| Sayonara ANBU mates 8D | |
|
+5SnowWhite Demy gmz Seishin Shura Ren 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Sayonara ANBU mates 8D Seg Nov 17, 2008 1:29 pm | |
| Ohayo minna 8D
Bem, eu venho por este meio informar que abdico do meu título de Moderador do fórum. Sei que a Neko já se demitiu do seu cargo, mas acho que pessoal da administração competente não falta neste fórum.
Anyway, não tenho sido muito activo já por alguns tempos, portanto não acho correcto continuar neste posição.
No entanto, vou tentar aparecer por aqui quando puder! 8D
Bais bais! 8D | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Seg Nov 17, 2008 1:31 pm | |
| bem deves ter as tuas razões e pronto paciencia se desistes desse cargo então desistes v.v | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Seg Nov 17, 2008 1:39 pm | |
| tá tudo a ir embora x'( mas pronto, cada um lá sabe da sua vidinha, digo o que disse á Neko, que com isto não deixes de participar no fórum, pois precisamos de participações positivas como a tua And very nice luck ! x) | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Seg Nov 17, 2008 2:06 pm | |
| É pena estarmos a perder Staff... Mas se é mesmo essa a tua escolha... Não te vou censurar.
Não deixes de participar no fórum, 'kai? ^^' | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Seg Nov 17, 2008 3:36 pm | |
| -.- já sabes a minha opinião acerca disto anyways... a bem dizer é por causa das vossas ausências todas que me tornei mod, caso contrário não havia necessidade... | |
|
| |
Leo-san Rank D: Genin
Número de Mensagens : 290 Idade : 32 Localização : Nyu :3 Data de inscrição : 21/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Meimei Atwa Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| |
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Ter Nov 18, 2008 7:30 am | |
| la tens as tuas razoes daqui a pouco nao nem mods nem admin | |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Ter Nov 18, 2008 1:13 pm | |
| Bem isto agora parece que é moda. Foi bom ter-te como admin. | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Qua Nov 26, 2008 7:01 pm | |
| So o fiz porque nao tenho disponibilidade para ter esse cargo. Não adiro a "modas".
Tambem nao tenho vindo aqui ao forum, mas vou tentar vir mais vezes. | |
|
| |
Uchiha Sasuke98 Habitante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D Qua Dez 10, 2008 8:02 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sayonara ANBU mates 8D | |
| |