| DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE | |
|
+15SnowWhite L Mars Seishin Shura L. Awesome NightAngel sergiozchan Mi_cro Remon Neku Ryoku arannea NWORLD NUNO Hachi Demy Namikaze_Naruto 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 4:07 pm | |
| OO Eu gosto do Aviador XD Se houvesse um filme de Naruto eu pergunto-me quem é que fazia de Naruto :] e já agora, pra fazer de Sasuke, era preciso um casting minucioso ahaha 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 4:11 pm | |
| Tou a ver todo!!!! gajos de 30 anos a fzer ude miudos de 13 EXELENTE 8D |
|
| |
Mi_cro Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 35 Localização : casa Ocupação : tentativa de estudante Humor : do outro mundo Data de inscrição : 18/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 5:40 pm | |
| Este filme vai ser a desgraça..e sinceramente tambem nao acho grande ideia um filme de naruto, nao sei porque nao acho grande graça ao que é passado de desenhos animados/anime para filme com pessoas mesmo, mas isto é só uma opinião fica aqui o meu primeiro post lol | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 5:55 pm | |
| Uma opinião que apoio totalmente xD | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 7:17 pm | |
| Eu axo que eles so vao faxer este filme porque e o maior classico na televisao infantil
Meu isto na epoca do meu irmao era sempre a bombar, so se via putos a albarem-se as aulas para ver Dragon Ball, entao na escola do meu irmao havia num pavilhao uma televisao, entao as 9:30 (Ainda me lembro do horario xD) Esse pavilhao estava sempre xeio xDDD
Axo que agora fixeram o filme para os adultos, irem relembrar o passado, neste caso axo que foi boa ideia faxerem um filme do DB | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 7:22 pm | |
| Eu acho qe nao! devia ter feito nessa altura e nao agr em qe o DB vai acabar pa vir o naruto xD |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 7:25 pm | |
| Quando vier outro anime qualquer eles fazem o filme do Naruto (quando tivermos 30 anos xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 7:31 pm | |
| mas se fizerem do naruto em real qero ver Konoha e como vao ser os jutsus talvez um chidori ligueiramente a desfiar da mao pois o actor nao tava como o braço correctamente e os burros nao notaram ou falhas assim |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qui Jun 19, 2008 7:06 am | |
| Nao se esqueçam kando tivermos 30 anos vai haver tecnologias ainda melhores k esttas ^^ | |
|
| |
sergiozchan Rank C: Genin
Número de Mensagens : 599 Idade : 28 Localização : Konoha *.* Ocupação : Comer Ramen 8'D Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Sergiozchan Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Sáb Ago 02, 2008 4:49 pm | |
| EU TENHO DE VER ESSE FILME *.* | |
|
| |
NightAngel Habitante
Número de Mensagens : 40 Idade : 40 Localização : Barcelos Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Tsukyomi Liya Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Set 09, 2008 6:51 am | |
| Bem, filme live-action do manga "Basilisk" até não saiu nada mal e também era sobre ninjas com poderes fora do normal, por isso pode ser que um live-action do Naruto não saisse assim tão mal. Acho que o maior problema seria mesmo arranjarem actores que parecessem jovens o suficiente.
Quanto ao live-action do Dragon Ball, eu acho que deviam ter seguido a história original, ao invés de modificarem tudo. Tempo, localização, visual das personagens. Assim deixa de ser draon Ball, para ser uma qualquer coisa que pode ou não ser relacionada com isso. Não sei qual foi a ideia deles, afinal não deve ter sido por falta de budget. | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Set 09, 2008 6:52 am | |
| É isso knd é adaptações para o cinema de certas coisas(jogos por exemplo) só gazem porcaria! | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 8:59 am | |
| | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 9:52 am | |
| | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 1:50 pm | |
| | |
|
| |
L Mars ANBU
Número de Mensagens : 1346 Idade : 32 Localização : trás da minha pervy mom a roubar bolachas Ocupação : A fugir da minha pervy mom =O Humor : yeah right -_- Data de inscrição : 04/09/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Susumo Maiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 2:16 pm | |
| Aquilo não é o Trailer lol
É demasiado mau para ser Dragon Ball xD | |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 2:29 pm | |
| | |
|
| |
SnowWhite Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1146 Idade : 33 Localização : somewhere over the rainbow :3 Ocupação : trying to get over sasuke's singing Humor : not in the mood Data de inscrição : 29/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Haruka Tsukiko Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 2:45 pm | |
| WHAT THE HELL??!! isto nao tem nada a ver com DB, como é que tiveram coragem?? que porcaria....... | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 2:48 pm | |
| WTF is this?!
Carros? Ainda por cima amarelos?! (não tenho nada contra o amarelo, so não gosto de ver em carros u.u) | |
|
| |
Seishin Shura Kage
Número de Mensagens : 22583 Idade : 30 Localização : Deserto for ever <3 Ocupação : hm... carregar sacos de cimento? o.o Humor : epah... coise :3 Data de inscrição : 24/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Nakama Mizu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 2:49 pm | |
| eu sei mas aquilo é mesmo o trailer v.v | |
|
| |
Ren Rank B: Chunnin
Número de Mensagens : 2556 Idade : 33 Ocupação : making someone happy Humor : *retard moment* Data de inscrição : 21/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Not Available Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Dom Out 05, 2008 3:26 pm | |
| O.O No... I refuse to believe this is true v.v | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Out 08, 2008 4:21 am | |
| WTF o Piccolo e Branco?????? | |
|
| |
Ninja Master Estudante da Academia
Número de Mensagens : 158 Idade : 29 Data de inscrição : 03/08/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Inuzuka Baku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Out 08, 2008 5:22 am | |
| Seria muito melhor se fizexem em bonecos...tipo...uma pessoa fazia a personagem mas depois passava para o computador e metiam gandas graficos...tipo...o ronaldinho a fazer o trailer para a fifa!! | |
|
| |
L. Awesome Sannin
Número de Mensagens : 13533 Idade : 101 Ocupação : REBORN Data de inscrição : 13/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Paka Hayama Ranking: Gennin Ryous Actuais: 4.500
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Out 08, 2008 6:50 am | |
| Ya mas agora com pessoas -.-' | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Out 08, 2008 9:56 am | |
| Live Actions nunca são bons resultados. Isto vai ser um granda blockbuster mas os fãs vão dar cabo do elenco ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE | |
| |
|
| |
| DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE | |
|