA SEMPRE!!!
Bem...espero que gostem....eu sei que é pequeno, mas para o próximo irei tentar fazer maior....fiquem bem....