| Folha de registo: Uchiha Roko | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roko Habitante
Número de Mensagens : 27 Idade : 27 Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Roko Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:24 am | |
| -> Dados: Nome:Uchiha Roko Sexo:Masculino - > Outros Dados: Idade:11 Altura:1.32 Peso:1.30kg Descrição psicológica:Solitário , com muita capacidade de concentração. -> Habilidades iniciais Água e Sombra Jutsus: -Sharigan -Kage Bunshin no Jutsu -Kawarimi no Jutsu -Henge no Jutsu -Roken Neki no Jutsu [Inventado por mim]: atinge o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos, de seguida apoderasse do seu chakra. -> Habilitações corporais Força:2 Agilidade:3 Inteligência:3 Constituição:2 -> Habilitações ninja Ninjutsu:1 Taijutsu:1 Genjutsu:4 Selos:3 Trabalho de equipa:1 -> Equipamento Armas:Um espada como a o Kisame e uma Kunai que serve como faca (está guarda só para quando perco a espada) Outro tipo de equipamento: Kunai (20 unidades) e Shurikens múltiplas (15 unidades) -> Breve História: Quando era pequeno vivia na vila oculta da névoa com o meu pai ( a minha mãe já tinha morrido ) e com o meu irmão , eu fui ensinado na academia passando ranks sucessivamente até que um dia , um membro da vila matou o meu irmão , e eu fui atrás dele , quando o encontrei espetei-lhe uma Kunai no ombro mas ele fugiu e foi curado pelos médicos da vila , agora ando atrás dele para poder vingar o meu irmão
Última edição por Roko em Dom maio 18, 2008 1:29 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:36 am | |
| mais um oc pro noxo forum ^^ ta fix e gosto mt do teu jutsu inventado | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:42 am | |
| yes!! Another one 8DD Tah mt nice ^^ | |
|
| |
Roko Habitante
Ficha do personagem Nome do personagem: Uchiha Roko Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:48 am | |
| Obrigado , comentem !! Desculpem o Off Topic: Já agora , conseguem ver a minha assinatura? Não me aparece no meu mas estou a usar | |
|
| |
Eny-chan Rank S: Chunnin
Número de Mensagens : 3984 Idade : 32 Localização : Manatsu no Yoru no Yume Ocupação : Gamer Humor : Weird, Ironic/Sarcastic Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Naeylin Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:49 am | |
| nao.... como e k metest assinatura? | |
|
| |
Roko Habitante
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:51 am | |
| Na zona da assinatura (Perfil) | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:51 am | |
| Bom OC ^^ A nível da assinatura, vê se tens isto tudo em ordem: - Spoiler:
Perfil > Preferências > Anexar Assinatura > Sim
| |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Dom maio 11, 2008 10:53 am | |
| | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Sex maio 16, 2008 3:17 pm | |
| Gosto :3 O Jutsu 'tá original : D | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko Sáb Jun 14, 2008 12:07 pm | |
| Nem ossos tem ^^ ahahah
Gostei continua ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Folha de registo: Uchiha Roko | |
| |
|
| |
| Folha de registo: Uchiha Roko | |
|