Filler 01 “ Demonios na academia”
Chapter 1 – “A mensagem”
Pequenos raios de Sol começavam a dançar calmamente no quarto de Maiko, revelando os pergaminhos, kunais e livros dessarumados numa pilha ao lado da porta. Maiko esta deitado, semi-nu, apenas tapado por um lençol, que estava quase solto da cama. Maiko começava a acordar. Ainda de olhos fechados ja previa o que iria acontecer.
Maiko começava a pensar ainda um pouco adormecido: “Vou-me levantar, tomar o pequeno almoço com as pestes, não ser atingido por nada, vou para a academia...” e nao acabando a frase, decide enroscar-se um pouco mais no lençol.
“Maiko! Levanta-te e vem me ajudar querido.” – gritava uma voz no andar de baixo. – “Yukito não lances isso!... Tarde de mais.” – disse a mesma voz, mas era agora abafada pelos gritos de uma menina...
Maiko abre vagarosamente os olhos e começa a arrastar-se para fora da cama. Sentou-se á beira da cama a esfregar os olhos...
“Bem lá vamos nós para a mesma rotina” – dizia sonolentamente. Depois algo o fizera abrir os olhos e correr até ao calendario que estava fixado na parede. – Não. NÃO!!!! Não pode ser hoje...”. Dizia isto quase com ma lagrima no olho.
Vestiu uma fina rede e por cima uma camisa de manga curta, que deixava revelar a rede e a tatuagem da sua familia. Um belissimo passaro azul com longas penas na cauda sobrevoava o simbolo da sua familia, protegendo-o com as asas. Procurava os seus oculos e pelo seu Tesse, e colocou-o preso á perna esquerda. Abriu a porta e saiu para o corredor. Desviou-se mesmo a tempo. Uma kunai passou tão rente a si que o ia cortando.
“YUKITO!!!” Gritava ele enquanto descia a escada a uma velocidade estonteante. Quando desceu viu os dois demonios. Para qualquer outra pessoa eram apenas dois gemeos. Uma rapariga de olhos verdes e cabelo loiro e um rapaz de cabelo castanho claro e olhos castanhos cor de ambar. Mas Maiko sabia que aquilo era só um jutsu qualquer. Um jutsu que escondia os demonios. Maiko lembra-se de um sonho que teve á poucos dias em que os dois tentavam comer o seu cerebro, e isso provocou-lhe um ligeiro arrepiu pelo corpo.
“Bom dia mãe” disse Maiko, beijando a sua mãe na face e fazendo uma pequena festa na barriga da sua mãe. “Yukito, Tomoyo, mesa!!!” Vieram os dois a correr Yukito com uma cana de bambu e Tomoyo com a chigiriki de Maiko na mão. Maiko tirou rapidamente a chigiriki e po-la nas suas costas, um dos poucos sitios onde estava segura de pequenas mãozinhas que procuravam e remexiam em tudo.
Estavam todos a comer quando um belissimo passaro de diversas cored e de uma longa plumagem apareceu na janela. Akana, mãe de Maiko levantou-se e foi á janela. Fez uma ligeira vénia e uma pequena festa na cabeça do passaro. “Obrigado Shinto” disse Akana.
Tirou-lhe da pata um pequeno pergaminho e mandou o passaro embora. O passaro saiu a voar e Akana, fazendo as selos necessarios e dizendo “Ninpou- Bahagran no Jutsu”, fez o belo passaro desaparecer numa nuvem de fumo.
Quando Shinto aparecia era sinal de noticias. Akana já fora uma Shinobi, juntamente com a sua irmã. Fora treinada pela sua mãe e as três foram reconhecidas pela Terra do Fogo como as “Mensageiras”. Usando os seus passaros podiam enviar rapidamente noticias, ordens ou mesmo pessoas pelo pais. Mas também eram reconhecidas pela sua ferocidade e rapidez no ataque, principalmente quando se juntavam Akana e a sua irmã, criando uma defesa impenetravel e um ataque devastador.
“Noticias da avó?” perguntou Tomoyo á sua mãe.
“Devem ser noticias da tia.” Replicou Yukito pondo a lingua de fora para a sua irmã.
“Estão os dois certos” respondeu Akana. Começou a ler o pregaminho. “Diz aqui que a vossa tia e a vossa avó vêm para vos ver a entrar na academia ninja” disse com um sorriso nos labios. As crianças rejubilaram de alegria. “Eles os quatro chegam dentro de duas horas”
“Os quatro?” perguntou Tomoyo que tentava segurar o seu irmão Yukito contra o chão.
“Sim. A tia, a avó, o pai e a...” olhou pata Maiko.
“Serena...” disse Maiko,numa voz pensativa e distante. A vinda de Serena sempre fez despertar o pior em Maiko. Serena era falsa e achava-se melhor que Maiko. Tinham a mesma idade, mas para Serena isso não fazia diferença. Apenas Akana sabia que Maiko não era perdido de amores por Serena. Maiko tentou mudar rapidamente de conversa. Com tanta agitação esqueceu-se que hoje era a cerimonia para os iniciantes a ninja na academia.
“Bem pitalhada, tudo a acabar de comer para irmos ter com o mestre Iruka. Porque senão comerem o mestre Iruka irá torturar-vos com jutsus horriveis e voces nunca mais poderão gritar, correr, brincar, falar...” dizia Maiko num tom assustador para os seus irmãos.
“Maiko...” A sua mãe tentava parecer severa mas não conseguia conter um pequeno riso ao ver a cara assustada dos dois mais pequeno.
Maiko levantou-se e deu mais uma festa na barriga da sua mãe. Preparava-se para sair quando a sua mãe lhe perguntou:
“Onde vais Maiko?”
“Vou comprar algo para a avó e para a tia”
“E para a Seren...” já era tarde. Maiko já tinha saido porta fora. Akana tentava tudo para que os dois se dessem bem mas era bem mais dificil que muitas missões S que ja fizera...
----End of Chapter 1----
Não perca no próximo capitulo:
--> Pés e asas de passaros em caras
--> A aparição de Serena
--> A cerimonia na Academia NinjaPrimeiro capitulo do filler numero 1 ^^
Espero que não esteja muito grande para voces, mas se não conseguem ler isto tambem não conseguem ler um livro =P