| e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan | |
|
+3Neku L. Awesome hermengarde 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qua Ago 13, 2008 1:40 pm | |
| bem... mais uma que se vai xD na sexta-feira já não venho ao fórum e agora só volto em setembro... yap, isso quer dizer que ficam livres de mim. xD mas volto com uma fanfic, então don't cry! e ainda venho amanhã! ^^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qua Ago 13, 2008 1:42 pm | |
| Ok Hermy manda postal *,*
e s não voltares ca FIC persigo'te cuma Kunai 83 | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qua Ago 13, 2008 1:51 pm | |
| Oh D:
Isto sem Hermy fica um pouco estranho, não? xD
Aww :3 People are going to miss you *.* | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qua Ago 13, 2008 2:27 pm | |
| Bem prima, diverte-te e manda postal ao teu primo =P | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qua Ago 13, 2008 5:38 pm | |
| Uau..o forum vai ficar esquisito sem ti! we'll miss you ^^ *abana lenço branco* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qua Ago 13, 2008 7:21 pm | |
| Bem, só posso dizer... Diverte-te e que estaremos aqui à tua espera ^^
PS: Quando voltares eu já vou estar de volta ao TOP5 dos postadores.. mauahahahah! xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 9:58 am | |
| >_> o pessoal todo a ser querido e tu a ameaçar-me... *chuta manel* eu ainda não me fui embora! e... não posso tirar fotos porque n tenho câmera mas eu conto tudo o que acontecer se valer a pena ^w^ | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 10:11 am | |
| Fazes desenhos das paisagens ora x) | |
|
| |
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 10:13 am | |
| paisagens? não há grande paisagem para ver... xD se tiver pachorra arranjo maneira de ter uma foto nem k seja tosca | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 10:15 am | |
| Ok x) tlvz começe a ver Death Note pr isso knd voltares kero ver a Fic > | |
|
| |
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 10:17 am | |
| tá descansado que pelo menos dois ou três caps eu devo trazer :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 2:43 pm | |
| bem sorry pelo double mas... este é o meu último post antes de ir *chora* adeus a todos e boas férias | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 2:47 pm | |
| adeus prima diverte-te e olha já sou chunnin ^^ | |
|
| |
kuukai Habitante
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 2:54 pm | |
| E eu que estava a gostar tanto da tua prima, ja queria fazer contrato para seres minha tia xD | |
|
| |
Seishin Shura Kage
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan Qui Ago 14, 2008 3:00 pm | |
| depois falas com ela *olha para o lado* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan | |
| |
|
| |
| e a tragédia do verão continua a.k.a. sayonara minnasan | |
|