| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:01 pm | |
| Nuno: Bebam até esquecer Hiro e Sérgio ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:02 pm | |
| Sérgio: mais um pa mim e enche o copo Hiro: pa mim tbm Sérgio: copy cat... u.u" |
|
| |
Remon Rank D: Genin
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Junko Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:08 pm | |
| Marta: .. *hic* .. sim.. tambem quero mais um... *hic* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:10 pm | |
| Kovu: O que se passa com esta gente, valha-me Simba? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:12 pm | |
| Sérgio:Who's marta??? Hiro:Dunno!!! ^^' Sérgio: It was to Junko *gota* Hiro: OHHH! right! sorry ^^' Sérgio: You wont drink EVER AGAIIIN Hiro:*ajoelha se e levanta os braços* NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! |
|
| |
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:14 pm | |
| Suponho que Marta seja a própria Junko. As pessoas às vezes têm nome xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 289 Idade : 35 Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Europa! Ocupação : Laughing Hysterically Humor : amarelo Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:17 pm | |
| Junko: tratem-me por marta *hic* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:18 pm | |
| Sérgio:OH! OKAY ^^ Hiro: Dumbass! Sérgio: PUNCH! you also didnt know that ù.ú Sorry Marta ^^ |
|
| |
Monmon Rank D: Chunnin
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:18 pm | |
| xDDDD
exacto
Sérgio e Hiro, eu juro k se voc~es não para com a cena emo, vos ponho no arm´ario opé do zetsu : D
cool não? (h) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:22 pm | |
| *Marta ve tudo a roda e ja nao se importa q lhe chamem marta ou outra coisa*
Marta:.. acho q vou tentar ir a pe ate casa e encontrar a minha cama onde a minha almofada me espera .. HIC ..
(xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:24 pm | |
| Sérgio e Hiro:MAS QEREMOS A ANNIE E A YUKKI!!! E o Zetsu nao! he's to creapy! *foz do armario* EU OUVI ISSO! ù.ú Sérgio: Need hell Marta? *gentleman pose* |
|
| |
Número de Mensagens : 1896 Idade : 32 Localização : Chocolândia < 33 Ocupação : Saltar pa cima do Gaara 8D Humor : não está xD Data de inscrição : 19/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Mazui Momo Ranking: Genin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:25 pm | |
| - SeyNo escreveu:
- Sérgio e Hiro:MAS QEREMOS A ANNIE E A YUKKI!!! E o Zetsu nao! he's to creapy!
*foz do armario* EU OUVI ISSO! ù.ú Sérgio: Need hell Marta? *gentleman pose* Momo: help,she need help, not hell v.v' Monmon*gota* Eu vou dormir k amanhã tenho k acordar as 7.30 da manhã ;___; | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:26 pm | |
| Kovu: Aloé Vera! Sossegadinho! Voz do armário: Ok ok... La la la la la la | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:27 pm | |
| Hiro: Hey! Sérgio: *punchs Hiro* Im the one how haves to say hey! HEY! |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:30 pm | |
| Monmon e Momo: have é have! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:30 pm | |
| Boa noite Peach-Girl x)
Eu também me vou ^^
See you later alligator ;D Hasta la vista, baby! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:31 pm | |
| - Manelb escreveu:
- Boa noite Peach-Girl x)
Eu também me vou ^^
See you later alligator ;D Hasta la vista, baby! peach-girl? wtf? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:31 pm | |
| Marta: nop.. nao preciso de hell sergio XD .. e é assim a vida... vou andando para o vale dos lençois |: ... eu ate precisava de ajuda mas voçes parecem q precisam de mais ajuda q eu.. ja ne! *acena e bate com a porta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:32 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:33 pm | |
| Eu preciso de ajuda mas tbm ajudo e eu enganei me *amua* era help e nao hell (nem acredito mas ok) |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:37 pm | |
| e era have e não haves : D
Vai dormir xDDD k o teu mal é sono xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:39 pm | |
| Sérgio: é mesmo!!! Hiro:*aconxega-o na cama* Sérgio:*adormece* Hiro: time to go to bed!!! Mata ashita ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:39 pm | |
| dois bebados ou tres a ajudarem-se, vai ser lindo! xDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qui Jun 12, 2008 5:40 pm | |
| XD ja foi dormir por isso ja ta melhor |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |