| aaaa | |
|
+9Neku Seishin Shura Blooddrunk hermengarde L. Awesome spinel_bAdAh Ryoku DamnPrincess meatduck 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 11:10 am | |
| Ora bem, revi os episódios do passado do Sasuke. Sinceramente, acho que o Madara fala verdade. Houve imensas alturas em que o Itachi revelou imensa preocupação pelo irmão e o Sasuke quando impedia algo problemático, ele parava de imediato. Portanto, acho possível o que o Madara disse.
Mas agora, não consigo entender nada sobre o Sasuke querer destruir a vila. Enquanto via os episódios, ele só dizia : Nunca mais voltarei à vila, seja porque razão for ~ Portanto, a minha conclusão é... que o Orochimaru traumatizou o Sasuke com algo menos católico v_v E esta é a razão de estar a acontecer o que está a acontecer *-*
I'm that great 8D
(but for real, a minha consideração pelo Sasuke está cada vez pior) | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 12:51 pm | |
| - DamnPrincess escreveu:
- btw, O Sasuke fica tão sexy com a roupa dos akatsuki «3
* Quotes * ... * Baba * ... Anyway .. Está .. Okaii'zinho como capitulo . Só pelo facto do Sasuke aparecer e näo ser um capitulo construido à base flashbacks , já está muito bom (': | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 12:55 pm | |
| LOL... - Spoiler:
O facto de a primeira reacção ter sido "Vou destrui aquela porra toda" faz sentido. Como se sentiriam ao saberem que a vila que vos acolheu depois do vosso irmao ter morto toda a gente, inclusive os vossos pais, msmo a frente dos vossos olhos, e se tornou na vossa segunda casa, que afinal essa vila foi quem planeou tudo desde o inicio? De cabeça quente, qualquer um reagiria assim. Mas o que é facto é que ele já deixou bem claro quando aos seus planos... E ja agora: Sasuke + Casaco Akatsuki = nosebleed 8D | |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 12:58 pm | |
| COMPLETAMENTE ! Estou com o Sasuke a 100% (wtf ? x'D) Whatever .. Tens toda a razäo , Ana . Especialmente porque ele primeiro disse aquilo de cabeça quente .. Agora que já refrescou as ideias , sabe perfeitamente quem é que tem que matar . E acho muito bem , porque odeio aqueles velhos irritantes v.v | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 1:00 pm | |
| Pois eu tambem ._. Konoha é um bocado ditadura a mais, acho bem que ele refresque as ideias àquela gente 8D | |
|
| |
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Qui Jul 17, 2008 11:27 am | |
| - arannea escreveu:
- LOL...
- Spoiler:
O facto de a primeira reacção ter sido "Vou destrui aquela porra toda" faz sentido. Como se sentiriam ao saberem que a vila que vos acolheu depois do vosso irmao ter morto toda a gente, inclusive os vossos pais, msmo a frente dos vossos olhos, e se tornou na vossa segunda casa, que afinal essa vila foi quem planeou tudo desde o inicio? De cabeça quente, qualquer um reagiria assim. Mas o que é facto é que ele já deixou bem claro quando aos seus planos...
E ja agora: Sasuke + Casaco Akatsuki = nosebleed 8D AAAAAAAAAAAAAH, assim já faz sentido "GO GO FALCON-RANGERS!!" sendo assim também estou com ele : P não me lembrava desse capítulo >_> | |
|
| |
Hebi Habitante
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : Almada Ocupação : FAN ART (L) Humor : *hell of an addict* Data de inscrição : 27/08/2009
Ficha do personagem Nome do personagem: Misaki Hebi Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Qui Ago 27, 2009 5:26 am | |
| Eu peço desculpa, mas ler o manga em Português deprime-me -.-' A tradução é horrível. Talvez pense isso porque estou habituada ao inglês e ao japonês.
Adorei a determinação nos olhos do Naruto depois da proposta do Fukasaku, ele nunca se deixa vencer :3
Edit : Concordo
SASUKE + AKATSUKI CLOTH = MAJOR NOSEBLEED - Kyaaaaaaa (L)
Nota : Não faças double post, usa o botão editar quando quiseres acrescentar alguma cena ^^ | |
|
| |
thekush Estudante da Academia
Número de Mensagens : 260 Idade : 32 Localização : aldeia da nevoa Ocupação : prefiro nao dizer Humor : as vezes bom e as vezes mt bravo Data de inscrição : 01/06/2010
Ficha do personagem Nome do personagem: yondaime Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Sáb Jul 10, 2010 7:57 pm | |
| oke aconteseu? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aaaa | |
| |
|
| |
| aaaa | |
|