| DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE | |
|
+15SnowWhite L Mars Seishin Shura L. Awesome NightAngel sergiozchan Mi_cro Remon Neku Ryoku arannea NWORLD NUNO Hachi Demy Namikaze_Naruto 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Seg Jun 16, 2008 4:16 pm | |
| ja postei noutro forum mas pode ser que tb vos interesse... Eu sinceramente tou com medo do que vem por aí... DB foi o meu primeiro Anime e guardo com mto carinho e religiosamente as memorias do Goku e Companhia limitada... e so pelas imagens ja tenho memdo do filme... Songoku e Bulma - Spoiler:
Mestre Kame se isto é o tartaruga genial eu so a Britney - Spoiler:
Yamcha e kika - Spoiler:
pelo que parece a desgraça acontecerá em 2009 informações tiradas do animetotal.comPs. sorry pelo tamanho das imagens ñ deu tempo de as diminuir | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Seg Jun 16, 2008 4:44 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Seg Jun 16, 2008 4:46 pm | |
| | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Seg Jun 16, 2008 5:12 pm | |
| Agora posso dizer que já vi de tudo O.o | |
|
| |
arannea Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Seg Jun 16, 2008 10:03 pm | |
| Novo grande fiasco de Hollywood? 8D | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 7:17 am | |
| Eh assim pode nao tar mt fx as personagens mas com a tecnologia que hoje em dia temos, ca para mim vai sair um filme do melhor!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 7:23 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 7:31 am | |
| Depois dix k nao te avizei ... | |
|
| |
Namikaze_Naruto Rank S: Genin
Número de Mensagens : 1346 Idade : 115 Localização : Around da world Data de inscrição : 12/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 11:34 am | |
| lol... nunca nenhuma destas adaptações me espantou... nem é mto pelos efeitos é mesmo por pegarem na historia e contarem-na de pernas pró ar...
e aquele Goku, mata-me sempre que vejo a imagem... | |
|
| |
Número de Mensagens : 1252 Idade : 35 Localização : Arannea JP gang in da house Ocupação : só fumo charuto Humor : Facada no Abdomen Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 12:41 pm | |
| Não digo que em dinheiro o filme não dê.. Mas em críticas não me parece que seja positivo. Mas tambem, o que hollywood quer é dinheiro, por isso, quem sai a ganhar sao eles, e não o povão que gasta 5,20€ num bilhete de cinema para ver o Goku a atingir a puberdade :] | |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 1:16 pm | |
| Kem disse k eu ia ao cinema? :'D Internet minha gente Internet ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 1:34 pm | |
| O gajo que vai fazer de Songoku é girinho se não tivesse o cabelo como está na foto 83 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 1:38 pm | |
| Goku plz E eu acho qe vai sair busta de cavalo 8D o filme vai ser mau e qem faz qem nao tem nada a ver com as char. de naruto |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 1:56 pm | |
| - Ryoku escreveu:
- Kem disse k eu ia ao cinema? :'D
Internet minha gente Internet ^^ Essa é a segunda parte da lógica, a qual tambem eu sigo 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 2:03 pm | |
| o k podiam faxer era um filme de Naruto <_< | |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 2:04 pm | |
| Já pensei nisso.... Não >.<
xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 2:55 pm | |
| Esse filme vai ser mau! ao menos faziam quando o DB tinha mais influencia como putos a mandarem se da janela e chamarem a nuvem magica! nesse tempo sim o DB era omais qe td e agr é naruto |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 2:56 pm | |
| Totally unnecessary .... Agora o que vinha acalhar era um filme Ultimate Jump Stars ...
Para quem nao sabe Ultimate Jump Stars e um jogo para a Nintendo DS, onde introduz varias personagens de Manga a lutarem umas contra as outras ^^ | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 3:10 pm | |
| [Off] Se O cos do Kiba fosse giro, aceitava o Live Action na boa :'D [/Off]
Look out, minnasan
So... bah, o filme vai ser uma treta mas um dos actores vai mudar muito da história *rawr* | |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 3:59 pm | |
| Eu quero e ver o Krilin!!! xDDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Ter Jun 17, 2008 6:04 pm | |
| So sei qe o filme vai ser mau! |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 6:47 am | |
| Eu nao axo ... Axo que o filme vai ser bom ... | |
|
| |
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 6:56 am | |
| Eu acho que vai ser a total desgraça >.< | |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 2:37 pm | |
| oh my god oO
nada a ver as personagens | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE Qua Jun 18, 2008 2:47 pm | |
| Sabem qual é o filme "O Aviador"? vencedor de oscares e tal e eu paguei 4euros pa tar n cinema a seca porque o filme era MAU! mesmo MAU! o pior filme de sempre unica parte boa era quando o gajo tava em chamas (unica parte qe vi do filme xD)
mas mesmo assim acho qe o DB vai ser ainda pior |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE | |
| |
|
| |
| DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE | |
|