| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 4:56 pm | |
| Yukki : I don't like him u_ú Kalimi : Ele já me beijou três vezes *-* Yukki : ... ... ... *auras negras* Kalimi : Whatever, vou matar aquela tipa, mas primeiro, vou ter uma conversa privada com um certo tipo que me deixou irritada até dizer chega *grita bem alto* BAKA NO INUZUKA KIBA! Kiba : *chega nas calmas* Quie é Saru no Kalimi? Kalimi : *aponta para o vídeo* Kiba : ... *cora* Não sei o que é isso *vira a cara* Kalimi : LIAR! *atira-se a ele, caiem os dois e fica a poucos milimetros da cara dele* Yukki : *choque* Kiba : *olha-a* Kalimi... Kalimi : *corada* ... Yukki : *ferve de raiva e puxa Kiba por um braço, fazendo Kalimi cair no chão duro de cara* Kalimi : ARGHH! YUKKI! Yukki : No love here, I don't allow that u_u Kalimi : *roga pragas* | |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:05 pm | |
| Ta mt fx o video ... So quero saber como e que as pessoas faxem essas imagens O____O" Tbem kero saber | |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:11 pm | |
| Annie : Não fui eu não -.-' Kalimi : Foi uma p*ta qualquer que quer o Kiba -.-' ... *olha à volta* Onde está ele e a Yukki? ... YUKKI! *sai dali* Annie : *suspira de alívio* Finalmente descanso... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:11 pm | |
| Sérgio: Love problems u.u i wish someone would fight for me Hiro: You wish! Sérgio: i said that! Vou continuar a desenhar a minha proxima oc Hiro: Oh god! dont you dare!!! ù.ú |
|
| |
Ash Rank B: Genin
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:22 pm | |
| Ash: boa noite, é um ramen plz e um mini ramen para a minha foxynaru ^^ Ichi: ja esta a sair Ash: tao Sergio tudo bem? Ichi: toma e bom apetite Ash: obrigado ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:24 pm | |
| Sérgio: All nice! Hiro: O kenshin? pq qe nao andas com ele? |
|
| |
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:25 pm | |
| Sérgio: Vou ja ver Hiro: ME TOO! |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:43 pm | |
| nao consegui ler td nem vou conseguir mas so far so good!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:44 pm | |
| Annie will read it *cute bitch pose* Saudades desta pose 8D Kalimi : *comes back with Kiba in her backs* So, I'm back Kiba : Let me go ù_u Annie : Oh no... *gota* Onde está a Yukki? Kalimi : Ora...
*no penhasco da Sah*
Yukki : *salta de uma corda* Ouch... *dizzy* *vê um tipo* ... espera lá... Itachi? õ_o Itachi : Hi *smiles* Yukki : wtf are you doing here? Itachi : owned story... owned story... Yukki : *gota XL* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:46 pm | |
| A FF está muito facil de ler e como é um epis. especial facil de entender XP, apesar de ter ficado um pouco curto para o meu gosto, mas não podia me alongar muito se não deixa de ser uma OVA ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:48 pm | |
| Sérgio: True! *cruza os braços* Hiro:*abana a cabeça de forma a concordar* |
|
| |
Número de Mensagens : 792 Idade : 32 Localização : Quarto Ocupação : Computador Humor : Varia Data de inscrição : 11/06/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Takawaky Kenshin Ranking: Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:49 pm | |
| Ash: o Kenshin ta a dormir ù.ú | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:50 pm | |
| |
|
| |
| Nuno: Alguem quer usar este balde de água fria? | |
|
| |
| nao vas ='( e o nosso filler? >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:51 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:52 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:54 pm | |
| dont act like Arnold swatchneger or what ever is his shity name u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:57 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 5:59 pm | |
| sim porque ele diz sempre " ill be back" no filme terminator ou uma cena assim xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 6:00 pm | |
| Eu sei mas eu gosto de dizer da paleta XD |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 6:03 pm | |
| Kalimi : *encolhe os ombros e mete Kiba no chão* Kiba : *pega-a ao colo* Bem, isto está a ficar chato. Sayoonara *vai-se embora* Annie : *gota e acaba os estudos* Uffa... *suspira* Bem, e vai-se tudo embora então? õ_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|