->
Dados:Nome: Emiko Nakamura
Sexo: Feminino
Descrição física: Longos cabelos castanhos com franja, atado com duas fitas de um lado e do outro. Olhos azuis da cor do céu que escondem muitos segredos por desvendar…
- Spoiler:
- >
Outros Dados:Idade: 18
Altura: 1,70m
Peso: 60kg
Descrição psicológica: Aparentemente tímida, esconde a sua verdadeira personalidade e tristeza por detrás de sorrisos falsos. Depende da confiança que tem nas outras pessoas para se abrir mais e é uma pessoa que procura aquela que a faça rir verdadeiramente e que daria a sua vida por ela. Muito protectora das pessoas que gosta, luta por tudo aquilo que quer, nem que tenha que dar a sua vida por isso ou por uma pessoa também, sendo também teimosa (às vezes) sem necessidade. Simpática e divertida, adora fazer os outros sorrir/rir e detesta quando não o consegue fazer. É muito inocente e um pouco vaidosa, liga muito ao que as outras pessoas pensam, é um pouco insegura e também preguiçosa e muito optimista, chegando até a ser demasiado (para esconder a sua insegurança).
Afiliação: Vive em Konoha, de onde a sua mãe é originária, e o paradeiro do pai é desconhecido.
Linhagem: Desconhecida
->
Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Fogo; (Elemento que ainda desconhece: Água)
Jutsus:-
Katon Bunshin (Clones feitos de fogo que servem para distrair o inimigo e que necessitam estar perto do utilizador para funcionarem)
-
Katon: Kasumi Enbu No Jutsu -
Henge No Jutsu (Arte da Transformação)
-
Kawarimi No Jutsu (Arte da Substituição)
-
Tatsu Rendan (Ataque sequencial do Dragão - parecido com ataque do Sasuke, só que com mais rapidez e consegue bater em e de todos os ângulos, afectando todas as partes do corpo do inimigo)
->
Habilitações corporais:Força: 3
Agilidade: 2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição (afecta a resistência): 2
->
Habilitações ninja:Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3
Genjutsu: 0,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de equipa: 1,5
->
Equipamento:Armas: Kodachi
Outro tipo de equipamento: Kunais, Kibaku Fuda, Shuriken e Makibishi (pequenas esferas com pontas que se jogam ao chão para ferir quem as pisa)
->
Breve História:Emiko Nakamura cresceu sem saber quem era o seu pai (Nakamura é o sobrenome da mãe) e muito menos o seu paradeiro. A mãe nunca estava presente e seus avós maternos é que a criaram, mas gritavam sempre com ela e batiam-lhe por tudo e por nada, pois segundo os boatos que ouvia na rua, era uma filha indesejada, talvez bastarda. Por culpa disto, nunca saía de seu quarto e quando o fazia, era sempre para se esconder e chorar num lugar onde ninguém a ouvisse…daí a origem da sua insegurança e timidez.
Farta disto, decidiu começar a investigar sobre o seu pai por volta dos seus 15 anos (altura em que decidiu mudar de atitude de vez), tendo sempre em mente que, um dia, descobri-lo-ia e sua vida seria muito melhor em Konoha, a sua terra natal, e que a sua família aí estaria finalmente completa (também tem outros objectivos que não vou mencionar ainda).