Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 2:12 pm | |
| - Kawatta-kun escreveu:
- Eny-chan escreveu:
- Kawatta-kun escreveu:
- Lamento imenso a minha longa ausencia :xxxx
Tentarei voltar! Giro agora um outro forum, talvez mais por causa disso... ne ne eu tambem tenhu um forum e ando no teu XD e ca vou m aguentado LOL Tens de me dizer qual é xD! o que eu tenho? como andava sem membros... pa mt parado XDDD | |
|
Kawatta-kun Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Localização : Povoa Santa Iria Ocupação : Estudante Data de inscrição : 02/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 2:24 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- Kawatta-kun escreveu:
- Eny-chan escreveu:
- Kawatta-kun escreveu:
- Lamento imenso a minha longa ausencia :xxxx
Tentarei voltar! Giro agora um outro forum, talvez mais por causa disso... ne ne eu tambem tenhu um forum e ando no teu XD e ca vou m aguentado LOL Tens de me dizer qual é xD! o que eu tenho? como andava sem membros... pa mt parado XDDD Nao me conhecias, foi fail D: lol *jk* | |
|
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 2:27 pm | |
| e n conhecia o fix k e faxer off topics..... sabes tive uma ma experience com o animept... e dps paxei a n gostar de foruns.. dps conhexi este... e pah adorei XDDDDDD | |
|
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 8:51 pm | |
| bem vindoooo! ahh é a loucura 8DD
cheers \o | |
|
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sáb maio 24, 2008 12:37 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) | |
| |
|