Ahhhh :') Eu para ser diferente de todos, em vez de fazer um Filler fiz tipo um OVA. Awee Eu sou Original, e vocês não láláláláláláláláláláláláláláaa ( 8 ) Naaah, estou sou a brincar :') Como saiu o ultimo Databook de Naruto há uns tempos, eu pensei fazer algo com isso. (OMG, and I hate databooks >.<) Só espero que gostem ~ e isto até é bom para qem não tem seguido desde do principio a Team 12. Há participação especiaal no fim do OVA 8D
- Hey, esqueci-me de dizer que o meu Scanner tá com problemas, por isso os desenhos parecem uma porcariaa, eles já são, mas por causa do Scanner parecem mais. E o da Lliane ficou esborratado e os outros praticamente à mesma coisa. Lo siento - mas é o que dá desenhar à noite só com uma lanterninha a dar luz.
Ja ne :*
N/A - nota da autora
A Team 12 descobre o Databook. ♥
O sol brilhava alto àquela hora do dia. Pássaros voavam livremente sobre o céu azul, nos quais os raios solares embatiam contra o seu frágil corpo, aquecendo-os, enquanto por lá andavam.
Talvez aquele mesmo dia deveria de ser considerado o dia mais bonito daquela Primavera, porque até mesmo a fragrância das flores daquela época pairavam por todas as ruas cheias de gente de Konoha.
- Pai, podemos ir brincar para o rio? – no meio daquela multidão, um menino que apresentava não mais que uns simples quatro anos, falou, ao mesmo tempo que puxava amavelmente as calças do seu ‘pápá’ para ganhar alguma atenção por parte dele.
- Claro que podemos! – sorriu, acariciando delicadamente os cabelos castanhos do pequeno.
Pelo que se observava, felizmente, todos os habitantes aproveitavam aquele maravilhoso dia, pois ninguém conseguiria adivinhar se haveria outro igual.
Mas afinal não eram todos que aproveitavam o dia. Eram quase todos… Numas das ruas daquela Vila, três jovens encontravam-se fechados na Biblioteca, contra a sua própria vontade.
- Eu nem acredito que estamos aqui fechados com um dia destes – indignou-se a ruiva, cruzando os braços – É que ainda por cima hoje tinha um montão de coisas de fazer.
- Kizu, desta vez tenho de te dar razão. – apoiou Paka.
- Meninos, quanto mais tempo estiverem para aí a palrar, mais tempo demoramos, – disse Lliane num tom aborrecido – além disso falta-nos menos de metade para acabar de limpar as prateleiras da Biblioteca.
- Pois, mas isso demora uma eternidade, nunca mais saímos daqui! Que rica ‘missão’ que a Yoru-sensei tinha que nos dar.
- Kizu, – a loira ciciou - também tenho que te dar razão.
O tempo corria enquanto a equipa cumpria a sua tarefa. Kizu limpava o chão, no qual o pó das prateleiras pousara enquanto estas ultimas eram limpas, Lliane tratava das prateleiras e Paka de tirar e voltar a por os livros no seu exacto lugar.
- Humm? Que livro estranho! – falou Paka, de repente, com um livro na mão, olhando para ele de todos os ângulos. – Chama-se Databook.
- E o que é um Databook?
- Também não sei, Kizu.
- Eu sei o que é, por isso, eu explico-vos! – bradou Lliane, levantando-se, diante os olhares espantados dos colegas.
Lliane: O que é um databook, perguntam vocês!
*ouve-se os grilos*
Lliane: Eu disse: PERGUNTAM VOCÊS!
Paka / Kizu: *gota* O que é um databook?
Lliane: Nem eu sei exactamente, mas o Shikamaru já me falou sobre isto. *coça a cabeça* É algo onde se pode encontrar documentos de algum projecto, ou então é onde vem informações que também não podem ser vizualizadas no projecto. Esclarecido?
Paka/Kizu: Hai U.U- Ahhnn! Então é isso um databook. Mas o que eu não entendo é o que está a fazer o Naruto na capa deste livro…
- Ahhh? O quê? Paka, dá cá isso! – Kizu esticou a mão, tirando o livro de Paka e ficou a olhar para a capa durante algum tempo. De repente, um sorriso algo de maléfico surgiu nos lábios da ruiva – E se visse-mos o que está escrito lá dentro?
- Uhh? Mas assim nunca mais terminamos isto, e não eras tu que querias sair daqui?
- Pois Lliane, mas isto despertou-me interesse. Hey Paka, chega aqui também.
Então Kizu começou a desfolhar o livro, sem parar em nenhuma página especial, observando rapidamente aqueles rascunhos todos. Ao captar
Informações das Team’s, Kizu parou. Paka virou o seu olhar para ela e falou:
- Hey, porquê que paraste?
- Porque nós devemos estar aqui também, não achas?
- Pois…
- Então vamos ver isto com mais atenção. A primeira Team que aparece é a – virou a folha – Team Kakashi (2), a do Naruto ...
- E a da Sakura Testuda no Baka, por isso muda. Além disso, ela está super feia nessas fotos.
- Mas Lliane, eu queria ler, ao menos a pagina do Naruto…
- Pois, sabe-se lá porquê – Lliane sorriu, deixando a sua amiga indignada – Depois quando terminarmos o nosso trabalho, lês isso, está bem? Por isso passa à frente.
- Hai! Passando então à frente… Team Asuma… Team Kurenai… Team 5… Team Konohamaru… Team 13… - Kizu suspirou aborrecida – Nunca mais chega à nossa! Continuando… Team Gai…
- Podemos para um bocadinho nessa Team?
- Porquê Lliane? Será que queres ver a página do Neji?
- Quem, eu? – Lliane corou e virou a cara.
- Não, que ideia – respondeu sarcasticamente a ruiva.
- Desculpa, mas acho que a Lliane deu uma boa ideia. – decretou o rapaz da equipa.
- Ah? Para quê? – Kizu espantou-se pela resposta de Paka. Lliane fez um gesto chamando a sua colega à atenção, Kizu ensejou a loira, e conseguiu perceber o murmúrio ‘Tenten’ vindo dos seus lábios – Ahh! Muito bem, tenho de admitir que tens bom gosto Paka!
Paka percebeu o que ela insinuava, fechou os olhos e tentou parecer o mais calmo possível.
- Eu não sei o que vocês estão para aí a inventar, - mentiu – mas a página que eu queria ler era a do Lee. – e voltou a mentir – Mas para ser justo, vamos mas é virar as páginas, e ir para o que nos realmente interessa.
Kizu e Lliane entreolharam-se, assentindo com a cabeça de uma maneira afirmativa. Kizu desviou as folhas, até chegar à próxima equipa, a que eles queriam.
- Aqui está, Team 12! – exclamou ela alegremente.
- E o que é que diz?
- Vou já ler Paka… ‘A Team 12 é constituída pelos membros Akayume Kizu (Folha), Koori Lliane (Névoa) e Hayama Paka (Folha) e é liderada pela sensei Moto Yoru. É uma equipa que se demonstra bastante forte e nunca para de surpreender. Representa muito bem o valor da Amizade.
Páginas seguintes:
Perfil de Akayume Kizu
Perfil de Koori Lliane
Perfil de Hayama Paka’
- Awee, vamos ler os nossos perfis!
- Okey Lli… Então, a primeira sou eu – sorriu.
- - - - - - - -
Akayume Kizu- Spoiler:
Significado:
- Akayume é a junção de Aka (vermelho) e Yume (sonho), ou seja, significa Sonho Vermelho.
- Kizu significa ferida.
Aniversário: 5 de Dezembro, Sagitário
Altura: 1,65 m
Peso: 50 kg
Tipo de sangue: AO (+)
Personalidade: Enérgica, nervosa, alegre, misteriosa e trapalhona.
Gosta: Rámen, o Naruto, fazer amigos, chatear o Paka e desarrumar a casa.
Odeia: Limpezas, legumes, trabalho e emos.
Quer lutar com: Hideki Himaru
Palavra e Frase Favorita: Rámen - "Baka Paka"
Hobbies: Chatear o irmão, treinar ninjutsu e compras.
Graduada na academia com: 15 anos
História ocorrida até agora:
O pai de Kizu foi morto pela Kyuubi quando ela e o irmão tinham apenas meses. Kizu foi raptada pelo Orochimaru quando tinha apenas 6 anos. Uma amiga foi raptada juntamente com ela, para que fossem feitas experiências sobre o selo maldito, e Kizu foi a única a sobreviver, apesar de ter ficado com distúrbios irreparáveis no ADN que a impedem de controlar o seu Kekkei-Genkai (vento e terra, apesar de ela só saber usar o vento). Com nove anos, ao saber que era inútil a Orochimaru e que ia ser morta, Kizu liberta todo o seu poder e consegue escapar, mas Orochimaru chega a tempo para lhe apagar toda a memória dos últimos três anos. Ela acaba por desmaiar à beira de um riacho no país das ondas e é encontrada horas mais tarde por uma velhota chamada Kurogane-san e por um rapazinho que estava de passagem no local, Hideki Himaru. Kizu fica a viver por um ano em casa de Kurogane, e como os habitantes têm medo do seu selo maldito Himaru torna-se o seu único amigo. Quando Kurogane morre Kizu sofre um grande choque e decide que não se vai tornar uma grande ninja sempre no mesmo local. decide assim voltar para Konoha e treinar pelo caminho, e Himaru tenta impedi-la mas acaba por entender a determinação da amiga. quando Kizu finalmente regressa a Konoha, já com 15 anos, descobre que a mãe morreu e reencontra o irmão Yuuji, que se tornou um Chuunin. quando toma parte nos exames da academia decide não revelar o apelido para evitar perguntas e passa com distinção, excepto no taijutsu, em que quase chumbava. Pouco depois é colocada na mesma equipa que Lliane e Paka e começam a ter missões juntos, com a sensei Moto Yoru. Algum tempo depois Himaru, que frequentara a academia de Kirigakure juntamente com Lliane, aparece na vila numa suposta missão para a névoa que revela ser um engodo para que estes possam atacar Konoha, mas acaba por contar tudo a Kizu e evitar a destruição da folha. Depois de todos os Gennins desobedecerem às ordens da Hokage e combaterem pela vila, Himaru decida voltar para o país das ondas, onde acha que é o seu lugar, e confessa a Kizu que gosta dela.
- - - - - - - -
- Uaauu! Isto aqui sabe quase mais do que eu U.U.
- Ahh, que romântico! Queres lutar contra o teu namorado!
- Lliane, ele não é meu namorado. >.<
- Mulheres -.-' E com que então gostas de me chatear, não é?
- Claro Paka, chatear-te é quase como um Hobbie. E além disso, já faz parte da rotina.
- Idiota -.-'
- Baka Paka.
- Paka e Kizu, estejam calados! Agora vem o perfil mais importante de todos! O MEU!
- - - - - - - -
Koori Lliane- Spoiler:
Significado:
- Koori significa gelo/gelo raspado/(con)gelado.
- Lliane provém de Liane (forma curta de Eliane) que em grego significa raio de luz ou lua.
Aniversário: 31 de Julho, Leão
Altura: 1.69 m
Peso: 50 kg
Tipo de sangue: B
Personalidade: Orgulhosa, sonhadora, carinhosa e encantadora.
Gosta: Ver-se ao espelho, chocolate, Coca-cola e coisas de raparigas.
Odeia: a Sakura, insectos, aranhas e ervilhas.
Quer lutar com: Haruno Sakura
Palavra e Frase Favorita: Sonhar - Todos são inocentes até que se prove o contrário.
Hobbies: Observar as nuvens, Sonhar e compras.
Graduada na academia com 13 anos, mas parou durante alguns anos depois da sua graduação, devido à doença da sua mãe, prestes a fazer 16 anos, retomou à sua vida ninja.
Pouco se sabe ainda de Lliane. Apenas que depois da sua mãe ter falecido, ela foi para Konoha e ficou por lá, para saber do seu pai.
(N/A: Don’t worry, já estou a trabalhar na história dela.)
- - - - - - - -
- Gostas de te ver ao espelho?
- Hum hum – Lliane abanou a cabeça.
- És mesmo convencida
- Não, não sou Paka, sou mas é realista. Eu sou bonita, ao contrário da Suck-ura, por isso gosto de me ver ao espelho.
- -.-' Vamos mas é passar ao meu.
- - - - - - - -
Hayama Paka- Spoiler:
Significado:
- Hayama provém de Ha + Yama. Ha é apenas uma sílaba sem significado que se junta a Yama, que significa montanha.
- Paka é nome de um rio, de um vulcão, de um software , de umas quantas terras, de um tufão, etc.
- Paka em Sinhala é Taboo, pois significa pénis. (N/A: Perfeito para o Sai :3)
Aniversário: Outobro 17, Balança
Altura: 1.75 m
Peso:70kg
Tipo de sangue: AB
Personalidade: Sério, irritadiço, vingativo, determinado.
Gosta: Pessoas determinadas, como Naruto e Lee, a sua equipa
Odeia: Cobardes e convencidos.
Quer lutar com: Rock Lee
Palavra e Frase Favorita:
Hobbies: Treinar, estar com a equipa, passear.
Graduado na academia com 16 anos
Paka viveu sempre em Konoha com seu pai, mas depois de ser pai ter falecido, ficou a viver sozinho. Recebeu a visita de um homem da aldeia so seu clã, Ashamu, e quase foi morto. Mudou-se para o bairro Akayume (do clã da Kizu) já que o seu lar estava destruido. A equipa 12 foi atacada por Ashamu, mas sobreviveu. Foi manipulado por 3 alunos de Ashamu para cometer crimes contra Konoha, sendo expulso da mesma, salvo por Erane e levado para a Thunder. Provou a sua inocência, a equipa 12 mata os 3 alunos, Paka mata Ashamu. Konoha é atacada por Kirigakure, a equipa 12 ajuda na batalha. Paka viaja para a Thunder para saber das suas origens. Paka descobre que Erane é a sua mãe e tem uma irmã(Myoto). A sua irmã foge com Kisame para trabalhar para a Akatsuki. Paka e o resto da equipa de Myoto vão atrás dela(Semu e Reiko). Kisame e Myoto roubam o laboratório de Orochimaru na Vila do Som. Semu é morto por Kisame. Reiko e Paka vão para Konoha.
- - - - - - - -
- Espera aí, se me chamaste convencida, e odeias pessoas convencidas, isso quer dizer que – Lliane colocou as mãos na sinta – não gostas de mim?
- Achas mesmo? A minha Team é tudo para mim.
- A sério?
- Claro Kizu :’D
Lliane olhou para os seus colegas e deu uma pequena gargalhada, e decidiu aproveitar o momento para tirar o livro das mãos da sua amiga.
- Porquê que me tiraste o livro? – perguntou Kizu espantada.
- Para terminarmos de fazer o trabalho que nos mandaram. Já perdemos demasiado tempo nisto aqui.
- Pois é, vamos acabar isto. – assentiu o rapaz dos cabelos pretos.
- Então: MÃOS À OBRA!