| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9arannea hermengarde Neku Demy L Mars Lod SnowWhite Seishin Shura L. Awesome 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:51 pm | |
| bem ele pode se ter baseado no mr.fantastico o criador de one piece mas se eu bem me lembro o Masashi foi grande apreciador do trabalho de Akira Torayama aka criador de Dragon Ball | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:51 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:53 pm | |
| Eu não disse k o Masashi era criador do One Piece foi um exemplo | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:54 pm | |
| - Shinigami escreveu:
- o que é a DC?
OMG *scratchs eyes xD* É so uma das criadores de BD mais importantes (Mais ou tão famosa como a Marvel, foi a 1º grande criadora de BD's na america) So possui: Batman e seus vilões (joker, Poison Ivy e Harley Quinn (lindas), riddler, two-face) Mulher Maravilha Super-Homem Flash Green Lantern e Green Lantern Corp Teen Titans Justice League of America entre outros (estes são os mais famosos, principalmente os 3 primeiros a.k.a "The Trinity"
Última edição por Triviaa em Qua Set 17, 2008 1:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Quoto o Triviaa completamente... A DC sempre foi a pioneira em super herois e banda desenhada desse tipo.. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:57 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:57 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:59 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 1:59 pm | |
| - Shinigami escreveu:
- Teen Titans é porreiro
Têmm muitas personagens fixes, é pena é estarem um pouco "salteadas" tanto no espaço como no tempo Mas nada bate o grande detective (Batman) e os seus vilões... Poison Ivy Catwoman e Harley Quinn *baba, rios e rios de baba* DC vem do "Detective Comics" que é a BD mais vendida da DC | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:01 pm | |
| Yah, bataman é sem duvida um dos melhores. Este novo filme deve estar porreiro com 2 horas e tal | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:04 pm | |
| Baitaman é fixe e Sopaman tmbm | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:05 pm | |
| A conversa estava boa mas tenho de ir tomar banho e ir dormir. Adeus fiquem bem. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:06 pm | |
| Fica bem
Ok kem adora Homem'aranha aki? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:07 pm | |
| bye soul*waves* eu curto do homem aranha
mas agora a grande pergunta... QUEM CURTE DO PORCO ARANHA? | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:07 pm | |
| - Shinigami escreveu:
- Yah, bataman é sem duvida um dos melhores.
Este novo filme deve estar porreiro com 2 horas e tal Ainda não o vi mas sei que este 2º filme já prepara o 3º com pelo menos 4 grandes vilões O Riddler apareceu no 2º filme (como um dos seus nomes E. Nyga) Tendo o Joker ido para Arkham lá deve de ir encontrar a linda psiquiatra Halley Quinzel, que mais tarde se torna na fantastic e irreverente (e mortal) Harley Quinn O advogado Harvey Dent como ainda não foi desfigurado á hipoteses de ele vir a ser Two FAce no proximo filme E Claro se aparece o Two Face e a Harley Quinn tambem deve aparecer a linda e exotica Poison Ivy *.**.* Visto que são os 3 da mesma altura... Não esperem pela catwoman... Adorei o 1º pela escolha de vilões ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:09 pm | |
| Prefiro a série d filmes ke houve há uns anos estes novos não curto | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:19 pm | |
| *ouve som de grilos* isto tá vazio --' onde será que anda a Annie e o resto do pessoal? | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:24 pm | |
| O actor que faz o papel de Joker neste filme do Batman é fantastico 8D
Adorei a actuaçao dele. Valeu a pena ver o filme so por ele. | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:28 pm | |
| mas que chatice agora com a escola só vou poder ver one piece ou depois da escola ou nos fins de semana --' | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 2:42 pm | |
| - MigazDMG escreveu:
- O actor que faz o papel de Joker neste filme do Batman é fantastico 8D
Adorei a actuaçao dele. Valeu a pena ver o filme so por ele. Eu tb. Alias acho que este filme é um dos poucos que retrata a verdadeira personalidade do Joker. Porque ele não é nenhum palhaço como muitos pensam. Ele é um dos piores vilões (e nem tem poderes como muitos têm. Se ele tivesse, como ja ocurreu em muitas BD's, eu nem quero imaginar o que ele faria ao Batman e a essa gente toda. *Cracks fingers* Maiko: Bem lá vou eu comprar algo para a minha avozinha querida xD Mizu vais aparecer xD | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 3:21 pm | |
| por acaso... eu também acabei por ir ver este batman ao cinema, apesar de não gostar nada do christian bale, no seu papel de senhor tiques a falar, e senhor batman de voz rouca e sexy, mas valeu apena apenas pelo joker... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 3:40 pm | |
| Os vilões tão sempre bem xD | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 3:41 pm | |
| nem sempre... às vezes são ridiculos em vez de viloes... mas o joker tava excepcional ^^ | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Set 17, 2008 3:42 pm | |
| ainda vou ter que ver esse filme | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|