| Yoo! Gente chegueii! *.* | |
|
+10Asuka Kapatau zeXtiago2010 hermengarde SnowWhite Seishin Shura Demy gmz leopard Cathy 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Nov 30, 2008 1:19 pm | |
| Tó aqi desde ontem, mas nem me apresentei! Olá! Público: Só diz isso --' ? Eu: Que quer qe diga mais ?! Oo Público: Não sei .... talvez.. seu NOME! Eu: hah ... Boa ideia! Nem tinha pensado! Público: - capota - Eu: Me chamo ... EI! já tem ali, tão vendo em cima da imagem, viram? Público: Ôo .... Idade, essas coisas, né ? Eu: Tenho 14 anos, tenho uma imaginação enorme, gosto de desenhar e escrever, vão ter muitas missões e treinos para lê, e é para ler, ouviu ? Senão .... MUAHAHAH! Público: O.O - medo - Eu: --' Ok, as vezes tenho ataques de maldade, mas consigo ser extremamente boazinha igual a Hinata - chan! Público: Sem remédio mesmo . Há alguém que você quer conhecer ? - Sasuke e Hinata entram em palco - Eu: HAAAAAAAAAH! Hinata e Sasuke! JÀ PARA AQUI! Sasuke: Oo Hmphh! Hinata: S-sim ... Eu: Sasu: não fala nada ? Eu: Hinata: vc tá bem ? Eu: Todos: ENTÃO ?! Eu: HHHAAAAAAAAHHH, VOS ADORO! SOIS DEMAIS! HAAAAAAAAAH Sasu: Retiro que disse! Eu: bem gente, até uma próxima, isto não sou eu viu ? Eu fui paga! Sasu: Ufaa! Hinata: Vc é como ? Eu: Calminha, e amiga! ... Eu: SASUKE! SE COMPORTE E PARA DE TENTAR MATAR TODO MUNDO! Sasu: : M-mas ... Até uma próxima! ADEUS! |
|
| |
Cathy Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4407 Idade : 28 Localização : Douro Litoral. Ocupação : Venerar o Alex Turner. Humor : NON NON NON. Data de inscrição : 20/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sakurai Kaori Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Nov 30, 2008 2:45 pm | |
| ... Hahahahh Estááa...engraçado!! Bem vinda e diverte-te ;D | |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Nov 30, 2008 3:05 pm | |
| Obrigado gente ! *.* Eu: Me esforçei, hein ? Sasuke: Mentirosa! Eu: - sapato na cabeça de sasuke - Sasuke: : - desmaiou - Eu: Já né! |
|
| |
leopard Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4547 Idade : 28 Localização : Almada Data de inscrição : 29/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: LG™ Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Nov 30, 2008 3:06 pm | |
| lol que grande humurismo que tens | |
|
| |
gmz Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1182 Idade : 34 Localização : caldas city Ocupação : on top of a skimboard Humor : timotei, timotei ... timotei (8) Data de inscrição : 19/10/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Maboro Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Nov 30, 2008 5:37 pm | |
| Welcome Very Nice ! Tens muita imaginação e piada que te divirtas muit | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Nov 30, 2008 5:43 pm | |
| | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Seg Dez 01, 2008 4:01 am | |
| bem vinda e tens ganda imaginação =O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Seg Dez 01, 2008 4:03 am | |
| Obrigado né! *.* Já agora o Sasuke está bem, só tem um galinho! Bem, cumentem mais . xD |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Seg Dez 01, 2008 6:40 am | |
| bem vinda ao forum v.v
alguma duvida, admins e mods. | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Seg Dez 01, 2008 7:04 am | |
| weeee mais uma sádica! bem-vinda e diverte-te! ^^ | |
|
| |
zeXtiago2010 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 118 Idade : 28 Localização : No quarto a comer bolachas :3 Ocupação : PC; Temotei ^^ Humor : =3 Data de inscrição : 23/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Negame Neike Ranking: Genin Ryous Actuais: 0
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Seg Dez 01, 2008 7:31 am | |
| bem-vindo. aposto que te vais dar bem no forum! | |
|
| |
Kapatau Rank D: Genin
Número de Mensagens : 363 Idade : 30 Localização : as vezes na escola, outras em casa,outras nao sei aonde Ocupação : jogar futebol o tempo todo (e ver naruto) Humor : my life sucks Data de inscrição : 18/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Kapa Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Seg Dez 01, 2008 10:43 am | |
| | |
|
| |
Asuka Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5259 Idade : 29 Localização : Deidara's bed *wV Ocupação : Associação trrin trrin para campainhas ºwV Humor : bah! ò_V Data de inscrição : 18/11/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Suh Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Seg Dez 01, 2008 1:48 pm | |
| bem vindoh=3
isso ta giruh=3 (podias ter matado o sasuke) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Qua Dez 03, 2008 4:48 am | |
| Hmm ... não me dê ideias Asuka . xD |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Qui Dez 04, 2008 10:37 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Qui Dez 04, 2008 10:51 am | |
| Ola |
|
| |
Lod Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1268 Idade : 30 Localização : No riacho Ocupação : Pescar no riacho Humor : Bom se estiver a pescar no riacho Data de inscrição : 09/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryo Kazuma Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Qui Dez 04, 2008 2:30 pm | |
| Bem Vinda Apresentação muito original
qualquer duvida pergunta. | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Dez 07, 2008 9:30 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Dom Dez 07, 2008 2:58 pm | |
| |
|
| |
Uchiha Sasuke98 Habitante
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Yoo! Gente chegueii! *.* Qua Dez 10, 2008 7:59 pm | |