| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:00 pm | |
| AHAHAHA!!! qero o o-sama como sensei ou team mate |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| nao u.u ele vai me dar candy por ter entrado no dark side u.u | |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Orochimaru: Quero o teu corpo Ash muahahahah | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:01 pm | |
| PAAAAAAAAH! x'DDD " vai-te violar e comer o teu corpo " <- matei me
nao deixa de ser verdade, tou com o dani | |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:01 pm | |
| Ash:O.O *pega em Hiro* olha este gajo todo bom!!! ele é bem melhor toma!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:03 pm | |
| NOOOOOOOOOOO!!! Nuno-sama salva me |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:03 pm | |
| Orochimaru:tarde demais vou levar o Hiro weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:05 pm | |
| Hiro: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sérgio: Ther goes i fine man *com a mao no peito* Ramen? |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:05 pm | |
| Orochimaru: Tens razão Ash, vou te chamar um doce *passa a lingua pelos lábios | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:06 pm | |
| Tsume : não não!! Orichi : sim sim !! tsume: ai é? Orochi: É! Tsume: *deita a lingua de fora* agora é que te tramei! Orochi: *GOTA* | |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:07 pm | |
| Annie : ... No comments *volta aos estudos* Quanto é que é 3+3? Yukki : *encolhe os ombros* 33? Annie : Right... *escreve* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:08 pm | |
| Ash: a lingua da anku é maior u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:09 pm | |
| Sérgio: Annie de volta? Nao nao vou a correr atras de ti pois o resturante peqeno |
|
| |
| Nuno: Não vais longe Annie se continuas a dar ouvidos à Yukki ^^''' | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Annie : Certo *escreve o que Ash disse* Yukki : *olha para trás e vê Orochimaru* OMFG! *vai para detrás do balcão* Ele outra vez *auras negras* KILL HIM! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:11 pm | |
| Orochimaru: vem ca minha fofa >=D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:11 pm | |
| Hiro: Como ja desisti ja nao faço o qe qeres. Orochi-sama vai um copo de sake? Orochi:Sasuke? Todos: *Gota* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:13 pm | |
| Ahmad: Silence... I kill you | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:13 pm | |
| XD hey nuno-sama, ainda nao respondeste ao meu pedido? |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:16 pm | |
| mas o que são as Tems ainda não percebi ^^''' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:17 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:18 pm | |
| Yukki : No way! Now I'm a good + bad person ù_u Pára de pedofiliar a minha vida ò.ó Annie : Isso existe? o.O Yukki : Hai! Annie : o.o *mete como nota importante para o exame de Português* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:20 pm | |
| Sério: Exame de portugues? É muito dificil acho qe vais chumbar |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 4:21 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- Nice *pega no telemovel e fica a espera de uma chamada* enquanto isso, Nuno-sama qeres vir pa team?
Teams ??? Informações please^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|