| Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D Sex Ago 01, 2008 5:22 pm | |
| Como o titulo fala por si, acho que ja nem preciso de dizer mais nada xD
Vou ficar fora durante três semanas (já viram que sorte! três semaninhas INTEIRAS sem mim 8D), uma delas na quinta dos meus avós, e as outras duas em Nazaré, mais precisamente Alpedriz (uma aldeia muito simpática ^^). Na semana seguinte espero que o Manel me aceite em sua casa (Para variar xD) durante uma semana.
Por isso Chao Chao minna, vou ter saudades de todos ^^
Beijinhos na testaa ~ ! | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D Sex Ago 01, 2008 5:27 pm | |
| Está tudo a ir-se embora õ_o
Abandonadoooooooooooo~ ( 8 )
Mas pronto, diverte-te :3 | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D Sex Ago 01, 2008 5:32 pm | |
| E mesmuh! ta td a bazar -_-
Boas Ferias sarinha^^
bAdAh* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D Sex Ago 01, 2008 6:15 pm | |
| | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D Sex Ago 01, 2008 6:21 pm | |
| Bye boas férias | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D Sáb Ago 02, 2008 2:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D | |
| |
|
| |
| Gente boa, Estou de Partida ~ Férias na quinta , weeeee 8D | |
|