| we need Annie ='( | |
|
+9arannea Lod hermengarde Neku L. Awesome SnowWhite L Mars Seishin Shura Ash 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:27 pm | |
| todos o que gostam da Annie digam os vossos nomes!! vamos arranjar tambem forma de a nossa querida Admin Annie volte ;_;
*Ash *Shura *Triviaa *SnowWhite *Shinigami * * * * ....
Última edição por Ash em Sex Set 26, 2008 8:12 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:29 pm | |
| I'm in... She's a good girl =') | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:29 pm | |
| | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:31 pm | |
| como diria a sakura... HELL YEAH! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:32 pm | |
| Ash o que vais fazer quando tiveres mais gente?
TIta: a sakura diz SHANNARO!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:32 pm | |
| we need more people =O c'mon everybody join in!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:34 pm | |
| nao quero ser desmacha prazeres ou mau ou o que me quizerem chamar mas nao é por isso que ela vai voltar |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:37 pm | |
| sergio... não custa tentar :'3 | |
|
| |
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:37 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:38 pm | |
| Epah desculpas não resolvem PORRA s ela tomou essa decisão não vai voltar atrás assim vocês conhecem'na sabem isso -.-' | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:39 pm | |
| -.- eu sei disso. mas o que importa é ter espírito e mostrar o que queremos, mesmo que ela não volte. ao menos fica tudo preto no branco andré: eu sei disso. mas qual é a tradução que eles usam? 'hell yeah', e eu acho mais giro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:41 pm | |
| sim é bonito mostrar que se preocupam mas ja nao mostraram no topico da sua saida? |
|
| |
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:44 pm | |
| uma coisa é dizer alguma coisa no tópico da saída, é como dar as boas vindas a novos membros. faz parte da conduta. é muito mais diferente, é um gesto mais importante abrir um tópico por causa da saída de alguém. não sei o que tens contra isso, mas digo-te, mesmo que seja em vão, o melhor é tentarmos, não? pode haver gente que não tenha o mesmo espírito, mas é a minha opinião. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 3:45 pm | |
| nao custa tentar! eu nao sou contra isso e o meu problema aqui é um teimosozinho |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qua Set 24, 2008 4:04 pm | |
| Minna, a sério, obrigado pela consideração, mas não irei mesmo voltar. Tal como referi, se vier, é mesmo para RP, situações da Administração/Moderação, fictions (uma vez que tenho uma em andamento) e para firmas de clubes.
Desculpem, e agradeço muito a consideração de todos, mas esta é a minha decisão e não irei mudá-la. ^^ Obrigado a quem se preocupa, quem não se preocupa, a decisão é deles. | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 12:07 pm | |
| bem ninguém te pode impedir se é essa a tua decisão... mas fica sabendo que vamos sentir a tua falta annie-chan... | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 2:34 pm | |
| Mete aí o meu.
e que tal criar o clube fans da Annie | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 2:36 pm | |
| | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 5:04 pm | |
| Ora eu não percebi muito bem o que se passou aqui, e o melhor é manter-me fora disto. Mas isto eu vos digo: não se chateiem por coisas tão pequenas como um fórum. Eu percebo que querem o melhor para este espacinho, mas só se consegue alcançar entendimento a conversar calmamente. Annie se queres abandonar, é a tua decisão, compreendo, mas se queres a minha opinião acho que é uma decisão de cabeça quente. Se calhar precisamos todos de nos sentar, refrescar as ideias, e quando se sentirem frescos digam o que têm a dizer (mas nao se exaltem) e vão ver que depois tudo se resolve. Vá lá pessoal, nao se chateiem. Dêm as maos, cantem o aleluia e corram em direcção ao sol posto se nao bato-vos :c | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 5:11 pm | |
| Obrigado pelo apoio, arannea ^^ | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 5:22 pm | |
| | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 5:29 pm | |
| E eu penso assim, arannea, mas sinceramente, há limites e os meus foram ultrapassados. Chateia-me o facto de ter de ficar aborrecida por um mínimo fórum na comunidade. É que as amizades acabam por ser demasiado confiantes e as pessoas passam os limites porque são todos muito amiguinhos. E outra coisa que me acabou mesmo por chatear é ser reconhecida como aquela que estraga a diversão, a "polícia do off-topic", a que se acha a maior, etc etc. Epah, eu tomei conta deste fórum com as minhas próprias mãos durante 2 meses pelo menos. Admito que não devo ter feito muito bom trabalho, mas, epah! Fiz um esforço mínimo porque não quero desiludir ninguém e gosto das pessoas que frequentam este fórum (com a excepção de alguns cujo nomes não irei mencionar). Tentei o meu melhor, tentei. Mas o que vejo que recebo de troca? Esta *bip* toda. E eu não estou para aguentar isto! Já me basta e MUITO os meus problemas pessoais e familiares, agora também não estou para estar com estas tretas num fórum. E agora até quero citar uma coisa que o Tony disse quando eu falei da minha saída. Ele falou de a nível de eu estar num fórum de Naruto sem gostar de Naruto. E depois!? Se eu não gosto de Naruto, o problema é meu, não estou a chatear ninguém, apenas os maníacos. Estou inscrita em dois fóruns de Naruto. Mas uma coisa é certa: Se não fosse por pessoas com quem me dou e adoro estar, eu não continuava nestes fóruns. Não estou para discutir com ninguém, muito menos com quem me levou a esta decisão, mas é algo que me chateia. Além disso, quase que sinto o fórum como uma obrigação, actualmente. Quando posto, é sobre cenas de administração e moderação. Eu quase que já nem passo pelo tópico dos off's. A única coisa que vou fazer é baixar estes posts. Posso sair mas continuo a ser admin. Venho ao fórum simplesmente para ver a nível de cenas de moderação quando é necessário ao extremo e o RP, uma vez que tenho uma team lá. A minha saída não irá significar muito, a sério. Há quem aparecerá e alegrará o fórum ainda mais. Pode ser que com o tempo, volte à minha antiga rotina e volte a estar aqui com um bem-estar. Até lá, aguentem-se.
Já agora, quero aproveitar para apelar para o Sérgio e o Tony voltarem a estar activos no fórum. Uma vez que eu tomei uma decisão, não tomem a mesma como a minha. É o meu último pedido por aqui...
Espero que esteja tudo esclarecido. ^^
EDIT: Já agora, queria deixar esclarecido uma coisa... a razão de afastar-me do fórum NÃO É SÓ por causa do ocorrido. Também tenho deveres escolares e, como referi acima, problemas pessoais e familiares. Por isso, não abram mais expectativas.
Última edição por Neko em Qui Set 25, 2008 5:44 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: we need Annie ='( Qui Set 25, 2008 5:36 pm | |
| Annie percebo perfeitamente que o fórum passou a ser mais obrigação do que diversão para ti Não te estava a censurar por tares aki e não gostares de Naruto, eu bem sei que tás aki por causa do pessoal, tmbm disse coisas sem pensar, eu sei que tavas a fazer o teu trabalho não te vou chamar desmancha'prazeres por isso
Enfim lamento que tenhas que abandonar o fórum, mas tens ke fazer o ke tens ke fazer Acho ke eu e o Sérgio já deixámos claro ke só estaremos no fórum para Roleplay e Fictions (Só fictions no caso do Sérgio). | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: we need Annie ='( Sex Set 26, 2008 4:37 am | |
| this is a big bullshit... | |
|
| |
| Assunto: Re: we need Annie ='( Sex Set 26, 2008 8:08 am | |
| ao menos foste sincero tony =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: we need Annie ='( | |
| |
|
| |
| we need Annie ='( | |
|