| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 6:56 pm | |
| Nem um único músculo no corpo de Karasu se movia. Um arrepio aterrador percorria-lhe a espinha, deixando um rasto de desespero na sua mente. Sabia que tinha de avisar os outros, mas não se conseguia mexer um único milímetro. Mais uma vez, aquele mau pressentimento que tantas vezes antes se havia manifestado ao longo da missão, voltava para o assombrar.
Karasu: … … … Não pode ser … … … Kovu: Karasu! O que se passa? Estavas a demorar tanto que decidi vir cá. Onde está a Tsume? Karasu: … Kovu: Anda lá! Sabes muito bem que se nos atrasamos o Yamato-sensei vai-nos dar problemas! Onde está ela? Karasu: … Ela … não … Kovu: * procura pelo quarto * Não a vejo… Karasu: Ela não estava aqui quando entrei… Kovu: E as coisas dela estão todas aqui… O que aconteceu? Karasu: Não posso confirmar isto, mas sei-o… Kovu: O quê? Karasu: O Tawaki… Kovu: O teu tio? Que tem? Karasu: Tenho a certeza de que ele a raptou… Kovu: … Como podes ter a certeza? Karasu: Ela não pode ter ido embora. Não tinha motivo para isso, e mesmo que o tivesse, as coisas dela estão todas aqui. E a janela já estava aberta quando aqui cheguei… Kovu: Sim… Mas não podemos dizer ao certo que foi ele… Karasu: … Mas foi! Temos de ir falar com Yamato-sensei! Temos de a salvar!
Num ritmo frenético, Karasu correu as escadas e o caminho até à cantina numa questão de poucos segundos.
Yamato: Então? A Tsume já vem? Karasu: Ela foi… foi… rap- Kovu: Não digas isso! Não temos a certeza! Karasu: Eu tenho! Ela FOI raptada! Yamato: O quê?! Como assim?! Karasu: Quando eu cheguei ao quarto dela, estava vazio, apenas com a janela aberta e com as coisas dela todas ainda lá! Yamato: … Não pode ser… Karasu: Por favor… Yamato-sensei… Eu sei que foi ele… Temos de a salvar! Yamato: Peguem nas vossas mochilas. Partimos agora mesmo.
Os três saíram da pequena pensão num estado de completo desespero, com apenas uma coisa em mente: Salvar Tsume. Embora o negassem, Yamato e Kovu também sabiam que Tawaki tinha sido o responsável pelo rapto. Karasu, consumido pela sua fúria e ódio em relação ao raptor, não pensava sequer em como procederiam de seguida.
Yamato: Esperem. O que vamos fazer? Para onde vamos? Karasu: Para Amegakure claro! De certeza que ele está lá escondido! Yamato: E sugeres entrarmos na vila sem sequer sabermos onde ele está? Amegakure é extremamente protegida. Não vamos conseguir andar por lá como quisermos! Karasu: Não quero saber! Mato-os a todos se isso for o necessário para salvar a Tsume! Kovu: Karasu! Não estás a raciocinar! Só vamos criar mais problemas se entrarmos lá sem algum plano ou informação! Karasu: Mas… … Têm razão. Peço desculpa pelo meu comportamento. Yamato: Todos a queremos salvar. E para isso vamos ter de planear o que vamos fazer. Kovu: Temos de procurar saber o esconderijo dele e-
Nesse instante, uma kunai passou a centímetros da face de Karasu e perfurou um tronco de uma árvore perto deles.
Karasu: Deixem-no. Não vão atrás dele. Ou melhor, do seu clone. Kovu: Esta kunai vem com uma mensagem. Karasu: “ Se a quiserem ver viva de novo, venham à margem oeste do Lapis River às 19h do dia de hoje. Fico ansioso por te ver “ … Hmm, então foi este o lugar que ele escolheu… Kovu: Parece que não vamos ter de descobrir o seu esconderijo. Yamato: É certamente uma armadilha. Karasu: Claro que é. Mas temos a oportunidade de a salvar e é só isso que importa. Kovu: Tens razão. Yamato: São 7h15. Ainda temos bastante tempo para nos prepararmos. Kovu: O que acha que devemos fazer Yamato-sensei? Yamato: Tentar pensar no que ele tem preparado para nós e preparar contra-ataques para todas as possibilidades de que nos lembrarmos.
E assim, passaram o dia na pensão a tentar prever o que os esperava, tarefa esta extremamente difícil, visto que poderiam ser imensas as condições postas por Tawaki. Absolvidos pelo trabalho, mas sem nunca tirarem da cabeça Tsume, as horas rapidamente passaram.
Yamato: São 18h… Hora para irmos. Kovu: Sim. Karasu: Vamos. Yumiko: Voltem a visitar quando a salvarem ouviram? Shigeko: Boa sorte, eu sei que vão conseguir!
O caminho para até Amegakure era curto, e da entrada da vila ao local de encontro eram cerca de 20 minutos. Após entrarem em Amegakure, o que seria de esperar de Karasu não aconteceu. Não mostrou quaisquer sinais de fraqueza, nostalgia ou emoção. A sua mente estava concentrada apenas em Tsume.
Kovu: Karasu. O ponto de encontro tem algum significado especial para ti? Karasu: Hm? Porque perguntas? Kovu: Pareceste abalado quando leste a localização. Karasu: Sim. Era aí que eu e a minha família vivíamos. Era a única casa na margem oeste do rio. A nossa família era altamente respeitada em Amegakure, prestando serviços directamente ao líder da vila. Kovu: E… posso perguntar porque razão saíste daqui? Karasu: Como sabes, Pein apoderou-se da vila. Os meus pais deram as suas vidas pelo antigo líder na luta contra ele. Após isso, era simplesmente demasiado doloroso estar aqui. Karasu: Estamos quase a chegar. … … É do outro lado desta ponte… Yamato: Muito bem, 19h. Estão prontos? Kovu: Sim. Karasu: Sim. Yamato: Então vamos buscar a Tsume! | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:09 pm | |
| Annie : Gaaah, raptada? õ_o Yukki : *telefona* TSUME! SUA MENTIROSA! COMO PUDESTE MENTIR-ME A DIZER QUE IAS AO PARAÍSO DOS GAJOS BONS?! *placas de choro* Annie : *gota* Mas sim! Gostei *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:13 pm | |
| Ves ves? Ela mente a toda a gente!
Karasu: Não fales mal dela! Eu mato-te! Migaz:Whatever >.> | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:17 pm | |
| Ainda assim dá para jogar ao "Onde está o Wally?" 8D
Yukki : Karasu! Isso suou à Alchemid 8D Ou como raio se diz *gota* Don't talk bad about her! ... I kill you! 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:22 pm | |
| x'D
Karasu: ela foi raptada... tenho de a salvar... Migaz: Sim ja todos sabemos isso! Alguem me salve a mim ! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:34 pm | |
| ... o rapaz é demasiado determinado õ_o parece uma junção de Naruto e Sasuke u_u'' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:36 pm | |
| x'D
Aparentemente 'e so com a Tsume
Uhhhhhhh Love is in the air x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:39 pm | |
| Oh no! Lame things o.o'
Yukki : Não podes falar sobre lamechices --' Annie : Yap, you're right. You and Kiba Yukki : Eu não falei no Saru no Kiba *.* Annie : Então era quem? 8D Yukki : ... *olha por todos os lados* *aponta um gajo ao calhas* Ele 8D Annie : ... who? õ_o | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:42 pm | |
| 'E aqui o lamechas! Karasu: Ve la a quem chamas lamechas!! eu mato-te! Migaz: andas a virar emo pah >.> | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sex Jul 25, 2008 7:49 pm | |
| Yukki : Emo? EMO?! Gaaah 8D Querido, somos da mesma geração mas eu socializo-me mais e não tenho um passado traumatizante. Posso não parecer mas actualmente ando numa de fugir de todos 8D E descobrir que a minha terra natal está destruída *orgulho* Annie : *gota* E depois vem a parte mais emo de todas, mas isso só será revelado no filler que lanço se calhar ainda hoje *.* Yukki : Yosh! *pousa o braço sobre o ombro de Karasu* Bora emar pah :') | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sáb Jul 26, 2008 4:45 am | |
| tá optimo 8'D
e mais uma vez cliffhanger d suspense Oh nao T.T | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Sáb Jul 26, 2008 11:25 am | |
| *desmaia* céus é impossível suportar a espera, continuação pleaseeeee!!!!!!!! | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 11:26 am | |
| OMG Já li todos... e ESTOU VICIADO *.* Quero mais! Preciso de mais! Dá-me mais!
Kovu: Pareces um drogado em reabilitação v.v Manel: E tu pareces um idiota, que não percebe as coisas à primeira -.- Kovu: Eu percebi, só não quis dizer, porque não sou indelicado... Manel: Blablabla | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 2:50 pm | |
| Desculpa sara, nao pude acabar ontem nem hoje...nao foi porque nao quis, foi mesmo porque nao pude... | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 7:03 pm | |
| aaah n faz mal, desd que acabes ^^
E a próxima parte é ~ ! .... a luta épica! 8D * tcharan ! * + o salvamento da Tsume, que afinal não está na ilha deserta a ver gajos bons, mas era o que lhe apetecia x'D | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 7:29 pm | |
| Pobre Tsume.. Em vez de ver gajos bons deve estar amarrada a ver o tio do Karasu a tomar banho... Ewww.. Os meus pêsames! xD | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 7:32 pm | |
| eeeeeeeeeeeeei! isso é que era uma óptima tortura, aposto que ela ficava traumatizada pra toda a vida! x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 7:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 8:30 pm | |
| Aposto que sim x'D
Vamos a ver agora...vem o pior... vamos ver se eu tenho imaginaçao e se consigo descrever direito a batalha *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 Dom Jul 27, 2008 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 | |
| |
|
| |
| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 4 | |
|