| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 9:47 am | |
| Peço desculpa a todos os que estavam a seguir este filler, mas não conseguia escrever mesmo. E esta perte está bastante fraca, porque eu não tenho jeito nenhum para imaginar batalhas. Mesmo assim, espero que gostem! Ah! e pus em spoiler porque está gigante! - Spoiler:
Karasu, Kovu e Yamato procuravam freneticamente por Tawaki, mas não o conseguiam.
Karasu: Onde é que ele está?! Kovu: Tem calma Karasu. De certeza que ele deve estar perto. Se te quer morto como dizes, não perderia esta oportunidade. Yamato: Mas nós estamos em vantagem. Somos três. Se trabalharmos juntos, ele não vai ter a mínima hipótese de ganhar. Karasu: Não o subestimem. Ele treinou como um aluno do Pein. Os meus pais… Ele matou-os. O seu próprio irmão. Ele não conhece a palavra misericórdia. Para ele, tudo o que se oponha a Pein deve ser eliminado. É apenas uma marioneta dele. Kovu: Mas nós somos ninjas da Folha! Se trabalharmos em equipa, podemos vencê-lo! Karasu: Também assim pensaram os meus pais. Os meus pais eram ninjas de elite na antiga Amegakure. E mesmo a trabalharem juntos, morreram às mãos dele. Yamato: Não podemos ser pessimistas. Ele- Tawaki: Ainda bem que puderam vir. Karasu: Finalmente apareces. Tawaki: Estava a tratar de assuntos urgentes. Karasu: A Tsume? Tawaki: Está sã e salva. Costumo tratar bem os meus convidados. Acho que ainda te lembras, não Karasu? Karasu: Acabou a conversa. Sabes porque viemos aqui. O que queres por ela? Tawaki: Porque me perguntas? Sabes bem o que quero. A tua vida! Mizu Bunshin no jutsu!
Um clone de Tawaki apareceu atrás de Karasu e atacou-o com uma kunai.
Karasu: Hmph. Luta a sério então.
*poof* O clone de Karasu desapareceu e mais dois apareceram, um atrás de Tawaki e outro atacou o seu clone.
Tawaki: Vejo que te tornaste num bom ninja. Karasu: Hmph.
Karasu perfurou o peito de Tawaki com a sua katana e este desapareceu.
Karasu: Outro clone? Kovu: Karasu! Mizu Bunshin no jutsu!
O clone de Kovu defendeu Karasu de Tawaki, que se aproximava por trás deste.
Karasu: Isto não vai ser fácil, como previsto. Yamato: Temos de perceber qual a estratégia dele, para usarmos um dos contra-ataques que organizámos. Não tivemos o dia todo a trabalhar em vão. Kovu: Vamos atacá-lo todos para vermos o que ele faz. Yamato: Ao meu sinal … … … Agora! Kovu & Karasu: Hai!
Numa fracção de segundo, os três atacaram Tawaki, cercando-o.
Tawaki: Suiton Hahonryu ( Rapid Crasher ) !
Num instante apenas, uma enorme onda de água formou-se à volta de Tawaki.
Tawaki: Não me podem vencer. Yamato: Cuidado!
A onda, sem qualquer aviso, caiu violentamente, levando tudo no seu caminho. Karasu, Kovu e Yamato saltaram para uns ramos de umas árvores próximas.
Karasu: Suiton Suishouha ( Water Wave ) !
Depois da onda criada por Tawaki passar, a onda proveniente da técnica de Karasu atingiu Tawaki.
Kovu: Acho que o apanhaste. Tawaki: Não me parece.
Tawaki estava no mesmo ramo que Kovu e logo que este virou a cara, levou um murro que o fez cair ao chão.
Yamato: Kovu! Kovu: Estou bem… Tawaki: De certeza?
Tawaki apareceu, de novo, atrás de Kovu.
Tawaki: Gansetsukon ( Rock Lance ) ! Karasu: Kovu!!!
Tawaki sem usar quaisquer selos, moldou uma lança de rocha muito afiada, e atacou Kovu. No último momento, Karasu pôs-se entre os dois, sendo atingido pela lança num ombro.
Tawaki: Desperdiças a tua vida por ele? Karasu: … Não desperdiço. Kovu: … Karasu…
Sem ninguém notar, Yamato apareceu por trás de Tawaki e perfurou-lhe as costas com uma kunai. No entanto, mais uma vez, tinham atacado um clone.
Karasu: Outro clone… Kovu: Será que o verdadeiro já apareceu? Yamato: Estás bem Karasu?
Karasu sangrava bastante do seu ombro esquerdo de onde tirava agora a lança que ainda aí estava cravada.
Karasu: Não é nada. Só tenho de pôr uma ligadura para parar de sangrar. Tawaki: Não vos vou fazer esperar mais.
Tawaki apareceu, trazendo Tsume, inconsciente, consigo.
Karasu: Tsume!!! Tawaki: Vejo que te importas com esta rapariga. É tua namorada? Eheheh… Karasu: Queres a minha vida pela dela? Então a minha vida é tua. Deixa-a ir. Yamato: Karasu! Karasu: Eu sei o que estou a fazer Yamato-sensei. … Então, por que esperas? Mata-me! Tawaki: Hmmm… Julgas que sou estúpido? Eu vou matar-vos a todos. Não podem ficar vivos depois disto. Tawaki: Suiton Suirou no jutsu ( Water Prison ) ! Esta fica quieta. Karasu: Vamos acabar isto. Yamato: Nós previmos isto. Já sabem o que fazer. Karasu & Kovu: Hai! Yamato: Kovu! Agora! Kovu: Sensatsu Suishou ( Thousand Ice Needles ) !
As agulhas de gelo dirigiram-se para o clone de Tawaki que mantinha Tsume presa. Usando apenas a mão que tinha livre, o clone realizou alguns selos e, mantendo a mão na prisão de água, teleportou-se para o outro lado da bolha de água.
Tawaki: Deviam estar mais preocupados comigo. Embora não tenha a kekkei genkai do Karasu, tenho mais elementos. Raiton Jibachi! ( Electromagnetic Murder ) Yamato: O chão ainda está molhado! Cuidado! Kovu: Aproveitemos enquanto ele está ocupado a fazer a técnica! Karasu: Suiton Hahonryu! Tawaki: Doton Dochuu Eigyo! ( Protecção subterrânea ) Yamato: Ele está debaixo do chão! Tawaki: Suiton Suirou no jutsu! … É melhor prender-te também, já que és o mais problemático. Kovu: Sensei! Tawaki: Somos só nós agora. Karasu: Kovu. Vamos fazer aquilo. Kovu: Mas Karasu… Isso requere muito chakra. Se não o apanharmos… Karasu: Apanhámos. Não podemos fazer mais nada. Kovu: … Muito bem. Vamos. Tawaki: O que estão para aí a sussurrar? Últimas palavras? Kovu: Mizu bunshin no jutsu!
Os três clones de Kovu correram em direcção de Tawaki, atirando senbons das quais Tawaki se desviava como se nada fosse. Isto, no entanto, era planeado. Os clones rodearam Tawaki e Kovu apareceu por trás de Tawaki.
Kovu: Hyouton Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada) !
Uma prisão de gelo formou-se à volta de Tawaki, da qual ele tentava fugir em vão.
Kovu: Karasu! Agora!
Karasu apareceu à frente de Tawaki e fez uns selos.
Tawaki: O que… O que estás a fazer? Karasu: Verás. Doton Doroudomo Doten Kekkai (Earth Barrier Clay Prison) !
Uma prisão de terra formou-se à volta de Tawaki.
Tawaki: Não! Eu vou matar-te! Karasu: Não me parece. Quando esta prisão fechar, o teu chakra vai ser consumido pelas paredes até morreres. Tawaki: Não esperava mostrar-te esta técnica mas… Karasu: Não há nada que possas fazer. Tawaki: *laughs* Verás! … A minha técnica mais preciosa, ensinada directamente por Lord Pein!
Num flash, Karasu e Kovu viram-se dentro de uma gruta.
Kovu: O que é isto? Onde estamos? Karasu: … … … Na minha prisão. Kovu: O quê?! Como é possível?! Tawaki: A minha técnica permite-me trocar de lugar com o meu oponente, esteja ele onde estiver. Kovu: Não… Tawaki: Fiquem aí até morrerem!
Karasu e Kovu ficavam cada vez mais fracos, à medida que lhes era absorvido o seu chakra.
Kovu: … Foi um prazer… Karasu: O quê? Kovu: Estar na mesma equipa que tu. Karasu: Porque estás a dizer isso agora? Kovu: Porque não vou ter nenhuma outra altura para o dizer… Karasu: … … … Kovu: A Tsume… Karasu: … Dava tudo para a ouvir de novo… e vou dar… Kovu: O quê? Karasu: Kovu, trata bem dela. Kovu: O que estás a dizer? Karasu: Já só tenho chakra suficiente para nos tirar daqui e matar o Tawaki. Para uma técnica. Mas, só para isso… Kovu: Não… Não podes fazer isso… assim tu vais… vais… Karasu: Sim… vou morrer… mas vocês vão viver. Vivam por mim. Karasu: MOKUTON SHIN JUKAI KOUTAN!!! Kovu: NÃO!!!
Uma pequena floresta emergiu da prisão em que ambos estavam presos, prendendo Tawaki numa árvore, na altura em que este se preparava para matar Tsume e Yamato. Tawaki cortou os ramos que o prendiam e tentou fugir, mas as árvores ganharam vida e prenderam-no e quatro ramos afiados perfuraram o seu corpo. Um grito de dor ecoou na zona. Os clones e as respectivas prisões de água despareceram libertando Yamato e Tsume. Yamato correu para Tsume, ainda inconsciente.
Yamato: Genjutsu… … … Kai! Tsume: … arrgh… Yamato: Tsume! Estás bem? Tsume: …Sim… O que se passa?... Onde estamos?... Yamato: Depois explico.
Entretanto, Kovu estava debruçado sobre o corpo inanimado de Karasu.
Kovu: Karasu!!! Porque te sacrificaste por nós?... Yamato: Ele fez aquilo… usou todo o seu chakra para nos salvar…
Tsume correu para Karasu com um olhar de desespero.
Tsume: Karasu! … Kovu, o que se passou?! Kovu: Ele… sacrificou-se para nos salvar… Tsume: … Yamato: Vamos levá-lo para Konoha…
Os três afastaram-se para arrumarem as coisas para ir para a vila.
Karasu: … argh… Kovu: ?! … Karasu?! Karasu: … … hey… Kovu… não chores, bibiri-kun… Kovu: Karasu! O KARASU ESTÁ VIVO! Tsume: O quê?! Yamato: Karasu! Tsume: *abraça Karasu* Nunca mais me assustes assim!!! Yamato: Como te sentes? Karasu: Exausto… mas melhor do que nunca.
Kovu e Yamato ajudaram Karasu a levantar-se e, depois de terem tudo pronto, partiram para Konoha.
| |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 9:58 am | |
| ooooooooooooooooooooooooh ta tao LINDO *.* ele ia sacrificar-se ! e a luta tá optima, se a annie te apanha dá-te com o livrinho dela na cabeça... e agora já posso continuar com os meus fillers 8D | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 10:02 am | |
| Yeah! Holy shit xD pensava ke ele tava morto grande final! 5 estrelas *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 10:04 am | |
| Pensei em acabar sem se saber se ele morria ou nao mas achei que era demasiado mau pra voces xDD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 10:05 am | |
| eu acho que não conseguia dormir s não soubesse xD alem disso eu precisava de continuar com o meu filler, por isso tinha que saber d qualquer maneira | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 10:13 am | |
| *.* suuggooooooiiiiiii!!!!!!!!! muito bom tens mesmo jeito pá! ena pá nada como ler um filler cheio de emoção xD continua! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 10:16 am | |
| x'D Obrigado.. acho que vou escrever um treino ou assim..a sara agora vai escrever o filler dela portanto.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 10:18 am | |
| hai hai treino! :3 *devora fillers* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 2:00 pm | |
| FINALLY! *placas de lágrimas* Emocionante e gigante, gaaaah 8D *morre*
... *bate com o livrinho* RAPAZ, DEVIAS TER DADO SUSPANCE! Seria tão giro se deixasses a coisas de se ele morria ou não *.*
GAAAAH *olhos a brilhar* Agora, sinto-me inspirada 8D À escrita *rawr*! *abre o word* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 4:39 pm | |
| Eu sei, ia mesmo fazer isso, mas a sara precisava de continuar o filler dela e alem disso, achava que depois de tanto tempo, era mt mau xDD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 4:41 pm | |
| Eu matava'te s postasses outro cliffhanger! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 4:45 pm | |
| x'D Ves annie? O pessoal matava-me xD | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 4:58 pm | |
| Eu bania-os >D MUAHAHAHAHAHAH! *w* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 5:02 pm | |
| x'DD Nao me lembrei dessa xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sex Ago 08, 2008 5:10 pm | |
| I dont care matava'o na mesma *evil laugh* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sáb Ago 09, 2008 9:02 am | |
| Migaz, pah... *.* É preciso dizer mais?? T.T *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sáb Ago 09, 2008 9:17 am | |
| só três palavras: os fillers rulam!!! xD e se voltas a dizer que não tens jeito para imaginar batalhas eu bato-te com a death notinha migaz! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) Sáb Ago 09, 2008 2:19 pm | |
| Oh não... mais uma a bater-me com livros na cabeça xDD mesmo sendo a death note cansa x'D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) | |
| |
|
| |
| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 5 ( e ultima ) | |
|