| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 12:48 pm | |
| EU NAO SOU EMO!!! E vou avisar o masashi Eu nao tou mal *ligua de fora* eu tou exams free *sorriso aquafresh* |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 12:49 pm | |
| eu tenho dois exames mas sao faceis ^^ (espero eu...) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 12:50 pm | |
| Se sao os de 9º ano sao bastante dificies pause not |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 12:58 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 12:59 pm | |
| |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 1:25 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 1:27 pm | |
| se tu e a sarah podiam o matar pq qe me qeria como o assasino? o.O pa nao sujarem as maos? -.- |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 2:11 pm | |
| Agora lês pensamentos? o.O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 2:23 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 3:10 pm | |
| this is getting borring Ichiraku! outra taça de ramen pa mim ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Ter Jun 10, 2008 3:28 pm | |
| tu qeres é qe eu te page uma taça de ramen |
|
| |
SugarPie Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 7:45 am | |
| ... * Gota * O que vai para aqui u.u ... ICHI TIO ! 8D
Ichi : ... * Olha de lado * O que é ? Sah : Näo queres dar uma coisinha pa' Je ir comendo ? *.* Ichi : ... Como por exemplo ..? Sah : ... ... ... MIRTILHOS ! 8D Of course u.u Ichi : ... * Gota * Näo há v.v' Sah : Pah ! Andas muito folgado e de mau humor , Ichi ! >< Ichi : E tu andas muito mimada v.v Sah : Mirtilhoooooos ! TwT Ichi : ... * Gota * See ? v.v Sah : Hump ! u.u'' NYUH !!!! >< Nyuh : ... * Chega * Hai ? Sah : Mirtilhos ! \o/ Nyuh : ... * Olha para Ichi * Ichi : * Encolhe os ombros * Nyuh : ... Riiii~ight v.v Vou buscar .. * Desaparece * Sah : Weeee~eh ! \o/ Ichi : ... * Gota XXL * | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 8:12 am | |
| Arô :D:D:D:D:D:D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 8:37 am | |
| |
|
| |
Número de Mensagens : 4886 Idade : 32 Localização : Num Baloiço Com Um Baläo Ocupação : Morder o Renato :'3 Humor : Cor~de~rosa Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 9:24 am | |
| Nyuh : * Aparece a correr * Nyyyaaa~ah ! \o/ Sah : * Senta-se no balcäo e cruza as pernas e os braços * Os meus mirtilhos ? :3 Nyuh : * Estende caixinha * Sah : ... Gaaaaa~ah ! \o/ < 33333 Ichi : ...??? * Gota * Onde é que arranjaste isso ? õ_o Nyuh : * Sorriso maléfico * ... Cairam do céu (': Ichi : ... õ_o
Algures em csa do Chouji :
Chouji : Está na hora do lanche ! \o/ Que tal uma tarte de mirtilhos , Shika ?! 8D Shika : ... * Continua a jogar gamäo * Como quiseres .. Chouji : YEY ! * Abre frigorifico * What the .. * Cai de joelhos * .. * Mäos para o céu * .. * Placas de choro * Nääääooooooooooooooooo ! TwT Os meus mirtilhos DESAPARECERAM !!! ;-; Shika : ... * Continua a jogar * Huh , huh .. u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 10:17 am | |
| PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL O-
...
*golo da R. Checa*
...
NÃOOOOOOOOOOOOOOO TwT *vai para um cantinho* | |
|
| |
Hachi ANBU
Número de Mensagens : 2425 Idade : 31 Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D) Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3 Humor : HE BETCHES ! 8D Data de inscrição : 04/05/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Manami Ryuu Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 11:32 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 11:53 am | |
| E SALTA E PULA E SALTA E PULA! OLÉ! OLÉ! *salta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 12:08 pm | |
| Ganhámoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos !! < 3333333333333333333 8D (': ~ Amo a nossa selecçäo x'3 E o Cristiano 'tá a ficar um homen'zinho !! * SniffSniff * ATÉ JÁ PASSA A BOLA ! :'D | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 12:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 12:13 pm | |
| No he doesn't u.u * Tosse seca * Actually , eu dizia que ele era um palhaço , mas afinal , 'tá a voltar a ser uma pessoa decente :'3 Ora vejamos .. No primeiro golo ~ Se ele näo tivesse caido os ca~BIP dos checos näo se teriam destraido e o Deco näo teria marcado . No segundo golo , marcou com toda a evidencia .. E PODIA ! Näo ter havido um terceiro , mas como ele foi inteligente e passou a bola ao Quaresma , ELE PÔDE MARCAR ! 8D < 3333 Já para näo falar que já parou de se exibir e faz tudo direitinho (': | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Qua Jun 11, 2008 12:19 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|