Naruto Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Filler] The Lucky Thief ~

Ir para baixo 
+3
hermengarde
Neku
Ren
7 participantes
AutorMensagem
Ren
Rank B: Chunnin
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

[Filler] The Lucky Thief ~ Empty
MensagemAssunto: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptySeg Out 06, 2008 6:21 pm

Um filler grande!!! 8D Era para escrever pouco e saiu assim xDD
Espero que gostem!

O ânimo da vila acordava já os ainda adormecidos, como era o caso de Karasu. Este dormia com um ronco violento, que acordara a sua irmã, que, por sua vez, chutou a porta do seu quarto e saltou para cima deste.

Yukki: BAKAYAROU!!! Devias ir dormir para a rua! – Gritou a rapariga, furiosa com o irmão.
Karasu: Huh? … Yukki? Deixa-me dormir! – Deu um empurrão, que fez cair Yukki de cabeça no chão.
Yukki: BAKAAAAAAAAAAAAAA! “Vais ver o que te acontece!” – Ameaçava, enquanto saía do quarto de Karasu.

Momentos depois, apareceu com uma enorme jarra, que despejou em cima de Karasu.

Karasu: … NAAANI??! – Levantara-se rapidamente, apenas se apercebendo do que se havia passado quando olhara para a cara demoníaca de Yukki. – AHHHHHHHHHHH!! VAIS PAGÁ-LAS!!

Este saíra da cama subitamente, correndo atrás de Yukki, esta que corria pela casa, até chegarem à cozinha, onde pararam os dois subitamente. De repente, um silêncio invadira a casa.

Yukki: … - Olhava fixamente para Karasu.
Karasu: … - Acena com a cabeça. – Também tenho fome. -.-
Yukki: O que vais fazer hoje Onii-chan? – Sorria.
Karasu: Bah… Não sei. Deixa ver o que há. – Disse, enquanto abria a porta do frigorífico. - …
Yukki: Então? – Esperava ansiosamente pelo pequeno-almoço a que já se acostumara.
Karasu: … “Isto não pode acontecer…” – Olhava discretamente para Yukki, com uma expressão assustada.
Yukki: BAKA!!! Quero comida! – Gritava, já irritada.
Karasu: Huh… eu vou… tenho de ir à rua… Volto já, sim? – Falava, numa voz muito discreta, entre sorrisinhos não tão discretos.
Yukki: JÁ NÃO HÁ COMIDA OUTRA VEZ?! – Berrava, com um ar ameaçador.
Karasu: Não… - lamentava-se o rapaz.
Yukki: Bah… Vamos ás compras. – Decidiu, enquanto puxava já Karasu por um braço.
Karasu: Não, não… Deixa estar… Eu vou sozinho. Não vale a pena vires ^^’ – Tentava desfazer-se da rapariga esfomeada.
Yukki: Não queres a minha companhia é?
Karasu: “ Não… só não quero gastar outra vez todas as poupanças em comida que só chega para uma semana -.-“ – Pensava, enquanto tentava arranjar uma maneira de se ver livre de Yukki. – Bah… não vale a pena. Vamos, vamos…
Yukki: Yosh!

Yukki arrastava o rapaz pelo caminho, até chegarem à mercearia. A rapariga entrou na loja, começando logo a recolher alimentos, e mostrava uma expressão de contentamento como um bebé a brincar com um brinquedo qualquer.

Yukki: Onii-chan! Faz as compras aqui enquanto eu vou ao talho! – Disse, enquanto saía já da mercearia.
Karasu: Haaai. – Acenou com a cabeça, e tentava equilibrar a enorme quantidade de coisas que Yukki lhe havia passado para as mãos.

A loja estava vazia, enquanto Karasu escolhia o que queria levar, após tendo posto mais de metade do que Yukki lhe havia dado nas respectivas prateleiras. Estava a comprar bolachas ( Cookies *.* ) quando um vulto passou rapidamente por ele, saindo pela porta com uma grande velocidade.

Karasu: Damn… Não é preciso andar com tanta pressa aqui dentro. – Olhava para a porta, regressando depois às suas compras.

Depois de ter tudo o que precisava, dirigiu-se ao balcão, que estava vazio. Depois de esperar durante cerca de 17 minutos e meio, decidiu deixar as compras na mercearia e sair.
Estava já a alguns passos da loja, quando ouviu gritos.

???: Parem esse rapaz!!!
Karasu: Que se passa? – Perguntava-se, enquanto olhava para um homem que vinha a correr na sua direcção.
???: Tu! Pára imediatamente!
Karasu: Huh? Eu? – Olhando para trás.
???: Ladrão! Pára já! – Disse o homem, que Karasu reconhecera como o dono da mercearia. – Ladrão! – Continuava a gritar, enquanto de dirigia a Karasu.
Karasu: Está a falar para mim? – Perguntou, confuso.
Shop Owner: Sim, tu! Roubaste-me! – Gritava, furioso, à medida que cada vez mais pessoas se aproximavam do local.
Karasu: NAAANI?? – Olhava para as caras reprovadoras da já imensa gente que estava por perto.
Shop Owner: Sai daqui! Vou contar isto à Hokage-sama!
Yukki: Hey hey! Que se passa aqui Karasu? – Chegava a rapariga, carregada de sacos.
Karasu: Não faço a menor ideia. O dono da mercearia começou a chamar-me ladrão sem qualquer razão. – Respondeu, nervoso com os olhares de toda a gente.
Shop Owner: Sem qualquer razão?! Roubaste da minha mercearia! Isso não é ser ladrão?! – Esbracejava o homem, apoiado pelas pessoas que o rodeavam.
Yukki: Hey! Ele não roubou nada! – Gritava a rapariga, que se punha à frente de Karasu, defendendo-o empenhadamente.
Shop Owner: Mas roubou! Não estava mais ninguém na loja e as coisas desapareceram!
Yukki: Não me interessa! Há qualquer explicação! Ele nunca roubaria nada! – Dizia, com uma voz segura e confiante.
Karasu: “ Nunca pensei que ela confiasse tanto em mim… Muito menos defender-me desta maneira… Nee-chan…” – Sorriu, olhando para a sua irmã.
Yukki: Onii-chan. Vamos para casa. – Virou costas ao dono da loja e sorriu para Karasu.
Karasu: Sim, vamos. Esclarecemos isto depois. – Virou costas.
Shop Owner: Vou falar disto à Hokage-sama!!! – Gritava, esbracejando.

Os dois voltaram para casa, percorrendo o caminho sem dizerem uma palavra mas trocando olhares e sorrisos.
Quando chegaram, tinham já perdido a fome, e estavam os dois, embora não o admitissem nem o parecesse, preocupados com a situação.
Ao meio da tarde, um mensageiro veio a sua casa entregar uma mensagem.

Yukki: Que se passa Onii-chan? – Perguntou, preocupada com a expressão do irmão.
Karasu: A Hokage-sama quer ver-me no escritório dela. – Olhava para a expressão preocupada da sua irmã.
Yukki: Vamos então. Se a mantivermos muito tempo à espera não vai ser bonito. – Disse, forçando um sorriso.

Dirigiram-se rapidamente para o escritório de Tsunade, sem terem sequer comido nada.
Quando lá chegaram, bateram à porta, que se abriu rapidamente. O dono da loja estava no escritório, assim como Yamato.

Karasu: Yamato-sensei? Que está a fazer aqui? – Perguntou, olhando para a sua expressão séria.
Tsunade: Bem, acho que sabes porque te chamei aqui, não, Karasu? – Olhou-o, seriamente.
Karasu: Presumo que sim. – Agora nervoso com as expressões sérias de todos.
Tsunade: Yoraki-san, pode sair do escritório? Gostava de falar com o Karasu a sós.
Yoraki: Hai, Hokage-sama. – Fez uma pequena vénia e dirigiu-se para a porta, lançando um olhar fulminante a Karasu.
Tsunade: Uff… Finalmente. – Mudara drasticamente a sua expressão. Estava agora sorridente e aparentemente divertida.
Yamato: Yukki-chan! Yoh! – Acenou a Yukki, mudando também a sua expressão.
Karasu: What the… – Estava completamente perdido nesta confusão.
Yukki: …hell? – Completou a frase do irmão, e estava também completamente perdida.
Tsunade: Esta gente… - Riu-se. – É melhor explicar, não?
Karasu: É… Acho que sim…
Tsunade: Então… - Recuperou da gargalhada e mostrava agora um sorriso. – O Yokari-san veio aqui queixar-se de que tu tinhas roubado algumas coisas da loja dele.
Karasu: Até aí já percebi… Qual é o motivo para riso? – Não conseguia perceber nada.
Tsunade: Mesmo antes de ele chegar, uma mulher trouxe aqui um miúdo que tinha encontrado num beco a comer pão, entre outras coisas. Depois de falar com ele, ele confessou que tinha acabado de roubar aquele mesma mercearia.
Karasu: Ah! Eu vi alguém a sair rapidamente da loja, mas não consegui ver direito. – Estava agora mais relaxado.
Tsunade: Achámos que devias ser tu a fazê-lo confessar ao Yokari-san. – Chamou um nome que Karasu não conseguira perceber, e um pequeno rapaz, com cerca de 8 anos, com as roupas esfarrapadas e um aspecto sujo, entrou no escritório.
???: Huh… Olá… - O rapaz, envergonhado, olhava para o chão.
Tsunade: Apresenta-te e pede desculpa. – Disse, a sorrir discretamente.
???: Hmm… Ok… Chamo-me Imori Akihiko… Peço muita desculpa pelo que aconteceu! Podemos ir agora mesmo lá! – Disse o rapaz, olhando para Karasu.
Karasu: Olá Akihiko-kun ^^ - Baixou-se à altura do rapaz. – Tens fome? – Perguntou, sorrindo.
Akihiko: Huh?... hmm… Sim… - Disse, envergonhado.
Karasu: Hey, Yukki… - Dirigiu-se à rapariga e falou-lhe em privado. – Achas que aguentámos outro lá em casa?
Yukki: Já tinha pensado nisso ^^ - Sorriu. – Claro que sim, acho óptima ideia.
Karasu: Vamos para minha casa comer então? – Dirigindo-se a Akihiko.
Akihiko: Não! Não posso… não posso aceitar… - Disse, tentando fugir.
Karasu: Temos panquecas… - Tentou-o.
Akihiko: … Panquecas? O que é isso?...
Yukki: É das melhores comidas do mundo! *.* - Disse, com os olhos reluzindo. – Akihiko-kun, anda connosco! Tens de provar!
Yamato: Acho que devias ir Akihiko-kun. – Sorriu.
Tsunade: Também acho que sim. – Sorriu.
Akihiko: Hum… Está bem… Se não for muito incómodo… - Disse, corando.
Karasu: Vamos então!

Saíram os três do escritório, onde ficaram Tsunade e Yamato.

Tsunade: Já vão ficar três a viver em casa deles. – Sorriu, olhando para eles, que saíam do edifício.
Yamato: O rapaz teve sorte de os conhecer.

Btw, era para pôr musica neste, mas ficou muito grande e já era tarde sooo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MigazDMG
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin
Neku

Feminino
Número de Mensagens : 4981
Ocupação : endless witch

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptySeg Out 06, 2008 6:31 pm

E já somos três! 8D

Words, none. v.v TOO MUCH AWESOME! 8D
hermengarde
Rank B: Jounin
Rank B: Jounin
hermengarde

Feminino
Número de Mensagens : 7367
Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS
Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Akayume Kizu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptyTer Out 07, 2008 8:24 am

waaah tá tão fixeee!!! *.* x'D adorei a cena da jarra de água Razz
http://kuroigaiden.blogspot.com
L Mars
ANBU
ANBU
L Mars

Masculino
Número de Mensagens : 1346
Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O
Humor : yeah right -_-

Ficha do personagem
Nome do personagem: Susumo Maiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptyTer Out 07, 2008 1:11 pm

Daqui a bocado é centro de abrigo xD

Esta muito giro ^^
Hachi
ANBU
ANBU
Hachi

Feminino
Número de Mensagens : 2425
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptyTer Out 07, 2008 3:06 pm

Centro de abrigo não u.u ... SOCIEDADE PROTECTORA DOS ANIMAIS ! 8D

Os paizinhos do rapazinho não deviam gostar dele ! Que raio de nome é aquele!? Um simples Rui ficava bem 8D ... NOT !

Filler sem propósito ! *Weeeeeeee*

santa <- NATAL *.*
https://www.youtube.com/user/SaraMSR
SnowWhite
Rank S: Genin
Rank S: Genin
SnowWhite

Feminino
Número de Mensagens : 1146
Ocupação : trying to get over sasuke's singing
Humor : not in the mood

Ficha do personagem
Nome do personagem: Haruka Tsukiko
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptyQua Out 08, 2008 8:31 am

Akihiko! Akihiko *.* kawaii!

o filler ta tao giro!

btw quanto às panquecas, TU NÃO SABES!
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin
Demy

Masculino
Número de Mensagens : 5969
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptyQua Out 08, 2008 1:05 pm

Yaaaay consegui xDD

Muy bien muy bien v.v

"durante cerca de 17 minutos e meio"

Precisão, huh? XD
Ren
Ren

Masculino
Número de Mensagens : 2556
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ EmptyQua Out 08, 2008 1:30 pm

Eu sou assim v.v Muito preciso xD
https://www.youtube.com/MigazDMG
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] The Lucky Thief ~   [Filler] The Lucky Thief ~ Empty

[Filler] The Lucky Thief ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1