| Ichiraku Ramen Store | |
|
+9Remon Eny-chan SugarPie Neku Monmon Ryoku Demy Ren Hachi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NWORLD NUNO Rank A: Genin
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:25 pm | |
| Nuno: Ola pessoal, cheguei ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:26 pm | |
| 27 minuros atrasado pa party nuno-sama |
|
| |
Ryoku Rank A: Chunnin
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ryoku Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:27 pm | |
| Tudo bem Ero? ^^
Anyway tenho de me por a pensar da continuaçao do meu filler | |
|
| |
Número de Mensagens : 962 Idade : 39 Localização : Porto Ocupação : Muito ocupado T.T Humor : Kage Summer Data de inscrição : 01/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Okami Kai Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:28 pm | |
| eu sei estou a trabalhar para uma supresa para vocês ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:28 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:30 pm | |
| era po Ryoku ja qe ela ta ocupado ^^' |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:32 pm | |
| Qual é a supresa Ero-Nuno-sama? XD |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:35 pm | |
| Um episódio especial de Naruto ^^ Fanfic XP estou a passar para o pc estou a 3/8 ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Número de Mensagens : 3343 Idade : 30 Localização : Extreme Generation :) Ocupação : Spend time with friends :P Humor : Living an Adrenaline Rush!! :D Data de inscrição : 03/03/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:40 pm | |
| Como assim nao percebi Oo ... Tas a faxer uma FF animada? *Super confuso* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:40 pm | |
| |
|
| |
Neku Rank D: Jounin
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Ame Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:41 pm | |
| Kalimi : YOH! HIRO! *high-five* Como é aguentar aquela baka? *-* Yukki : *fica com a cabeça em fumo* Annie : *sighs* OCs... u_u' | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:43 pm | |
| Daniel: *Olha de lado para Ryoku* Eu que o diga .... Ryoku: Bakayarou .... *Agarra em Yukki* Ocs rullez!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:43 pm | |
| Nap ^^'' Nem eu entro é uma OVA de Naruto XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:44 pm | |
| Vamos pensa em kalker coisa v_v" Uff ... Isto para arranjar imaginaçao eh lixado .. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:46 pm | |
| Hiro:*High-fives back* É mesmo uma baka! Baka no Yukki Espero qe ela nao saiba qe gosto da yukki *pensa pa sim* Sérgio/Annie:*tombo* |
|
| |
Número de Mensagens : 4981 Idade : 31 Ocupação : endless witch Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:46 pm | |
| Yukki : *fica tonta* Ryo, põe-me no chão @w@ Kalimi : *risinhos* Bem *acaba de comer o ramen* Eu vou-me embora 8D Sayoonara *-* *sai* Annie : *gota* Ichi : *olha para Annie* Ora bem, são 18920 ryos ^.^ Annie : *auras negras e paga* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:49 pm | |
| Ryoku: Ok *Mete Yukki no chao* Mas sabs Kalimi ... Eu tenho de defender a Yukki pk ela eh minha partner ... v_v sry .. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:50 pm | |
| Sérgio: Como é qe te lembras da kalimi? o.O Hiro: Dude, last forum?!? Sérgio: Right!!! O.o you liar ù.ú Hiro:... I had to be cool Sérgio/Annie:...*gota XXXL* |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:53 pm | |
| Kalimi : *diz de longe* WHATEVER, VOU PARA A RESTAURAÇÃO DO MEU TIPO DE OCs! *a voz desaparece* Annie : *gota* Bem, whatever :3 ... DEPOIS TENS DE ME PAGAR O RAMEN! *não é respondida* T.T Yukki : *olhos em espiral* | |
|
| |
Demy Rank C: Jounin
Número de Mensagens : 5969 Idade : 32 Localização : Aquário Ocupação : Existir Humor : OMG Bolhas! Data de inscrição : 26/03/2008
Ficha do personagem Nome do personagem: Youta Yuki Ranking: Gennin Ryous Actuais:
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:56 pm | |
| Va xega de postar ... Tenho de ir faxer o filler, Ah e btw Annie a Yukki ta na village ... foi antes de ir embora :'3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store Sáb Jun 14, 2008 3:56 pm | |
| Sérgio: This is getting weird! back to english studing for me *pega num livro de ingles do 5ºano denovo* Hiro:...*Gota* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichiraku Ramen Store | |
| |
|
| |
| Ichiraku Ramen Store | |
|