| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10Demy DamnPrincess Hachi Namikaze_Naruto hermengarde Neku Ren L. Awesome Seishin Shura SnowWhite 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 7:29 am | |
| Vou fazer um juramento NÃO FAÇO MAIS OFF'S! BELIEVE IT! | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 7:35 am | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 7:40 am | |
| Eu tmbm não =3
e Hermy fillers? há ke tempos ke a equipa anda parada da vossa parte --' | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 7:46 am | |
| eu estou a tentar arranjar uma maneira de a kisu e o himaru se reencontrarem, e até já tenho um apelido para ele e tudo, a cena vai ser gira mas... ainda só a fiz no meu caderno dos rabiscos com o autocolante do L na capa... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 7:56 am | |
| LOLOL desenhaaaa! xD
th fome d fillers da Team 12 ='( | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 7:58 am | |
| esqueceste-te? sem scanner não posso fazer o meu desenhinho da praxe e o filler perde a magia (o que me lembra que nunca fiz desenho para o meu ultimo filler) | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:03 am | |
| YAAAAH FAZ kual era mesmo? | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:05 am | |
| pelo menos a vossa equipa não está ausente... *olha para o lado* damn Danii and Sah >_> | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:07 am | |
| Não sei o k deu no Daniel pa bazar assim --' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:43 am | |
| omg... ja tenho os livros da escola e são 4 LIVROS DE MATEMÁTICA | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:44 am | |
| GAAAAAH que horror espero que as nossas escolas n tenham adoptado o mesmo manual senão eu morroooooooo!!!!!!!!! mas o pior ainda são os cadernos de actividades... --' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:46 am | |
| isso não sei se há escolas que adoptam os mesmos livros ou não mas o que interessa é que arranjei um corrector do sporting (H) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:47 am | |
| k tem os cadernos de actividades? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:48 am | |
| são a pior invenção do mundo!!! servem para os profes nos mandarem 10 páginas de TPC (sim os meus profes mandam 10 páginas por dia cada um), são a deculpa perfeita para termos uma aula de seca e ainda por cima TÊM SUGESTÕES DE MAIS ACTIVIDADES INÚTEIS PARA NOS TIRAREM O TEMPO LIVRE!!!!!!!!!!! *foge dos cadernos de actividades* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:49 am | |
| | |
|
| |
Starlight Kage
Número de Mensagens : 390 Idade : 33 Localização : Portugal Ocupação : Estudante Data de inscrição : 23/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Starlight Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:49 am | |
| - hermengarde escreveu:
- são a pior invenção do mundo!!! servem para os profes nos mandarem 10 páginas de TPC (sim os meus profes mandam 10 páginas por dia cada um), são a deculpa perfeita para termos uma aula de seca e ainda por cima TÊM SUGESTÕES DE MAIS ACTIVIDADES INÚTEIS PARA NOS TIRAREM O TEMPO LIVRE!!!!!!!!!!! *foge dos cadernos de actividades*
Credo o.O Vou pro 12º e até agora, nestes anos todos, foi raro usarmos os cadernos de actividades xD | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:50 am | |
| -.- os mkeus stores costumam ignorar os cadernos de actividades xD mas tambem marcam pilhas de tpcs de um dia para o outro... (principalmente quando saimos ao ultimo tempo da tarde e entramos ao primeiro da manha no dia seguinte... é esmo pra nos lixar.. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Cadernos de actividades? nem m lembro da última vez k usei isso u_u | |
|
| |
| GAAAAAAAAAAH SORTUDAAAAAAAAA!!!!!!!! O_O' eu passo a vida com esses bocados de chumbo a servir! pra mim a única utilidade k têm é dar pra desenhar nas margens :k | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:51 am | |
| tpcs todos os dias é mau :k | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:52 am | |
| eu para isso uso as ultimas páginas dos cadernos, e a parte de dentro das capas xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:52 am | |
| tu nem imaginas, as minhas profes acham k n tenho vida própria! elas nem desconfiam que eu faço trabalhos de design muito mais importantes ptro meu futuro do que saber dizer "caniche" em matematiquês... | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:53 am | |
| Eu tmbm uso as margens pa desenhar nas aulas aborrecidas lolol | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:54 am | |
| tou como a hermy... é só trabalhos de casa como se n tivessemos vida propria | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Set 09, 2008 8:55 am | |
| eu uso o meu ultra-fashionable caderno de rabiscos que já vai na 7ª ou 8ª edição desde que comecei a comprar cadernos em branco, colar autocolantes dos tipos de anime por quem vou tendo crushes na capa e escondendo do mundo a minha arte rabiscal que nem o meu cão viu xD é o que me salva das aulas. depois chego aos testes e chuto a matéria que já sabia anos antes de a profe dar lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|