| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10Demy DamnPrincess Hachi Namikaze_Naruto hermengarde Neku Ren L. Awesome Seishin Shura SnowWhite 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:38 pm | |
| epic fail -.-' (for me)
8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:39 pm | |
| uau... isso deve ser um pouco chato... sofre-se um golo 10 abdominais | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:39 pm | |
| Deixei entrar menos do que a outra equipa xD
Tinhamos que jogar futebol três a três, de mãos dadas, tipo cada equipa tinha sub-equipas de tres | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:41 pm | |
| credo é por isso que eu odeio educação física... >.<' equipas à força. | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:41 pm | |
| spam spam spam spam spam spam! 8D
SOFRAM! D:
| |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:42 pm | |
| -.-' realmente... abs por golos é um bocado demais...
EDIT: maltinha boa vou tomar banho dps volto ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:44 pm | |
| >_>' annie tás a ter um ataque de anti-admin? | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:45 pm | |
| nem um treinador de futebol faz isso --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:46 pm | |
| ...
yeah 8D
...
not
bah, whatever e_e' estou a ver os cods do fórum e.e | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:46 pm | |
| - hermengarde escreveu:
- credo é por isso que eu odeio educação física... >.<' equipas à força.
eu tinha uma stora que me dizia, pedro és o unico aluno que tive em toda a vida que joga futebol com as mãos nos bolsos... eu detestava ir todo bonito pras aulas e depois ter ed.fis e depois ir pro banho e fazer tudo á pressa pra ñ faltar a hora seguinte... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:49 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:51 pm | |
| Eu também odeio isso, mas preciso da nota de educação física pra média, por isso tenho que fazer alguma coisa T.T | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:52 pm | |
| ei quando se anda no secundario a pausa dum gajo é tudo o que ele tem pra sobreviver... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:57 pm | |
| whatever, não tás sózinho eu tbm escolho fatos-de-treino com bolsos só pra irritar os stores xP eles metem-me a jogar eu não faço um boi por muito que tente meto as mãos nos bolsos e tento não atrapalhar o guarda-redes da minha equipa... ¬¬ afinal a posição de empecilho no meio do campo é vital para ganhar o jogo! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 12:59 pm | |
| também faço isso ás vezes xD mas eu não atrapalho a minha equipa até ajudo | |
|
| |
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:02 pm | |
| -.-' de maos nos bolsos é do melhor (eu nao tenho fato de treino com bolsos porque começam a sair e fazer papos de lado,se bem que dá jeito quando tá frio e há provas de corrida..) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:03 pm | |
| quando é provas de corrida não convém ter as mãos nos bolsos porque isso abranda um pouco... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:04 pm | |
| tipo eu ficava sempre á defesa, so tocava na bola se tivessem miudas a assistir :P | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:05 pm | |
| eu também tou sempre na defesa... eu consigo dar fintas mais ou menos boas mas nunca me apostam para o ataque | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:08 pm | |
| demais mesmo, mas tb haviam malukinhos da ed.fisica sempre a correr pras aulas e a ir buscar e guardar o equipamento... | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:09 pm | |
| ya por acaso xD e olhem traduziram uma coisa bem no naruto na sic radical o shishin rendan do sasuke | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:09 pm | |
| -.-' nas provas de resistência ajuda, se não arranjo maneira de abrandar sfalfo-me toda antes do fim..
eu até tento ir ao ataque e ajudar, mas a c*bra de uma colega minha tinha a mania que jogava bem, então não passava a ninguém xD filmes | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:11 pm | |
| Eu no ano passado ia sempre ao ataque, tava farta de ficar a defesa, e até marquei uns golos apesar de não saber jogar nada de nada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:13 pm | |
| Sempre fui guarda-redes. Em pequena tive um amigo meu que me tirou o medo de bolas e normalmente sou sempre guarda-redes :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|