| Folha de Personagem: Susumo Maiko | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Folha de Personagem: Susumo Maiko Ter Set 09, 2008 4:30 pm | |
| ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Informações de Susumo Maiko ------------------------------------------------------------------------------------------------------- -> Dados: Nome: Susumo Maiko Sexo: Masculino Descrição física: Alto, ruivo e de olhos castanhos cor de aveia. Pele clara e de musculatura média (para alguem que pratica regularmente exercicio). Usa uns pequenos oculos com armação transparente, parecendo apenas que tem duas pequenas lentas á frente dos seus olhos. Tem uma velocidade estonteante e um salto poderosissimo mas pouca resistencia, o que torna-o num perigo em combates rapidos. Possui algumas tatuagens uma delas no braço com o simbolo do seu clã, e no pulso palavras numa linguagem antiga formando um circulo em vazio na parte de dentro do pulso. - > Outros Dados:Idade: 16 Altura: 1.78 cm Peso: 60 Kg Descrição psicológica: Bastante brincalhão e extrovertido consegue dar a sua opinião, mesmo que não seja uma agradavel de se ouvir, camufulada em ironia ou numa piada. Manipula as pessoas para conseguir o que quer ou o que pretende. É leal aos seus amigos e se ele não gostar de alguem, dificilmente vai gostar... Afiliação: Konoha Linhagem: Maiko provêm de dois clãns distintos. Um clã é perito no elemento Doton e Koton, enquanto que o outro clã é perito no kuchiyose no jutsu de pássaros, que dão sempre uma "mãozinha" a quem os chama. Devido ao desaparecimento dos dois clãns, estes juntaram-se criando o clã actual. Desta junção o primeiro a nascer foi Susumo Maiko, seguido de Susumo Serena. Depois nasceram Yukito e Tomoyo, irmãos gémeos de Maiko e em breve irá nascer mais um irmão ou irmã para Maiko. -> Habilidades iniciaisAlinhamento elemental: Fogo Terra Jutsus:- Spoiler:
- Citação :
- Endan (Explosão de Fogo)
Rank: C Descrição: Com a utilização de selos, Maiko cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
- Citação :
- Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima. - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa - Citação :
- Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Rank: C Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
-> Habilitações corporaisForça: 2 Agilidade: 4 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 Constituição (afecta a resistência): 1 -> Habilitações ninja Ninjutsu: 3 Taijutsu: 2 Genjutsu: 3 Selos : 1 Trabalho de equipa: 1 -> EquipamentoArmas:Chigiriki Outro tipo de equipamento: Shuriken Tessen (preso a uma perna) Kunai
-> Breve História:Susumo Maiko é o primeiro rebento de uma junção de Clãns. Tem mais dois irmãos (um casal de gemeos) de 4 anos. Sempre admirara os grandes Sannin e sempre quis ser alguem importante que pussesse o novo nome do clã entre as bocas do mundo. Treina muito para conseguir ser mais rapido, mais forte e mais resistente. Espera mais uma irmã... Há luz de novos eventos na sua vida ninja têm como objectivo superar a sua prima e rival Serena. Pertence à Team 16
------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fillers, Treinos e Missões
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por L Mars em Qua Out 08, 2008 4:15 pm, editado 15 vez(es) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Ter Set 09, 2008 5:05 pm | |
| Tá boa mas acho k n podes ter tantos elementos | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Ter Set 09, 2008 5:09 pm | |
| Só podes ter dois elementos .
De resto, está tudo certo. | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Ter Set 09, 2008 5:11 pm | |
| - Neko escreveu:
- Só podes ter dois elementos .
De resto, está tudo certo. Nem mesmo com o Kekken Genkai? No anime há personagens que podem... Mas se não tenho que alterar... qual os elementos que devo escolher Eu pus lá as desvantagens (pouca resistencia)... tirando isso eu no futuro poderia "comprar" outros tipos de jutsus (como o Orochimaru...) ou não? | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Ter Set 09, 2008 6:29 pm | |
| Os gennins, neste roleplay, só podem ter no máximo 2 elementos. Talvez mais tarde possas ganhar mais, neste momento 2 é o máximo.
Pelo que vi, nos teus jutsus e tal, acho que fogo deve permanecer e o outro, escolhes o que entenderes ^^ Isso é contigo | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Ter Set 09, 2008 6:35 pm | |
| - Manelb escreveu:
- Os gennins, neste roleplay, só podem ter no máximo 2 elementos.
Talvez mais tarde possas ganhar mais, neste momento 2 é o máximo.
Pelo que vi, nos teus jutsus e tal, acho que fogo deve permanecer e o outro, escolhes o que entenderes ^^ Isso é contigo E no futuro poderei continuar com a minha ideia do kekke genkai ou comprar outro tipo de elemental jutsus (tipo escolho agora fogo e mais tarde posso comprar outros agua, terra, elctrecidade tendo os 5 elementos?)? | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Ter Set 09, 2008 6:48 pm | |
| Para já podes ter 2, a escolha fica a teu critério. Creio que, mais tarde, bastaaaante mais tarde, poderás vir a ter mais
Para não perderes a ideia do Kekkei Genkai, podes dizer que não está totalmente desenvolvido ou uma coisa assim. É à tua escolha, mas a ideia é criares a personagem em função das regras, neste momento mais de 2 elementos, é impossível ^^ | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Qua Set 10, 2008 7:15 am | |
| Então o kekke genkai fica em repouso por enquanto... Vou-me limitar a Terra e Fogo (depois tenho de "comprar" uns genjustsus =P )
Acho que agora esta tudo bem... | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| |
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Dom Set 28, 2008 3:51 pm | |
| A partir de agora Susumo Maiko (Triviaa), Nakama Mizu (Shura) e Naeylin (Eny-Chan) pertencemos á mesma equipa, Team 16.
Obrigado ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Dom Set 28, 2008 4:01 pm | |
| Bastava teres colocado um post no tópico das Teams na zona "Fillers">"Teams". | |
|
| |
L Mars ANBU
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko Qua Out 08, 2008 10:40 am | |
| A historia de Maiko foi ligeiramente alterada. Larguei o kekke Genkai que estava adormecido para aperfeiçoar outras areas ( mais nao digo )
Tambem alterei um jutsu (logo o 1º) de "Deidan (grande explosão de Fogo)" para "Endan(explosão de Fogo)" visto que o rank do Deidan está muito acima do que é permitido para um Gennin ^^
Acho que é tudo xD | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Folha de Personagem: Susumo Maiko | |
| |
|
| |
| Folha de Personagem: Susumo Maiko | |
|