| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Ter Jul 22, 2008 8:11 pm | |
| O vento estava forte, cada rajada varria as folhas caídas das árvores, pintando uma tela em tons de Outono que toda a equipa observava arrebatada, como se tivesse sido aquela a primeira imagem que haviam visto nas suas vidas. No entanto, nenhum deles sabia o que os esperava. Com o perigo da missão em mente, mas nunca excessivamente preocupados, não duvidavam das suas capacidades nem por um momento. Já estavam longe de Konoha, no seu caminho para Amegakure, quando se depararam com uma pequena casa um pouco fora da estrada.
Tsume: Hey… O que ‘e aquilo ali? Uma casa? Aqui? Que estranho… Kovu: Já é bem velha. Tsume: Sim, nem consigo imaginar alguém a viver ali. Yamato: Vamos! Não temos tempo para parar! Tsume: Hai!
Tsume não conseguia, no entanto, deixar de sentir um certo desassossego em relação àquela casa… Não sabia o que sentia ao certo, mas certamente não lhe tinha passado indiferente aquela pequena casa. Kovu: O que achas que fez o Karasu abandonar Amegakure? Tsume: Não sei. Mas também não me parece que iremos saber por ele. Se ele já raramente fala connosco sobre coisas normais, quanto mais sobre a sua vida. Kovu: É normal. Sendo um ANBU, provavelmente habituou-se a esconder a sua vida do exterior. Ou em quem não confia. Tsume: Pois… Karasu: O que é que vocês estão sempre a sussurar? Tsume: Nada, nada… Ahah… Kovu: Mas ele está mais reservado do que o costume… Que se passará? Tsume: Hmmm… Eu não sei… Kovu: Estás a esconder algo… Tsume: Eu? Não, claro que não! O que haveria de estar a esconder? Kovu: Vocês estiveram sozinhos… Tu falaste com ele sobre algo, não falaste? Tsume: Erm… Talvez… Kovu: O que lhe- Karasu: Cuidado! … Aargh! Tsume: Karasu! Yamato: Protejam-se!
Uma chuva de kunais e shurikens caiu sobre a protecção criada por Yamato, onde se abrigavam os 4. Quando esta cessou, os 4 abandonaram a protecção.
Tsume: O que foi isto? Yamato: Alguém nos preparou uma armadilha. Tsume: Karasu! Estás bem?
Karasu tinha, para proteger Tsume e Kovu, posto o seu corpo em frente de duas kunais que se dirigiam a estes.
Tsume: Não te mexas. Temos de tirar as kunais. Karasu: Não te preocupes. *arranca as kunais* Argh! Tsume: Deixa-me tratar essas feridas antes que piorem. Yamato: Era alguém provavelmente de Amegakure. Se for, sabem que nos dirigimos para lá. Kovu: Mas se eles sabem… Vai ser impossível realizar a missão. Yamato: Não. Não sabemos se era alguém de lá. Se for, sempre nos podemos disfarçar. Karasu: Este tipo de armadilha não é típico de ninjas de Amegakure. Acho muito pouco provável que seja alguém de lá. Yamato: Sim, também reparei nisso. Mesmo assim, temos de agir com muito cuidado. Karasu: E vocês, tenham cuidado. Não se distraiam apenas porque ainda não chegamos à vila. ??? : Nunca pensei encontrar-te… Tsume: Eu sei Karasu… Desculpa. Não devíamos ter-nos distraído. Karasu: Shh! Não ouviste? Tsume: O quê? Kovu: Uma voz. Alguém falou.
Enquanto os 4 olhavam em redor à procura da fonte daquela voz sinistra, um vulto apareceu à sua frente.
???: Nunca pensei encontrar-te Kurotsuchi. Julgava-te morto. Karasu: Quem és? Como sabes o meu nome? ???: Não te lembras de mim? Karasu: Devia? ???: Claro!
O vulto retirou então o capuz que escondia a sua face, revelando uma face assustadora, coberta de cicatrizes. Esta revelação levou Karasu a cair de joelhos.
Karasu: Tu… Não pode ser… És tu… ???: Sim, parece que te lembras afinal. Karasu: … Kurotsuchi Tawaki… Tsume: Kurotsuchi?... Tawaki: Sim… Eu sou Kurotsuchi Tawaki, tio de Kurotsuchi Karasu. Karasu: … Kovu: Foste tu que nos atacaste? Tsume: Porque havia o tio do Karasu- Tawaki: Sim, claro. Tsume: O quê?! Mas porquê? Karasu: Porque ele me quer morto. Tawaki: Exacto. Karasu: Tu… Não penses que eu me esqueci do que fizeste… Ainda irei ter a minha vingança. Tawaki: Sim, sim. Também ouvi essa conversa naquela altura e parece-me que ainda estou vivo. Yamato: Tens relações com Amegakure? Tawaki: E se tiver? Yamato: Se tiveres não vais sair daqui vivo. Kovu: Ainda não respondeste. Tawaki: Que queres pirralho? Não vos devo satisfações. Kovu: Parece que já respondeste. Não podes sair daqui vivo. Tawaki: *poof* Kovu: Era um kage bunshin?! Yamato: Parece que ele fugiu. Karasu: Nenhum de vocês lhe toque. Ele é meu. Tsume: Mas Karasu- Karasu: Já falei. Só vos peço isto. Yamato: Temos de continuar. Tsume: Mas se ele é de Amegakure- Karasu: Não se preocupem. Ele não vai contar a ninguém. Ele quer matar-me. E em nenhum lugar o faria sentir melhor do que a nossa própria vila. Yamato: Eu confio na tua palavra Karasu. Vamos continuar. Temos uma missão para concluir. A Hokage-sama confiou-nos esta tarefa importante.
E assim, os 4 prosseguem o seu caminho para o seu destino final. O que será que os espera em Amegakure? O que pretenderá Kurotsuchi Tawaki? Apenas a morte do seu sobrinho? Todas as respostas os esperam na vila-natal de Karasu. | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Ter Jul 22, 2008 8:25 pm | |
| só falta uma coisinha... NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO, PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO ! *sorriso pepsodent*
Tá a começar a ficar tao interessante *.* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Qua Jul 23, 2008 4:30 am | |
| uau cheio d mistério e intriga kero mais *.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Qua Jul 23, 2008 6:26 am | |
| - SaraMSR escreveu:
- só falta uma coisinha...
NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO, PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO ! *sorriso pepsodent* Eu ia por isso mas achei que ja era demais xDDD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Qua Jul 23, 2008 7:54 am | |
| x'D despedida estilo dragon ball... eugh nem consigo pensar naquilo looool é realmente demais... e eu quero próximo episódio!!! *.* | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Qua Jul 23, 2008 8:20 am | |
| Não comentei a primeira parte, por isso comento as duas aquui. Gostei imenso, e VIVA 'A DESPEDIDA 'A DRAGON BALL para me fazer rir 8')
Estou ansiosa para o proximo, não vou perder de certeza. | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Qua Jul 23, 2008 8:29 am | |
| nem eu, podem crer!!! ^^ *pose naruto nice guy* | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Qua Jul 23, 2008 9:13 am | |
| Entao? 'E a melhor despedida de sempre xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Qua Jul 23, 2008 9:15 am | |
| para quem gosta de DB talvez... ¬¬ | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 Sex Jul 25, 2008 3:29 pm | |
| Gostei ! 8D Adoro a vossa equipa *.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 | |
| |
|
| |
| [Filler] A nova equipa. O começo... ou o fim? Parte 2 | |
|