| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:14 pm | |
| As dúvidas cresciam na mente de Karasu á medida que se aproximavam de Amegakure. Já começava a escurecer quando Yamato sugeriu pararem para descansar numa pequena pensão que se via à distância, sugestão esta com que todos concordaram. A pequena pensão já exibia os seus longos anos de serviço, embora também claramente se visse o esforço para a manter agradável.
Yamato: Bem, vamos entrar. Temos de descansar. Amanhã o dia vai ser, no mínimo, exaustivo. Kovu: Sim, pelo que já se passou, podemos concluir que não vamos ter o trabalho facilitado. Rapaz: Mãe! Temos clientes! Mulher: Ohhh! Irashai! Entrem entrem! O meu nome é Inazami Yumiko! Rapaz: Inazami Shigeko, konnichiwa! Yamato: Obrigado por nos receberem. Yumiko: O que desejam? Yamato: Dois quartos por favor. E se puder ser, um deles que tenha muito espaço. Yumiko: Hmmm… Muito bem, tenho dois quartos que julgo servirem bem para vocês. Shig! Leva-os por favor aos quartos. Shigeko: Sigam-me por favor. Tsume: Como vamos ficar nos quartos? Dois em cada um? Yamato: Não, Tsume. Podes ficar descansada. Tu ficas num, e nós os três ficamos no outro. Tsume: Hai! Shigeko: Aqui estão os vossos quartos. O jantar é servido ás 20h e, amanhã de manhã, o pequeno-almoço é servido ás 8h30. Se for preciso alguma coisa, é só pedir. Yamato. Muito obrigado. Kovu: Bem, este é o nosso quarto. Yamato: Sim. Tsume, por favor, logo que arrumares as tuas coisas, vem ao nosso quarto. Preciso de falar com todos antes do jantar. Visto que já são 19h25, não temos muito tempo, por isso, por favor, vem rápido. Tsume: Eu vou tentar despachar-me o mais depressa que puder Yamato-sensei.
Karasu, Kovu e Yamato entram no seu quarto e Tsume, no quarto em frente, tentava arrumar as suas coisas o mais rápido que podia.
Kovu: Bem, realmente é amplo…
O quarto tinha apenas uma cama, uma mesa-de-cabeceira e uma cómoda. O quarto era extremamente grande, e apenas com esta mobília, o espaço era ainda mais enfatizado.
Karasu: Como vamos fazer para dormir? Pedimos mais duas camas ou dois de nós dormimos no chão? Yamato: Não sei. Como preferem? Karasu: Acho que não vale a pena estar a causar um incómodo tão grande como mudar uma cama de sítio apenas por uma noite. Kovu: Sim, não vale a pena. Yamato: Então dois de nós dormimos no chão. Karasu: Não se preocupe Yamato-sensei, pode ficar com a cama, não é Kovu? Kovu: *laugh* Claro, claro! Tsume: Estou aqui! Yamato: Muito bem, já não temos muito tempo, portanto vamos directos ao assunto. Kovu: O que nos queria dizer Yamato-sensei? Yamato: Amanhã vai ser um dia muito perigoso. Acima, de tudo, estão as nossas vidas. Não façam nada de desnecessário nem nada que não esteja planeado sem antes consultar os outros. Eu confio em vocês. Não me vejo como vosso sensei, mas sim como vosso companheiro. E se há algo que não posso admitir a mim próprio, é deixar algo acontecer aos meus companheiros. Kovu: Todos nos protegemos uns aos outros. O treino que tivemos durante dois meses tem de ter servido para algo, não? Tsume: No fim de contas, somos uma equipa. Karasu: Uma equipa… Shigeko: Está na hora do jantar. Por favor sigam-me até à cantina.
Após o jantar, todos decidiram voltar para os seus quartos.
Tsume: O jantar estava delicioso. Muito obrigada pela recepção, Yumiko-chan! Yumiko: Muito obrigada pelo elogio. E não tem que agradecer, é apenas o meu trabalho menina. Kovu: Bem, vamos para os quartos. Precisamos de descansar para amanhã. Tsume: Sim. Kovu: Não me chegaste a responder ao que te perguntei. Sobre que falaste com ele? Tsume: Nada… Só lhe perguntei o que pensava em relação a nós. Kovu: Tsume! Já sabes que ele não é do tipo de declarar o que sente! Tsume: Eu sei… Mas como tínhamos a certeza de que iríamos numa missão, queria saber se ele só ia por obrigação. Kovu: E nos dois meses que passamos com ele, sabes muito bem que ele mudou a opinião em relação a nós. Tsume: Como sabes isso? Kovu: Basta olhar para a expressão dele. Não te lembras de como ele andava nos primeiros dias em que esteve connosco? Tsume: Sim, claro. Aborrecido principalmente. Kovu: E olha para ele agora. Tsume: Karasu… Estás… feliz? Kovu: Percebes o que digo? E se mesmo assim não o pudéssemos confirmar por isto, ele arriscou a vida para nos salvar. Acho que isso diz muito sobre ele. Tsume: Sim… É verdade… Yamato: Tsume, boa noite. Vemo-nos amanhã. Saímos ás 7h em ponto. Está pronta a essa hora. Tsume: Hai! Tsume: Boa noite Karasu… Karasu: Boa noite, tem cuidado. Nunca sabemos o que pode acontecer. Se algo se passar e não estiveres preparada, grita. Tsume: Sim… Obrigada.
E assim se despediram e se aventuraram na escuridão da noite. À medida que as luzes se apagavam nas redondezas, a escuridão crescia. Karasu, o único acordado, não conseguia adormecer. Na sua cabeça circulavam maus pressentimentos entre maus pressentimentos. Solitariamente, pensava no tempo que tinha passado com a sua equipa e sorria. Soltava um sorriso involuntário mas sentido. Quando já os olhos lhe pesavam, fechou-os e desejou nunca o ter feito. De manhã, quando Karasu acordou, Kovu estava sentado na sua cama, a olhar pela janela, à medida que o sol nascia no horizonte.
Yamato: Então? Acordados? É melhor prepararem-se. Já falei com a Sra Yumiko e ela concordou em arranjar-nos um pequeno-almoço antes de sairmos. Arranjem as vossas coisas e vão ter comigo lá em baixo. Espero que a Tsume já esteja acordada. Kovu: Já deve estar.
Depois de se vestirem e arrumarem as suas mochilas, Kovu e Karasu dirigiram-se à cantina.
Karasu: Não será melhor ver se está tudo bem com a Tsume? Kovu: Nah, deixa-a estar. Depois ainda se queixava de termos entrado no quarto. Anda. Se calhar até já foi para a cantina.
Shigeko, com cara de quem tinha acordado à cerca de poucos minutos, servia o pequeno-almoço para os quatro.
Yamato: Onde anda a Tsume? Já são quase horas de irmos embora. Karasu: Eu vou ao quarto dela.
Karasu, ao chegar ao quarto de Tsume, bateu à porta e ninguém respondeu. Bateu de novo, e obteve a mesma resposta. Já preocupado, abriu a porta, apenas para ver o quarto vazio com todos os pertences de Tsume e a janela aberta. | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:25 pm | |
| aaaaaaah a Tsume foi se ! E amanha é sexta e dpois n vou saber o resto e vou mrrer de curiosidade ! ta a ficar tao bom *.*
Faltou a exclamação final!
Não percam o próximo capitulo, porque aqui o people tambem não! *sorriso pepsodent* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:26 pm | |
| wow n esperava ver agora um filler novinho ke mistério =O | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:39 pm | |
| ja vist, a Tsume desapareceu ! (n sei pq é q tou tao orgulhosa x'DD) | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:42 pm | |
| Sim...'e a tua OC xDDD
E o facto de ter desaparecido 'e de...orgulho? xDDDDDD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:43 pm | |
| bem tu é k deves saber onde ela tá Sara =3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:46 pm | |
| foi pa uma ilha tropical ver gajos bons a passar | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:47 pm | |
| e deixa assim os seus companheiros d ekipa? credo xD
anyway
more pls *.* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:48 pm | |
| Onde está o Wally? 8D
I mean, onde está a Tsume? 8D
Yosh! Gostei sim senhor :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:54 pm | |
| Eh! Ela 'e assim!!
Eles que morram, quero 'e gajos bons xD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:55 pm | |
| Epah em certos casos xD(gajas claro --) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 6:57 pm | |
| xDDD
Depende do grau de.... "boazura" x'DD | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 7:00 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 7:00 pm | |
| *a assinar o Wally no seu livrinho do jogo dele* *muda de página* Epah... este está difícil... ilha tropical de gajas... portanto ele deve ser... o único gajo da ilha! 8D *encontra-o e assiná-la-o* Por outras palavras, meus queridos, a Tsume meteu-se numa ilha semelhante à do Wally mas ao contrário. Lá só há gajos bons *cof cof* o que vocês não são *cof cof* e ela simplesmente foi inteligente :3
Yukki : *foge das histórias* Quero conhecer essa ilha, Tsume! *.* Annie : *gota* Tu também estás desaparecida de Konoha Yukki : Mas todos sabem que estou com o meu vovô :3 E eu agora quero desaparecer e não saberem onde eu estou com a Tsume e a Nyuh! ;~; | |
|
| |
L. Awesome Sannin
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 7:04 pm | |
| w-w-what?? desaparecida? o.O | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 7:04 pm | |
| *som do telemovel* Yukki: Estou sim? É pra mim? Tsume: Vou dar-te as coordenadas da ilha e vens ca ter! isto ta a ficar bom, é melhor despachares-te! * desliga * Yukki: GPS, onde estás tu? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Qui Jul 24, 2008 7:06 pm | |
| Yukki : Yap, desaparecida 8D Na minha terra Natal, descobrir o que aconteceu lá quando fugi de casa e etcs *põe coordenadas no GPS roubado do Migaz* Paraíso da Curtição, aqui vou eu *.* *sai da cena* | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 Sex Jul 25, 2008 3:42 pm | |
| Bom ! Acho que acabei de ler as parte todas :'3 Gostei (': | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 | |
| |
|
| |
| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 3 | |
|