-> Dados:Nome: Haruka Tsukiko
Sexo: Feminino
Descrição física: Pele pálida, cabelo negro e comprido. Olhos âmbar esverdeados. Usa a headband ao pescoço. Veste-se de preto, com um top e calças. Carrega sempre consigo as armas do avô.
- Spoiler:
- > Outros Dados:Idade: 17 anos
Altura: 1,60 m
Peso: 52 kg
Descrição psicológica: Individualista por natureza, faz sempre um esforço por se integrar em trabalho de equipa. É extremamente reservada, o que a ajuda a ter sucesso nos estudos.
Afiliação: Fire country (não é originária de nenhuma aldeia ninja)
Linhagem: Desconhecida
-> Habilidades iniciais Alinhamento elemental: Água, Vento (consequentemente, Gelo)
-> Jutsus:- Bunshin Bakuretsu – clone explosivo
- Hyouton-Tsubame Fubuki – adagas de gelo
- Fuuton-Kaze Shuriken – shuriken de vento
- Ninpou-Kirigakure no Jutsu – técnica da névoa escondida
- Fuuton-Twin Kodachi – (inventado) o shinobi faz uso das armas (neste caso, das twin kodachi), aumentando o seu poder cortante adicionando chakra de vento à lâmina
-> Habilitações corporaisForça: 1,5
Agilidade: 4
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição (afecta a resistência): 1,5
-> Habilitações ninjaNinjutsu: 2,5
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,5
Trabalho de equipa: 0,5
-> EquipamentoArmas: Twin Kodachi (as kodachi são katanas mais curtas que o habitual)
Outro tipo de equipamento: Shurikens e Kunais
-> Breve História:Tsukiko nasceu numa aldeia no meio de campos, no Fire Country. Desde nova sonhava com a vida de um shinobi, principalmente pelo facto de a sua vila ser um ponto de paragem para ninjas em missões nos países circundantes.
A dada altura, decidiu por mãos à obra. Começou a estudar as artes ninja, por conta própria. No entanto, isto afastava-a da vida no campo, pelo que este passatempo nunca chegou a ser visto com bons olhos pela sua família, que viviam a partir da agricultura, e um par de mãos jovens dava bastante jeito.
Cansada dos julgamentos por parte da família, no dia do seu 16º aniversário, Tsukiko arrumou algumas das suas roupas e objectos mais indispensáveis, e partiu ao nascer do sol. Nunca mais foi vista na aldeia natal, Kyou, nem nunca pensou voltar. Sabia perfeitamente que nunca seria aceite de volta.
No caminho para Konoha, a vila ninja do seu país, e também a vila ninja mais próxima, foi emboscada por bandidos. Utilizando as twin kodachi que pertenceram outrora ao avô materno, e o único presente que este alguma vez lhe deixara, matou pela primeira vez. As feridas físicas foram apenas superficiais, e Tsukiko nunca esqueceria a sensação de poder que tirar a vida a outro ser humano lhe deu. Sentiu-se enojada, e no entanto, jurou voltar a matar apenas para sentir a mesma emoção.
Chegou aos portões de Konoha muito depois de os mantimentos se terem esgotado. Foi internada de urgência no hospital da vila. Quando passado muito tempo abriu os olhos, viu o anjo que velara o seu sono.