| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:23 pm | |
| Sérgio: Ash! lend me you ear Ash: *aproxima se* Sérgio:Desisti da annie! Hiro: e eu da yukii |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:25 pm | |
| Daniel: *Entra pelas trazeiras* ... Sim eu nao entro pela porta principal ... Ichi ... Tens alguma coisa para convencer casmurras? ... <_< | |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:27 pm | |
| Ash:AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH o.o fala mais baixo eu estava memo ao vosso lado T.T e porque é que desistis te? *acaba de comer um prato de ramen* Ichiraku mais uma por favor!! Ichi:ja esta a sair *passa mais um prato de ramen a Ash*toma Ash:Obrigado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:29 pm | |
| Sérgio: Ela nao me qer ;-; Ichi, um ramen, paga o Carlos-niichan Ash:Nani? |
|
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:31 pm | |
| Daniel: *Pega caneta e papel* Time to write ... Ryoku: That means? *Olhos a brilhar* Daniel: Sim filler ... Ryoku: YEZ!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:34 pm | |
| Sérgio: Vamos escrever o nosso filler? *olhos a brilhar* |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:38 pm | |
| Ash:Sergio....por tua culpa fiquei sem dinheiro T.T *pega na Foxynaru*vanos embora.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:39 pm | |
| Sérgio: Ramen a minha conta! |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:41 pm | |
| Ash: *volta* kero um prato grande e muito cheio e custe muito dinheiro e é tudo a conta do sergio !!! | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:41 pm | |
| Tsume : dose dupla pra mim 8D Sara : -_- javardola... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:45 pm | |
| Nao sergio vou faxer o meu ... e talves apareças | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:46 pm | |
| Sérgio: Na faz mal! Hiro! da me o teu dinheiro! Hiro:*da o dinheiro* ;-; tds as minhas poupanças |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:47 pm | |
| tambem tava a pensar em começar a escrever o meu primeiro filler pra por quando a Di aprovass a minha OC o poder por ca ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:47 pm | |
| Ash: ja agora da ai um mini douse pa foxynaru porfavor u.u Ichi:toma Ash obrigado,toma foxy e todo teu Foxynaru:*.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:50 pm | |
| Sérgio:Eu tbm qero escrever o meu filler quando a Kage-sama aceitar a minha oc Hiro: EU??? Sérgio...*Gota* Qer fazer parte da minha team, sara? Eu, TU e o Fozynaru com o seu animal carlos |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:51 pm | |
| Nuno: Oi Minna ^^, o que se bebe aqui? | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:52 pm | |
| sinto me honrada com o convite, mas já tenho equipa planeada ^^ vou fazer equipa com o manel e com o migaz (ele ainda não apareceu muito desde que aqui estas, mas é porque vai ter exame de biologia ou assim) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:53 pm | |
| Hiro: SAKE!!! X3 Sérgio: You cant drink! ah ok Sara! tks anyway *chora num canto* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:54 pm | |
| | |
|
| |
Hachi ANBU
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:54 pm | |
| se eles me abandonarem eu mando te um "toque" sim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:56 pm | |
| Ahahaha Sergio e o Carlos sao emos!! xDDD Nao tem equipa xDDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:57 pm | |
| Nice *pega no telemovel e fica a espera de uma chamada* enquanto isso, Nuno-sama qeres vir pa team? |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Nuno: Rodada de Sake ^^
Teams??? Acho que perdi algo ^^'''
Última edição por NWORLD NUNO em Sex Jun 13, 2008 3:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Carlos: nao faz mal u.u eu tambem vou ter com orochimaru ele vai me dar puder tipo sasuke u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sex Jun 13, 2008 3:59 pm | |
| E depois vaite violar e comer o teu corpo ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|