| Ichiraku Ramen Store | |
|
+10Demy DamnPrincess Hachi Namikaze_Naruto hermengarde Neku Ren L. Awesome Seishin Shura SnowWhite 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:13 pm | |
| Annie és franga na baliza ou nem por isso? xD | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:13 pm | |
| eu gosto de ficar a ver as raparigas jogarem umas contra as outras | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:14 pm | |
| - Neko escreveu:
- Sempre fui guarda-redes. Em pequena tive um amigo meu que me tirou o medo de bolas e normalmente sou sempre guarda-redes :3
Ser guarda-redes é que rula U.U | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:14 pm | |
| guarda-redes é mau v.v leva-se só com gandas boladas | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:15 pm | |
| - Shura escreveu:
- Annie és franga na baliza ou nem por isso? xD
Eu repito... - Neko escreveu:
- Sempre fui guarda-redes. Em pequena tive um amigo meu que me tirou o medo de bolas e normalmente sou sempre guarda-redes :3
nope, não sou franga nenhuma. já parti o nariz à pala de ser guarda-redes e já fiquei com os músculos das minhas pernas cheios de dores durante uma semana. | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:15 pm | |
| -.-' eu não gosto das raparigas a jogar... esquecem-se que podem usar o tronco e a cabeça, então levantam os pés à antura da cara de uma pessoa... já levei cada uma -.-' e ir à baliza num jogo de gajas tb não me importo... se forem rapazes já é pior... | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:16 pm | |
| Nós jogavamos sempre só raparigas contra raparigas e rapazes contra rapazes (nos dentro do ginasio e eles fora u.u) porque se jogassemos com eles apanhavamos com bolas na cara u.u
...mas
Houve uma altura em que jogavamos rapazes contra raparigas, o prof era o nosso guarda-redes, e eles ficavam todos lixados quando lhes ganhavamos algum jogo xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:16 pm | |
| neko as bolas batem batem mas nunca entram | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:17 pm | |
| ok annie... Sara:lol não admira com o stor na vossa baliza | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:18 pm | |
| ora ai está xD
eu durante o básico tive uma colega minha que mandava boladas das piores e depois em torneios, havia uma turma de gajas que tinha gente que joga futebol desde pequena... nem queiras saber como foi a coisa... -.-' | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:19 pm | |
| deve ter corrido mesmo mal | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:21 pm | |
| não nego que às vezes se apanhem raparigas a jogar MUITO bem... mas é mais fácil encontrar rapazes...
*a entrar em 'namorada neurótica' mode* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:21 pm | |
| na minha escola inter turmas acabava sempre em porrada | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:22 pm | |
| A equipa das raparigas da minha turma ganhava sempre inter-turmas de futebol, os rapazes perdiam sempre x'DD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:24 pm | |
| Nós ficavamos em 2º e os rapazes em último... 8'D
OMG! WALL-E IS SOOOO~ CUTE! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:25 pm | |
| na minha escola ate as miudas acabavam á porrada :S e nós organizadores do tipo ó meninas são só umas meldalhas e uma taça... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:26 pm | |
| - Neko escreveu:
- OMG! WALL-E IS SOOOO~ CUTE!
ainda so vi o trailer, mas parece bem fixe ele a brincar com as cenas que encontra, e com o soutien na cara??? ja viste??? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:27 pm | |
| Eu gosto quando ele atira o anel e fica com a caixa :3
Bem, jantar time ~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:29 pm | |
| OMG duplo-post desculpem malta...
Última edição por Namikaze_Naruto em Seg Set 08, 2008 1:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:30 pm | |
| Nunca vi o Wall-e mas deve ser fixe | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:31 pm | |
| eu ja meti a sacar, mas acho que ainda é screener | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:31 pm | |
| - SaraMSR escreveu:
- Eu gosto quando ele atira o anel e fica com a caixa :3
Bem, jantar time ~ acabei de ver essa parte... xDDDD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:32 pm | |
| eu até metia a sacar mas não tenho paciencia para sacar filmes da net --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:36 pm | |
| eu saco uns 3 por dia, mais do que aqueles que consigo gravar depois... mas em principio no fim do mês vou buscar um teclado e rato sem fios pk vou ligar o pc ao lcd da sala, depois ja vejo naruto como deve ser e se calhar ate deixo de gravar os filmes vejo directo e apago | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Seg Set 08, 2008 1:36 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|