| Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 8:07 am | |
| Bem, isto vai sair um pouco imitaçao mas com autorizaçao dos criadores ate daria uma maior e melhor organizaçao do forum. ( www.naruto-portugal.com) Deviam primeiro fazer um outro forum dedicado inteiramente ao rpg porque este ta um pouco desorganizado por isso e passar as fichas para la. podiam tmbm meter mais detalhes das ocs nas fichas (tipo onde diz as armas, jutsus e tal acho que tambem devia de ter a vila, personalidade e tal) e tmbm deviam de organizar por vilas e marcar os membros de vilas diferentes com cores diferente (uma cor que tenha a ver com a vila tipo konoha verde) bem... isso td daria mais jeito mas é preciso auturizaçao (se aceitarem eu falo com o admin) |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 8:43 am | |
| Acho o RPG deles muito confuso em termos de jogabilidade =S
Não acho que haja muita confusão na organização do forum
((já reparei que todos os ninjas do RPG são de konoha... e isso é que é mau...)) | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 9:33 am | |
| - L Mars escreveu:
- Acho o RPG deles muito confuso em termos de jogabilidade =S
Não acho que haja muita confusão na organização do forum
((já reparei que todos os ninjas do RPG são de konoha... e isso é que é mau...)) Quando me registei gostava de ser Ninja do Pais dA Cascata mas qdepois quem é fazei missoes comigo. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 10:30 am | |
| Pois é pah isso das aldeias sucka assim digamos k só há um ninja ke pertence a uma aldeia...vai ficar sozinho | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 10:33 am | |
| - Tony escreveu:
- Pois é pah isso das aldeias sucka assim digamos k só há um ninja ke pertence a uma aldeia...vai ficar sozinho
Exacto... e como nós somos ainda poucos essa ideia ficava um pouco "solta" aqui no forum. Se alguem quiser ser de outra aldeia pode se-lo. Não é obrigado a pertencer a Konoha. E outra coisa que tambem não gosto no RPG deles são os scrolls (acho que como o nosso RP esta a ficar está muito mais pratico e realista) Mas claro é so uma opinião... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 10:36 am | |
| Sim scrolls pra ke? o dinheiro basta pra comprar jutsus
eu pessoalmente tou nesse fórum de RPG, pra ver como é
D resto k mais detalhes podemos fazer? a loja d jutsus vai ser revolucionada, só as missoes é k axo ke devem por separadores para os Ranks tipo
Rank D
Rank C
e por ai | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 10:42 am | |
| - Tony escreveu:
- Sim scrolls pra ke? o dinheiro basta pra comprar jutsus
eu pessoalmente tou nesse fórum de RPG, pra ver como é
D resto k mais detalhes podemos fazer? a loja d jutsus vai ser revolucionada, só as missoes é k axo ke devem por separadores para os Ranks tipo
Rank D
Rank C
e por ai Eu inscrevi-me lá para dar uma espreitadela (ainda nao tinha descoberto aquele forum) e muitas das coisas que estão lá estão cá de uma maneira mais simples... Isso das missões era para pedir ao Manel mas depois esquecime xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 10:55 am | |
| Epah kem kiser pertencer a outras aldeias especifica na ficha de personagem, e faz os fillers e treinos lá, as missões ficam neutras e podem servir pra todas as aldeias
Toda as OC's do fórum são de Konoha pra ke pôr outras vilas? -.-' já kuase ninguém faz OC's agora | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 12:37 pm | |
| Tipo, eu era de outra vila e vim pa Konoha, mas posso sempre voltar à anterior... Tudo depende de como as coisas desenrolarem. E nada impede as OCs de fazer missões noutras vilas, né?
Só não percebi o que queriam dizer com isso dos Ranks das missões... Tipo, Tony, a missão que fizemos era rank D, se fores à ficha da personagem aparece lá ^^' | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 12:39 pm | |
| Tipo kuando houver Chunnins no fórum haverão missões rank C e B
separadores para as missões tipo
Tópico Rank D
Tópico Rank C
e assim | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Qua Out 08, 2008 1:07 pm | |
| Ah sim, claro, boa ideia. Agora ainda está tudo muito no início, depois logo se verá ^^ | |
|
| |
Asuma ANBU
Número de Mensagens : 752 Idade : 32 Localização : Na secretária a pensar na ERA PERVESA DE SHURA :D Ocupação : VER GAJAS NO NARUTO :$ Humor : Para que saber isso? N te interessa :P Data de inscrição : 05/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) Ter Dez 23, 2008 8:25 am | |
| Ikara podes fechar este tópico! Pois já foi danda a sugestão | |
|
| |
Ikara ANBU
Número de Mensagens : 799 Idade : 33 Data de inscrição : 04/12/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sasunari Ikoni Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) | |
| |
|
| |
| Melhor organizaçao do forum (especialmente o RPG) | |
|