| aaaa | |
|
+9Neku Seishin Shura Blooddrunk hermengarde L. Awesome spinel_bAdAh Ryoku DamnPrincess meatduck 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
meatduck Rank C: Genin
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Black Star Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: aaaa Sex Jul 11, 2008 11:45 am | |
|
Última edição por meatduck em Sáb Jan 09, 2010 10:50 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 575 Idade : 35 Localização : minho Ocupação : Estudante Humor : Aborrecido Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 11:46 am | |
| baaah mais uma vez mudaram outra besta sagrada da original para uma coisa estupida... por exemplo o das 3 caudas era suposto ser um tubarão e não uma tartaruga.... e este era suposto ser uma cobra não um polvo >_> | |
|
| |
DamnPrincess Rank C: Genin
Número de Mensagens : 652 Idade : 32 Localização : Sasuke's bedroom Ocupação : makin' babies with him ♥ Humor : excited (?) Data de inscrição : 28/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Koori Lliane Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 12:24 pm | |
| - Puufff, eles são sempre assim, mudam sempre coisas --'
btw, O Sasuke fica tão sexy com a roupa dos akatsuki «3 | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 12:42 pm | |
| Ok o Sasuke vai levar nos cornos daquele xDD E btw ... Finalmente!!!! Naruto vai aprender coisas novas!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 1:40 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- Ok o Sasuke vai levar nos cornos daquele xDD
E btw ... Finalmente!!!! Naruto vai aprender coisas novas!!!! espero que ele aprenda mas e outro elemento tipo agua ou uma cena assim de jeito contra o sasuke porque todos sabemos que a luta final vai ser narusasu e NÃO QUERO QUE ELE APRENDA O HERMIT MODE tipo jiraya fogo que foleirada >_> | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 2:36 pm | |
| Podias meter isso em spoiler? Para nao ter k tar meia hora a andar para baixo pls | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 3:03 pm | |
| não me cheire que ele vá levar nos cornos embora seja a favor que ele morra na batalha mas prontos >_> o olho vai soltar um ataque super hiper mega ftw que ninguem tava a espera menos o sasuke que ja sabia da tecnica ha bues memo v_v
porra masashi mata o boi do sasuke ! | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 3:09 pm | |
| Deu para preceber que aquele gajo controla o Bijuu dele por isso ... Sasuke ta fodido ... | |
|
| |
spinel_bAdAh Rank C: Genin
Número de Mensagens : 496 Idade : 35 Localização : Akatsuki^^ Ocupação : Still killing sasuke and looking for Itachi^^ Humor : roxo as bolinhas cor de rosa (yuk odeiuh rosa xD) Data de inscrição : 11/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mishima Kuma Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Sex Jul 11, 2008 5:09 pm | |
| Ora benhe.....mais um capitulo so pa engonhar oO
O sharingan do sasuke e a koisa mais def k ja vi na minha vida oO
Como disse o ryo-kun, finalmente o naruto vai aprender koisas novas! o puto do treino dele nao anda nem pa frente nem pa tras...
bAdAh* | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 5:51 am | |
| eu nao leio manga mas pr acaso li este
"já é meio-dia? fodasse" essa matou'me xD | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 6:45 am | |
| Normalmente aquela figura representa um tipico homem brutalmente forte Japones ... Um homem robusto e arrogante | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 7:04 am | |
| - Paka_Hayama escreveu:
- eu nao leio manga mas pr acaso li este
"já é meio-dia? fodasse" essa matou'me xD acho que se integrava na personagem xD | |
|
| |
hermengarde Rank B: Jounin
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 10:00 am | |
| loool mas foi mesmo louco... ROFL... btw alguém me diz a que dia da semana é k saem os mangás? é k agora k alcancei os japas tou com uma ansiedade louca em ler tudo assim que sai! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 10:22 am | |
| Possas rapariga acalma-te Oo se continuas assim ainda tens um ataque cardiaco lol | |
|
| |
Número de Mensagens : 7367 Idade : 30 Localização : MadLand. Ocupação : Rabiscar, rabiscar, RABISCOS MADNESS Humor : Let's REV THIS UP!!!!!!!!!!!!!! Data de inscrição : 22/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Akayume Kizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 10:25 am | |
| já tive mais longe sorry mas eu sou neurótica acho que me esqueci de dizer no meu tpc de apresentação e quando dá a ansiedade fico tipo TPM | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 10:28 am | |
| Lol eu sofro de arritemia cardiaca ... Convem nao ficar nervoso xD Mas chega de off ... Agora quero é ver o Sasuke a levar na tromba aha xD | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 10:33 am | |
| Espero bem que o Sasuke leve na boca : D Aquele novo sharingan mata-me! xD é um bocado pó gay possa : | E tudo isto me leva a crer que o Naruto vai aprender o hermit mode, ou alguma coisa parecida : | | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 12:40 pm | |
| Não costumo acompanhar o manga mas queria ver o sasuke levar na boca daquele jinchuuriki =D | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 2:59 pm | |
| Sinceramente... já não compreendo o Sasuke. Até faz-me doer a cabeça só de iniciar o raciocínio disto :3 | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 3:02 pm | |
| Lol eu nem vou falar porque quem leva na boca sou eu, mas na minha cabeça tem logica. Ate agora, pelo menos | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Ter Jul 15, 2008 5:35 pm | |
| Sasuke devia morrer ... Ta cada vez pior ... Cada vez gosto menos dele | |
|
| |
Blooddrunk Rank A: Genin
Número de Mensagens : 883 Idade : 31 Localização : mudo frequentemente. Ocupação : depende. Humor : depende. Data de inscrição : 13/07/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Blooddrunk Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 7:24 am | |
| Ele até era fixe, quando era pequeno e vivia com a família x) Desde aí começou a ficar um bocado parolo :X | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 7:52 am | |
| um bocado? Isso é favor ... | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 8:31 am | |
| - UniqueWorld escreveu:
- Sinceramente... já não compreendo o Sasuke. Até faz-me doer a cabeça só de iniciar o raciocínio disto :3
concordo >_> okay afinal o itachi era bom... mas quem tem certezas se bem que sabemos o madara pode estar a mentir e este gajo nem se interrogou se era tudo mentira, então para que foi que o irmão lhe plantou aquele mecanismo de defesa anti madara? e só por causa de uma história que pode não ser verdade ele decidi destruir konoha em vez de matar só o danzou e os outros velhacas não? afinal o sarutobi sempre defendeu os uchiha e o resto da vila não tem culpa.... | |
|
| |
| Assunto: Re: aaaa Qua Jul 16, 2008 9:16 am | |
| U_U enfim eu sempre disse que o sasuke era um banana... e... credo... eu não quero ver o naruto fazer o hermit mode... k foleirice!
*a torcer pra k o hachibi jinchuuriki enforque o sasuke* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aaaa | |
| |
|
| |
| aaaa | |
|