Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars

Masculino
Número de Mensagens : 1346
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

[Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos" Empty
MensagemAssunto: [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"   [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos" EmptyQua Out 08, 2008 3:44 pm

[Team 16]
Filler 01
“Desconhecidos Conhecidos”

Uma porta abre-se lentamente, deixando entrar um fio de luz. Um ser pequeno estica a sua cabeça para poder entrar, dando pequenos saltos para passar, abirndo mais um pouco a porta, até que a luz o ilumina. Um pássaro, do tamanho de um pavão, de diversas e lustrosas cores entrava lentamente para uma pequena e mal iluminada habitação. Podia-se ouvir uma respiração lenta e descansada vinda de uma cama. Shinto, o lustroso passaro, batera levemente as asas e poisara na almofada de Maiko, que dormia destapado e em boxers, profundamente, na sua cama. A ave empurrava-o com a sua cabeça para tentar acordar Maiko, sem grandes resultados. Depois começou a pica-lo com o seu bico no braço, na cara, na perna, mas mais uma vez o sono pesado vencia a insistencia de Shinto, mas este não era passaro de desistir. Esticou a sua asa multi-colorida, que entretanto passou para um amarelo-acinzentado, e viam-se pequenas faiscas a formarem-se nas pontas das penas, e com um golpe seco e rapido poisou a asa na cara de Maiko, que, para qual o seu espanto, levou um choque tão grande que caiu da sua cama de cabeça e gritando um audivel grito de dor enquanto tentava perceber o que se tinha passado enquanto esfregava a cabeça. Olhou para o lado e viu Shinto a olhar fixamente para ele e a acenar-lhe levemente com a cabeça, como se lhe tivesse a dar os bons dias.
-- Já acordaste Maiko? – perguntava uma voz no piso de baixo
-- Já, já! – gritava Maiko tentando esganar o pássaro que lhe fugia habilmente das mãos, saindo a voar pelo seu quarto. – Raio do pássaro... Qualquer dia vais para o espeto. – Dizia Maiko entre dentes enquanto procurava um chinelo debaixo da cama.
-- Onee-chan tens uma mensagem para ti! – dizia Tomoyo também do piso inferior.
--“Uma mensagem?” – perguntava-se Maiko. – “Deve ser sobre a minha Equipa.” – Começou a vestir a sua roupa e a por a sua tessen amarrada á perna direita e a sua Chigiriki ás costas e procurava freneticamente os seus oculos, e quando os encontrou começou a descer as escadas.
Desceu rapidamente e chegou á cozinha, onde estavam a sua mãe, avó, e os seus irmãos. Passaram-se já três dias desde que o incidente na academia, e dois desde que a sua tia e Serena tinham regressado para Suna.
Tomoyo aproximou-se de Maiko, deu-lhe um beijo na face e entrehou-lhe a mensagem com um simpatico “Ohayo onee-chan”. Yukito já devia ter ido para os terrenos da academia para lançar as suas kunais, desde que entrara ficara viciado no lançamento de kunais por alguma razão. Maiko começou a ler a mensagem que dizia: “Susumo Maiko terás de comparecer hoje de manha no edificio Hokage para conheceres a tua nova equipa.” Era uma mensagem rapida, mas era a mensagem que Maiko queria. Comeu rapidamente o seu pequeno almoço, disse adeus a todos e saiu a correr de casa em direcção ao edificio Hokage.
Passado momentos uma águia pairava na janela. Todos ficaram curiosos. Quer dizer todos menos Arata que já estava habituada áquela águia. Abriu a janela e começou a ler a pequena mensagem. Quando acabou de le-la, po-la entre os dedos e a pequena mensagem enrugou-se toda e depois começou a arder lentamente. Arata olhou para Shinto que agora voava para o seu ombro e depois de fazer os selos de mãos necessarios, desapareceram os dois num vento de plumas. A mãe e irmã de Maiko ficaram intrigadas com o que se passara mas não ligaram durante muito tempo.

Maiko entrou na sala da grande Hokage rapidamente. Tinha-se “perdido” nas horas quando passou em frente de uma pequena florista a falar com uma certa pessoa.
-- Isto é que são horas Maiko! – gritava Tsunade com uma veia quase a sair-lhe da teste.
-- Gommen Gommen. – dizia Maiko com a lingua de fora e com a mão na cabeça. – Mas é que atrasei-me um pouco. Mas trouxe-lhe um presente. – Entregou a Tsunade uma pequena garrafa, ao qual esta abraçou e fez uns quantos baulhos estranhos quando a recebeu. Maiko tinha passado pelo Ichiraku’s e tinha-lhe trazido uma garrafinha de sake que Tsunade tanto gostava.
-- Bem não faz mal! – dizia Tsunade enquanto abraçava a pequena garrfa no seu peito (OMG) – Esta é a tua equipa. – apontava para uma rapariga e um rapaz mais ou menos da sua altura. Maiko reconheceu-os rapidamente. Um era Mizu, que conhecera na academia e a outra rapariga era a que tinha “salvado” o rapazinho das chamas de Purinsu.
-- Esta é Naeylin, e chegou a Konoha há pouco tempo, e aquele ser de aspecto peculiar (ouvia-se um Hey vindo de Mizu) chama-se Nakama Mizu. Vão ter de se aturar uns aos outros por isso façam as introduções e pisguem-se que eu tenho coisas para fazer – abre a garrafa de sake – vá adeus...
Maiko aproximou-se de ambos e comprimento-os
-- Então tu chamaste Naeylin. Obrigado – agradecia Maiko.
-- De nada. Eu teria feito aquilo outra vez – respondia Naeylin com um sorriso
-- Eu estava a ver é que ainda morriamos ali todos – dizia com uma gargalhada Mizu
-- Nem digas isso – ria-se Maiko
A porta da sala abriu-se, entrando duas pessoas altas de cabelos azuis escuros e de olhos brancos.
-- Oh...oh...ohayo – disse timidamente a rapariga
-- Maiko, Neaylin, Mizu! Estes são os vossos senseis! – dizia Tsunade enquanto “chupava” na pequena garrafinha de sake.
-- Senseis? – Perguntava Naeylin
-- Sim Senseis. Estes são Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata. Com eles voces irão ser treinados, aconselhados e tornarão-se melhores ninjas.
Os três alunos fizeram uma breve vénia aos seus senseis. Depois a pedido de Tsunade sairam os cinco, mas antes de Maiko sair da sala pode ver alguem, de mascara e uniforme, aparecer num vento de plumas com um passaro que ele reconhecera, mas como estava a ser puxado por Mizu não consegui ver muito bem, apenas um dislumbre de quem seria.
--Hey e se fossemos ao Ichiraku? Pagam os senseis, visto que é a primeira vez. – dizia Mizu enquanto dava umas ligeiras cotoveladas em Maiko.
-- Claro parece-me uma boa ideia – disse Maiko.
-- Muito bem. – disse Neji numa voz calma. – Mas no proximo treino espero bem que sobrevivam.
Os dois estremeceram, mas depois passou-lhes quando se lembraram que iam comer ramem.

Spoiler:

------------------

Epah saiu grandinho este xD
E nem houve assim muito desenvolvimento :3

Há um pequeno bonus no spoiler (e não não é desenho xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Seishin Shura
Kage
Kage
Seishin Shura

Masculino
Número de Mensagens : 22583
Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o
Humor : epah... coise :3

Ficha do personagem
Nome do personagem: Nakama Mizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"   [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos" EmptyQua Out 08, 2008 3:53 pm

weeeee tá fixe 8D como serão os treinos?
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"   [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos" EmptyQua Out 08, 2008 3:54 pm

OHYEAH 8D

O Neji a dar o seu ar superior mata me *.*

Vai haver trama, la la la la laa ( 8 )
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite

Feminino
Número de Mensagens : 1146
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"   [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos" EmptyQua Out 08, 2008 4:01 pm

olé finalmente alguém escolhe o neji para sensei xD

bem bem... tá optimo! a new team is born :3
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars

Masculino
Número de Mensagens : 1346
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"   [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos" EmptyQua Out 08, 2008 4:02 pm

Shura escreveu:
weeeee tá fixe 8D como serão os treinos?

O treino?
Se queres treinar faz tu os treinos xD
Eu estou agora em pre-reforma xD

Hmmhmm - HINATA e Neji...
Nao gosto do Neji... demasiado Snob xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"   [Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos" Empty

[Team 16][Filler 01] "Desconhecidos Conhecidos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1