Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Sáb Set 27, 2008 5:23 am | |
| What a joke ... | |
|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Sáb Set 27, 2008 10:04 am | |
| bem todos precisamos do nosso descanso... mas acho que o sergio e o tony deviam voltar ao fórum sem ser para fictions e roleplay, afinal não há nada que não se resolva. U_U e acabei de dizer a minha opinião definitiva. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: we need Annie ='( Sáb Set 27, 2008 12:31 pm | |
| eu voltava mas agora tou noutro forum (sim eu sei! traidor) mas este topico nao é sobre nos os dois por isso no off plz |
|
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Seg Set 29, 2008 11:53 am | |
| Que raio se passou na minha ausência -_-''' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: we need Annie ='( | |
| |
|