| Kawatta's arrival ;) | |
|
+10Namikaze_Naruto Roxyslife sergiozchan Eny-chan NWORLD NUNO Sakura-chan SugarPie Neku Starlight Kawatta-kun 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kawatta-kun Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Localização : Povoa Santa Iria Ocupação : Estudante Data de inscrição : 02/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 5:29 am | |
| Yoh ppl do Naruto ^^ meu nick é Kawatta-kun, chamo-me Claudio, 18 anos e moro na Povoa Santa Iria.
Nao me chamo narutard, mas gosto do anime ate. Se o começo a ver (depois das pausas) costumo ficar sempre addicted ;P
Gosto de desenhar é a minha paixao desde puto.
E criar AMV's. Infelizmente agora estou "fora", mas voltarei ao business very soon o/
Cosplay e eventos tambem sao minha paixao :3
Tenho carradas de contas, depois digo quais sao.
Agora a explorar este forum x) serei activo I promisse!
^^ | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 5:30 am | |
| Olá! Bem vindo ao fórum! Espero que te divirtas | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 5:32 am | |
| OMFG x'D - Citação :
- mas voltarei ao business very soon o/
MORRI! XDDDDDDD Be welcome XD | |
|
| |
Kawatta-kun Habitante
Número de Mensagens : 42 Idade : 34 Localização : Povoa Santa Iria Ocupação : Estudante Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 5:35 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- OMFG x'D
- Citação :
- mas voltarei ao business very soon o/
MORRI! XDDDDDDD
Be welcome XD Hihihi x) | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 6:05 am | |
| Bem Vindo 8D Ainda bem que prometes ficar activo que isto , o povo bem precisa !! :'3 Well .. Como ja' deves ter visto por aí .. Somos completamente chanfrados and we like it ( ; So .. Näo te sintas intimidado e força nisso . Age como te der na real gana : D
Quë que aconteceu hoje que 'tou a escrever de mais ? --' Bom caga nisso . Lembra-te , os Vampiross säo amigos !! 8D < 3 Diverte-te ^^ | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 7:07 am | |
| Bem-vindo =D amv's <3 Eu sou uma amv maker <3
diverte-te =3 | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 10:57 am | |
| | |
|
| |
Kawatta-kun Habitante
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 02, 2008 2:36 pm | |
| Eu voltarei sendo um melhor membro em breve, talvez amanha ou depois XD; testes e cenas assim, é a vida Iremos falar muito ^^ a serio, sou muito activo nos foruns (se estes nao pararem). AMV MAKERS a gente falara x) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Ter Mar 11, 2008 7:18 am | |
| dps mostra os teus amvs ok? eu ate t mostrava os meus s n foxem tao maussssXD | |
|
| |
Sakura-chan Habitante
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Neverland :3 Ocupação : matar-te Humor : =3 Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Momomiya Tixa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Ter Mar 11, 2008 7:21 am | |
| amv's é a minha vida x3 n são perfeitos mas são o maximo que consiguo fazer x3 - Spoiler:
Nome: AikoakaMisty =3
| |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Seg Mar 17, 2008 7:09 am | |
| | |
|
| |
Roxyslife Estudante da Academia
Número de Mensagens : 231 Idade : 34 Ocupação : Estudante Humor : O melhor possível XP Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Emiko Nakamura Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Seg Mar 17, 2008 7:11 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Seg Mar 17, 2008 7:15 am | |
| amvs maker temos de nos unir.... kem sabe ate podemos formar uma produçao como akelas k aparecem no youtubi | |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Seg Mar 17, 2008 8:48 am | |
| Adoro este fórum (': So' gente activa < 3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Seg Mar 17, 2008 8:49 am | |
| axim e k e ne?
mas tu e k es a mais activa de tds sugar | |
|
| |
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Seg Mar 17, 2008 9:16 am | |
| Algue'm tem que dar o bom exemplo x'DDD | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Qua Mar 19, 2008 8:05 am | |
| Olha que até era bom uma pagina no youtube do forum E depois cada um fazia um video e ponha, que tal ? (mas tudo de Naruto) | |
|
| |
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Qua Mar 19, 2008 8:06 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Qua Mar 19, 2008 8:11 am | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Dom Mar 30, 2008 2:00 am | |
| | |
|
| |
Kawatta-kun Habitante
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 8:55 am | |
| Lamento imenso a minha longa ausencia :xxxx
Tentarei voltar! Giro agora um outro forum, talvez mais por causa disso... | |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 9:22 am | |
| bem vindo :'o
eskecime de te dar as boas vindas
gomen ne ^^'' | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 12:39 pm | |
| Bem vindo ^^
Amv maker? *points to me* Tb sou!!
E sim, isto aqui precisa sempre de mais acção, nao que falte xDD
Espero q t divirtas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 1:58 pm | |
| - Kawatta-kun escreveu:
- Lamento imenso a minha longa ausencia :xxxx
Tentarei voltar! Giro agora um outro forum, talvez mais por causa disso... ne ne eu tambem tenhu um forum e ando no teu XD e ca vou m aguentado LOL | |
|
| |
Kawatta-kun Habitante
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) Sex maio 23, 2008 2:02 pm | |
| - Eny-chan escreveu:
- Kawatta-kun escreveu:
- Lamento imenso a minha longa ausencia :xxxx
Tentarei voltar! Giro agora um outro forum, talvez mais por causa disso... ne ne eu tambem tenhu um forum e ando no teu XD e ca vou m aguentado LOL Tens de me dizer qual é xD! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kawatta's arrival ;) | |
| |
|
| |
| Kawatta's arrival ;) | |
|